#Incesto

A irmã que gosta de rola

483 palavras | 1 | 4.00 | 👁️

Lisa tem 3 filhos. Tinha casamento conflituoso. Traída pelo marido. Um canalha. Ela começou a trair ele.

Eu cheguei do meu trabalho e passei na casa dela. Ela havia acabado de chegar da faculdade. Coloquei o rosto na janela e perguntei se estava tudo bem. Ela respondeu que sim. Ela estava de calcinha e sutiã e perguntou se eu queria entrar. Falei que não. Mais, vi aquele corpo e mudei de ideia. Entrei e ficamos conversando sobre questão climática. Ela estava jantando.
Eu olhava para ela com todo tesão do mundo. Botei a mão entre as pernas dela, ela nada disse. Comecei a beijar as pernas dela, ela estava comendo e reclamava que eu estava atrapalhando. Ignorei e chupei a buceta dela. Peguei o prato, coloquei no chão, estiquei ela no sofá e fiquei chupando a Kelly Kelly dela, assim ela chamava a buceta dela. Fui subindo a língua por aquele corpo negro lindo. Cheguei nos seios, fui ao pescoço. Me ajeitei e coloquei o pau na entrada da buceta dela. Senti o braço dela. Percebi que era total aceitação. Fiz vários movimentos naquela buceta suculenta.
Coloquei ela de pernas abertas e meus pés se apoiavam na parede. Isto facilitou para trepar gostoso naquela xereca. Meu pau jogou tudo que foi esperma naquela buceta. Ouvimos barulho de moto, era meu cunhado. Me escondi no quarto da minha irmã. A casa é pequena. Deixei ela pelada na sala. Ouvi quando ela falou com meu cunhado que estava esperando ele e estava com saudades dele. Aí foram para o banheiro. Fui embora e peguei a calcinha dela como lembrança.

No dia seguinte por volta das 14:00 horas, minha irmã estava com um vestido amarelo transparente e foi na casa da minha mãe, onde eu morava. Só estava eu em casa. Olhei para ela e abracei ela. Ela pediu que eu a soltasse, pois o marido estava em casa passando mal. Enfiei a mão dentro da calcinha dela. Aí ela correu e foi para casa dela.

Para minha felicidade, ela voltou e disse que não podia demorar, e que ela voltou porque eu havia deixado ela melada. Perguntei pelo marido dela. Ela disse que dopou ele e que naquela tarde eu podia comer ela a vontade. Naquela tarde, minha irmã e eu nos entregamos a tudo. Fizemos sexo incestuoso. Fizemos votos de cumplicidade. Amo minha irmã. Fizemos sexo durante três anos. Ela ficou grávida, mais teve aborto instantâneo.
Hoje não estamos juntos. Ela se casou com outro cara. Nunca mais transamos. Mais, tenho vontade. Acredito que ela também. Ela entrou para igreja evangélica. Mais, nunca tirei ela do meu coração.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.00 de 3 votos)

#Incesto

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Deniro: Adorei!

    Responder↴ • uid:1cudyevas40f