#Gay #Teen #Traições

Jogo duplo

587 palavras | 0 | 3.75 | 👁️
renato91

Oi! Renato deixando mais conto. A vida botou a Fran na minha vida e ainda assim a ficha não havia caído que eu estava namorando, ao contrário, toda a pimenta colocada por ela só proporcionou mais gosto por sexo e a busca por desejos diversos. Meu tio Ribeiro ajudou muito para que eu firmasse um namoro mais sólido com a Fran e também mostrou um excelente diplomata em momentos de curto-circuito!

Por outro lado, o segurança do prédio onde trabalhava, começou a investir em papos comigo e logo pegamos uma amizade. Alto, magro, moreno escuro, rosto comprido e cheio de assuntos, ele já dava sinais que se eu facilitasse, quem sabe? Experiente, trinta e nove anos, ele não estava nem aí para o fato da minha juventude de dezesseis, branco e magro, olhos castanhos!

Aos Sábados, eu até parava para bater papo com ele, cara bem legal, cheio de sorrisos, nossa amizade estava mais sólida, perguntou se eu tinha namorada, falei que sim, ele disse se já havia experimentado outra coisa fora buceta, ri e disse que sim! Eu já estava querendo dar para o cara e só facilitei as coisas abrindo o jogo! Falou:

- Quer subir?

- Tem como?

- Vem.

Tranquilo, aos Sábados o prédio só abria para algumas salas, todo mundo tinha a chave. Subimos para uma sala que poderia ser alugada e estava vazia! Trancou por dentro e sua pica foi apresentada! Humm!

- Tem que ser rápido!

Ficou alisando o pau grosso e mediano, cabeçudo! Soltei cinto da calça, abaixei as peças, botei as mãos na parede. Só abriu a minha bunda de lado, passou saliva e deu uma espetada para rasgar meu cu expandindo o meu anel bastante! Nossa! Fiz uma careta e procurei evitar fazer barulho para não chamar a atenção! Sua pica ficou atravessada no vão do zíper da calça e nada mais!

Fodeu um pouco e tirou só para eu sentir o poder da vara! Falou:

- Abre bem.

Abri ao máximo e ele percorreu! Aos poucos deu ritmo adequado para matar a tara dele e a minha curiosidade botando excitação! Vai e vem gostoso, deixei o danado faturar meu rabo! Mordi o lábio, fiz umas caretas e gemi baixo de olhos fechados! Rola deliciosa da porra! Deixei rolar numa boa, sentindo o gostos vai e vem, respirando um pouco mais rápido com rosto corado e corpo quente!

Botou velocidade e segurando minha cintura, fui sendo bem comido! Cruzou as mãos na minha bunda para enterrar, pegar ritmo e gozar!

- Ahhhhh, hummmm!

Fiquei sentindo os jatos e a cabeça pulsando. Tirou e meu rabo melou de esperma na entrada. Humm! Trouxe um papel do banheiro e limpei aquilo para levantar a roupa e sorrir pela safadeza. Falou:

- Vamos.

Não falei nada e desci o elevador sorrindo para ele, rapidinha gostosa! Falou:

- Vai em paz. Depois a gente conversa.

Desceu dois andares antes e fui ao térreo para ir embora. Humm! Safado. Cara gostoso da porra! Audaz e tesudo!

Feliz, cheguei em casa, tomei um banho para ver a Fran.

Eu precisava decidir aquilo que eu queria. No momento, o negócio era jogo duplo.

Comente.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos