#Corno

Deixei o pedreiro torar minha esposa

1.1k palavras | 1 | 4.29 | 👁️
Casado curioso

Decidimos fazer uma reforma em casa e a história tomou outro rumo.

Meu nome é Marcelo 42 anos e tenho uma jovem esposa de 25 anos , loirinha , magrinha, bundinha redondinha , top top.

Estamos juntos há 6 anos e gostamos muito de sexo, não vou negar , que ele tem um fogo danado. Nunca corre ... Certo dia decidimos fazer uma reforma na área de lazer de casa e contratamos um pedreiro por indicação, combinei com ele e ficou tudo certo para a semana seguinte começar a reforma.

Durante o final de semana eu e minha esposa namorando gostoso e eu comendo a bucetinha rosinha dela, peguei um vibrador novo que ela tinha comprado e soquei no cuzinho dela , ela foi as nuvens, e eu falando : você está cheia de rola hoje , uma no cuzinho e outra na bucetinha e percebi que ela gozou muito. Logo percebi algo oculto que estava despertando nela . Agente conversando falei : amor que isso , gozou horrores safada e ela falou que sempre teve curiosidade de fazer uma dupla penetração ,mas nunca teve coragem de falar comigo. Aquilo ficou na comida cabeça , e acabou que eu fiquei curioso também. Aí tomamos um banho e fomos dormir .

Na segunda cedo o pedreiro chegou e minha esposa foi tomar café , se arrumou e foi trabalhar , e eu em casa acompanhando a obra, chegou a hora do almoço , vi que o pedreiro foi em direção da ducha no fundo do quintal e foi tomar um banho , quando penso que não , olho pra lá e tá ele peladão, com uma jeba enorme apontando para o alto. Pensei misericórdia, que mulher aguenta um trem desse ,e ele continuou se lava do e passava a mão na cabeça parecendo um cogumelo gigante .

Na hora veio o pensamento: Ele veio almoçar e falei assim : Tião rapaz , cê ali tomando banho pelado , sorte que tava só eu em casa , minha esposa só chega de tardezinha. Aí ele : oh seu Marcelo , tava tão calor que tiver que tomar uma ducha caprichada , o Sr. Me desculpe. Aí perguntei se ele era casada e tals e ele falou que tava separado da mulher e tinha uns três meses que não dava uma que tá matando cachorro a grito .

Aí eu falei , se ele tinha coragem de sair com uma mulher casada acompanhando o marido e ele brincou : se duvidar eu como atento marido , na seca que eu tô . Aquilo rimos juntos e abri a galeria de fotos do meu telefone e mostrei fotos da minha esposa pelada , gozada , cuzinho aberto e ele falou : patrão o sr me desculpa , mas que delícia viu . Nisso eu perguntei se ele tinha coragem e ele falou só se for hoje . Ficou assim de eu avisar ele .

A esposa chegou , logo já foi recebida com uma beijo quente e eu de pau duro , falei no ouvido dela : hoje você vai realizar um fetiche seu e vai gozar gostoso e ela assustada perguntou : como assim ? E eu falei que vi o pedreiro tomando banho e tinha uma Lapa Duma jeba dura e cabeçuda e ela arregalou os zóio e falei relaxa , deixa tudo comigo...
Mandei mensagem para Tião vir às 21h , fomos tomando um vinho e fazendo o esquenta , quando deu 21 horas a compainha tocou e já arrepiei na hora , era Tião. O miserável já chegou com uma calça solta e sem cueca , com a pica marcando a calça, minha esposa olhou sem acreditar, sentou com agente e fui buscar uma cerveja pra ela na cozinha , e fiz questão de demorar um pouco . Quando vou voltar , vou bem devagar e olho a safada da minha esposa já pagando um boquete lindo pra ele , mal cabia na boca dela a cabeça da jeba e voltei brincando , eita , mais já ?? E ele falou uai patrão , agente veio pra fuder e não pra fazer amizade .. kkkkkk

Nisso tirei minha rola pra fora e começou um duplo boquete da minha esposa que já estava peladinha e sendo fodida pelos dedos do Tião na bocetinha e no cuzinho e ela já virando os zóio. Deitamos ela de frango assado e Tião foi primeiro , pincelou a cabeça da jeba e foi enfiando , apertadinha demais , ela gemia que nem doida , quando percebemos estava até o ovo batendo e ela gritava aí foi a minha vez , enquanto eu enfiava na bucetinha já toda aberta , ele mandava ela chupar a jeba cheia de veia e foi indo até que eu pincelei o cuzjnho dela pra abrir passagem, ele deitou , ela sentou e eu encanxei no cuzinho, ela foi nad nuvens , estava realizando o fetiche dela , e gritava , dava risada , tava gozando gostoso e eu acabei gozando antes do esperado. Tirei a rola e deixei Tião a vontade , meteu ela de quatro passou um ky que estava na cabeceira da cama e começou a forçar , ela gritava num sentimento de dor e tesão , ele foi .... Foi..... Até que enterrou tudo nela , realmente fiquei com dó, mas ela estava adorando. Ele acabou com o cuzjnho dela fazendo ela gozar muito , que quando ele tirou a jeba, estava um oco que eu só tinha visto em filme porno. Ela passava a mão , olhava pra mim e falava : meu cuzinho nunca mais vai ser o mesmo amor , agora eu viciei. Quero direto ... Tião gozou tudo na cara e nos peitos dela que escorria uma caminhão de porra , ela passava a língua e chupou até a última gota.....

Pra finalizar minha esposa falou assim : amor tenho outro fetiche e eu perguntei qual , ela respondeu : você sendo enrabado pelo Tião .......

Esse conto fica pra próxima ......

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Esposo: Meu sonho também é arrumar um pedreiro pra minha esposa dar encima dele e trepar a vontade aqui em sergipe. Será q encontro?

    Responder↴ • uid:1dc0192jccu6