#Coroa

Minha madrasta.

1.1k palavras | 1 | 4.05 | 👁️
Investidor.

Meu pai não é mais casado com a esposa dele Iara mas ainda moram na mesma casa.

Eu tive uns problemas financeiros e meu pai me convidou pra ir morar com ele e Iara até eu me restabelecer novamente.
Nos finais de semana meu pai vai pra casa de uma mulher que ele já tem a um tempo e isso pra minha madrasta já não tem importância alguma.
Ela é magra e já está com uns 60 anos e pelo que eu sei não sai com outros homens, quando eu era adolescente eu tinha um tesão por ela.
Estava tudo certo até eu ter que ir tomar banho antes de dormir e tenho a mania de tomar banho tbm antes de sair de manhã.
Eu saio às 6 da manhã e volto só a noite quase não vejo ninguém, mas já no primeiro dia eu notei que a porta do banheiro não tinha fechadura.
Até comentei com minha madrasta mas ela disse que isso não era problema pra ninguém então não dei muita bola.
Passou alguns dias e o inevitável aconteceu como eu previa, eu fui para o banheiro antes de sair pra trabalhar tomar meu banho.
E como todo homem acordei de pau duro e já estou com o chuveiro ligado me lavando, a porta ficou meio aberta e eu estava de frente pra ela.
Quando de repente a porta abre e minha madrasta chega a entrar de cabeça baixa meio sonolenta, quando ela me olhou e fica um tempo com os olhos direto pro meu pau duro.
Tentei me esconder mais já era tarde de mais ela já tinha me visto nu de pau duro feito ferro, terminei de tomar banho e fui trabalhar.
Passei o dia inteiro lembrando de Iara olhando meu pau e fiquei excitado outra vez, então quando cheguei em casa fui direto falar com ela.
Iara está na cozinha e cheguei perto dela e perguntei se podia falar com ela, minha madrasta já sabia oq era e foi falando que se foi oq aconteceu pela manhã não tem problema.
Ainda disse que não ia falar pra ninguém e que até gostou da visão que teve pois fazia tempo que não via nada igual.
Não sei oq me deu na hora mas falei que se quiser pode olhar a vontade quando eu tiver tomando banho e fui pro meu quarto.
Arrumei minhas coisas e fui tomar banho e logo depois notei que estava sendo observado e quando olhei pra porta vejo Iara me espiando.
Fiz que não vi ela e dei uma leve masturbada no meu pau que ficou duro chegando a latejar, ela saiu e quando sai do banho não vi ela.
Iara já está no seu quarto pois já era tarde então eu fui me deitar pra dormir, fiquei mexendo no celular um pouco quando de repente a porta do meu quarto abriu.
Era minha madrasta de roupão me convidou pra olhar um pouco de televisão no seu quarto pois só lá que tem tv.
Falei que talvez ia e ela saiu fico pensando um pouco se deveria ir ou não mas já estou excitado com muito tesão e resolvo ir até o quarto dela.
Abri a porta e Iara está deitada com um lençol por cima de seu corpo, a luz que ilumina o quarto é da televisão e minha madrasta me chama pra deitar com ela.
Fui em direção a sua cama e Iara levantou o lençol e vi que estava completamente nua, ela abriu um pouco às pernas dela me mostrou onde eu tenho que deitar.
Cheguei no lado da cama da Iara e baixei minha bermuda mostrando meu pau duro pra ela que abre mais ainda suas pernas.
Então eu fui me ajeitando entre elas enquanto minha madrasta me cobre com o lençol, nós sem falar nenhuma palavra.
Vou deitando sobre o corpo dela e fiquei com meu pau já na entrada da buceta dela q tá bem molhada já, isso faz meu pau ir deslizando pra dentro dela.
A vagina de Iara estava muito apertada oq faz eu terminar certeza que ela não transa a muito tempo, foi maravilhoso sentir meu pau abrindo o interior dela.
Iara gemia baixinho a cada empurrada que eu dava mas logo depois comecei a comer ela mais rápido e minha madrasta foi se acostumando.
Ela colocou suas pernas em volta da minha cintura e eu fui mais rápido ainda e fiz ela gozar logo que deu uma gemida bem forte.
Fiquei com vontade de gozar tbm e soltei meu esperma todo dentro dela deixei bem cheio e deitei em cima da Iara.
Depois deitei do seu lado e ficamos conversando um pouco eu logo fiquei excitado outra vez e puxei minha madrasta pra cima de mim.
Fiz ela se sentar no meu pau e começar a cavalgar aos poucos, estava com minha mão na cintura dela e fui indo até seu cuzinho.
Coloquei ele bem na entrada e dei uma forçada esperando a reação dela que não falou nada então fiz meu dedo entrar todo dentro da bunda da minha madrasta.
Deixei ela gozar mais umas duas vezes e depois pedi pra ela deitar de bruços na cama, deitei em cima dela beijando suas costas indo até sua bunda.
Abri as nádegas da Iara e comecei a lamber seu ânus coloquei a língua toda dentro dela.
Iara gemia bem forte e o cu ficou bem lubrificado e relaxada era o momento certo, fui mais pra cima e coloquei o pau no cuzinho dela.
Deitado sobre o corpo de Iara coloquei minhas mãos na bunda dela e abri mais um pouco e fiz o meu pau entrar todo.
Ela não fala nada então comecei a comer a bunda de Iara no começo de vagar mas depois fui aumentando o ritmo.
Meu pau já entrava e saia com facilidade mostrando que o ânus dela já está bem acostumado com a penetração na sua bunda.
Fiquei transando com ela por um tempo até que que meu orgasmo vem com tudo e avisei ela falando bem no seu ouvido que vou deixar meu leitinho dentro da sua bundinha.
Gozei feito um cavalo dando vários jatos de porra dentro dela, depois dessa noite transamos todos os dias.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luktoga: Muito bom conto!!!!! Parabéns!!!! Queria uma madrasta assim!!!!!

    Responder↴ • uid:1ds6i2ukhykf