#Teen #Traições

O Pai da Minha Amiga Me Fez de Puta Escondida

1.9k palavras | 1 | 4.25 | 👁️
BunnyContos

Novinha, tarada e viciada em provocar. Usando um micro fio dental vermelho indecente. Todo puxado pra cima, todo enterrado no meu rabo. Com a bucetinha rachada e toda dividida no tecido fininho do meu biquinizinho vermelho.

As pernas semi abertas e a bundinha pro alto. Eu fazia poses pra uma selfie, toda empinadinha. A minha carinha de ninfeta sapeca e as curvas do meu rabo, todo de fora com o fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO.

As laterais da calcinha do biquini puxadas pro alto em formato de "V". As marquinhas de bronzeado aparecendo na lateral da minha cintura. Os meus peitinhos apertados e quase pulando pra fora do meu top.

Loirinha e com carinha de patricinha metida. Novinha e exibida do jeito que os tarados gostam rs

Inclinadinha com o corpo pra frente, empinando a bundinha pra trás. Fazendo pose de putinha teen, com a raba de 98 de quadril toda de fora naquele fio dental vermelho. Foi assim que eu postei uma foto no meu insta. E foi assim que o pai da minha amiga curtiu rs.

Sempre que eu posto alguma foto de sainha curtinha ou de biquinizinho, ele da uma curtida nos meus stories escondido da esposa. As minhas coxas grossas de fora, a carinha de piranhazinha teen. E o cora curtindo e mandando mensagens no meu direct.

Vou deixar um instagram que fiz pra provocar os leitores também @bunnyloira pra quem gosta de uma novinha exibida de shortinho de lycra e biquinizinho enfiado na bunda.

De tanto curtir as minhas fotos, comecei a dar papo pro meu coroa safado. Ele tinha o dobro da minha idade, o dobro do meu tamanho e eu o dobro do tesão de sentar na pica do pai da minha amiga.

Só dele ser casado, me dava um tesão a mais pelo proibido. A novinha putinha sonhando com a piroca do pai da minha amiga dentro da minha bucetinha de ninfeta.

Ficamos de papo pelo insta, até que um dia marquei de tomar um suco, num shopping perto do trabalho dele. Ele deu uma desculpa no trabalho, que iria se encontrar com um cliente, pra esticar o horário de almoço e poder demorar um pouco mais comigo.

O suco terminou num cinema. Não pelo filme, mas pelo escurinho vazio daquele horário. E as mãos safadas do meu coroa nas minhas pernas sem ninguém poder ver.

Com uma blusinha de alcinhas e uma mini saia curtinha. Eu fui toda patricinha safada provocar o meu coroa. As coxas grossas de fora, os peitinhos quicando dentro do meu decote e meu andar rebolativa de piranhazinha teen.

Entramos no cinema antes que alguém pegasse a gente no flagra por ali. E mal a luz apagou, já senti o meu coroa tarado me agarrando toda. Apertando a minha cinturinha, beijando o meu pescoço e me esmagando na cadeira do cinema.

Ele foi colocando a mão por dentro da minha saia, alisando as minhas coxas e tocando na minha calcinha. Eu já tava toda babada de tesão, sentindo a ponta dos dedos dele esfregando na minha bucetinha.

Uma das mãos dele apertando os meus seios, a outra enfiada por dentro da minha saia. Eu abria as pernas pra facilitar e gemia ofegante na orelha dele.

- Ainnnnn safadoooooooonnnnnnnn...

A alcinha da minha blusinha tombando de lado e metade do meu peitinho quase pulando pra fora. Sem soutien, com o biquinho duro de tesão marcando no tecido fininho da minha blusinha branca.

A outra mão puxando a minha calcinha de lado e sentindo o calor que explodia no meio das minhas pernas. Esfregando a pontinha do dedo nos lábios da minha xaninha delicada de novinha. Alisando e empurrando devagar. Tentando me dedar e me penetrar no meio do cinema.

Um dedo, depois dois... Empurrando com força pra dentro da minha bucetinha. Fazendo vai e vem e girando eles, esfregando nas paredes da minha xotinha. Eu me tremia toda e gemia manhosa.

- Ainnnn caralhoooooooonnnn.... Ainnn tesaaaaauuuummm..
- Novinha safada! Fica postando aquelas fotos de biquinizinho
- Ainnn você gostaaaannn né seu taradooooooonnn...
- Gosto... Claro que gosto putinha... Com essa idade e tão vadia assim!
- Ainnn taradooooonnnnnnnn

Fui esticando a mãozinha e sentindo o volume duro por cima da calça dele. O safado me dedando, e eu tentando puxar a piroca dele pra fora.

A alcinha da minha blusa caindo totalmente e o meu peitinho escapando pra fora. Ele lambia e beijava o meu mamilo. Enfiava 2 dedos na minha bucetinha. Enquanto eu puxava o pau dele pra fora da calça.

Segurei aquela rola grossa com a minha mãozinha delicada de patricinha comportada e comecei a bater uma punhetinha leeeentameneeeee. Sentindo a piroca crescer na minha mão e o tarado chupando o meu peitinho de piranhazinha teen.

A gente se agarrando na cadeira do cinema, toda de ladinho, com a sainha levantada e a calcinha toda bagunçada. A piroca dele na minha mão e o tarado enfiando um terceiro dedo dentro de mim.

- Ainnnnnnnnnnn safadooonnn... Ainnn assiimmmm... Assimmm...
- Gosta assim, vadia?
- Gostooooooonnnnnnnnnnnnnnnn....

Eu nem conseguia responder direito. Sussurrando ofegante, sem poder falar alto pra ninguém escutar. O filme rolando na tela e a gente quase transando na última fileira do cinema.

O barulho dos dedos fazendo vai e vem na minha bucetinha. meu melzinho lambuzando a mão dele todinha. As minhas pernas abertas e escancaradas. Um homem casado me dedando gostoso. E ainda por cima pai da minha amiga. Era tudo tão proibido e tão sacana, que me deixava alucinada de tesão.

EU SOU MUITO VAGABUNDA rs

O coroa completamente tarado na novinha. Me dedando freneticamente, tirando a mão do meio das minhas pernas e botando na minha boquinha, para eu chupar dedo por dedo, igual uma puta de filme pornô.

Eu queria impressionar, mostrar que não era uma ninfetinha inocente. Tentando fazer a maior cara de puta possível, chupando os dedos dele na minha boquinha de princesa.

Toda loirinha e novinha. Baixinha das coxas grossas. Carinha de patricinha mimada. Chupando o dedo do pai da minha amiga como se eu fosse uma vagabunda de filme pornô.

Me sentindo uma puta. EU SOU UMA PUTA!

O coroa tava trincando os dentes de tão tarado. Me olhando com cara de cafajeste e botando a mão na minha nuca. Empurrando a minha cabeça pra baixo. Eu entendi muito bem o que ele tava querendo rs.

Sentada de ladinho na cadeira do cinema, toda inclinada com a minha cabeça em cima do colo dele. A minha bundinha pro alto, a saia levantada e uma piroca grossa na frente do meu rostinho.

E caprichei na cara de puta e engoli olhando de baixo pra cima. Fazendo boquinha em formato de "O". Chupando uma pica no meio do cinema. Chupando a pirocado pai da minha amiga.

Chupando uma rola igual uma puta. Olhando pra cima com a piroca na boquinha, fazendo cara de puta boqueteira de filme pornô.

Subindo e descendo a minha cabecinha loira. Deslizando o caralho nos meus lábios com batonzinho vermelho. Toda babada escorrendo pelo meu queixo. Eu comecei a chupar com vontade e logo ele estava fudendo minha boca.

Socando o pau até minha garganta e puxando de uma vez. As vezes ele segurava e forçava a mão na minha nuca, prendendo a minha cabeça com a piroca enfiada na minha boca. Eu sentia o pau dele passar, entrar na garganta e nessas horas voltava uma baba densa que ele esfregava no meu rosto e cabelo.

Acho que ele tava realizando algumas taras acumuladas que devia estar sentindo vontade de fazer há muito tempo. Tirando o pau da minha boquinha e esfregando no meu rostinho. Batendo o pau na minha cara e me xingando de coisas pervertidas.

- Sua putinha boqueteira! Ninfetinha chupadora de rola! Gosta de chupar um pau, gosta?
- Ainnn hunnnnfff... Gostooonnn... Gostooooooooooonn...

Eu respondia apanhando de pau na cara. Toda descabelada e com a maquiagem borrada. Ele me olhava com cara de tarado dominador. Esfregando a rola no rostinho da amiga da filha dele.

A patricinha comportada sendo transformada numa putinha chupadora de rola. Tudo isso porque ele curtiu a minha foto de biquini no instagram.

Eu toda de ladinho com a bundinha pro alto, a minha saia levantada e o coroa esticando o braço e botando a mão na minha bunda. Com uma mão empurrando a cabeça pra voltar a chupar o pau dele e a outra apertando com vontade, o rabo carnudo da amiga piranha da filha dele.

- isso, loirinha... Mama gostoso mama! Chupa essa piroca!

Ele falava com risadinha de sádico. Um tom de deboche e de tarado. Com ar de dominador, pervertendo a novinha da bunda grande.

A minha sainha toda levantada e o tarado com a mão espalmada cravando os dedos de afundar nas carnes do meu rabo. Ele tinha me dominado completamente, mas faltava a dominação pervertida final.

Puxando om eu cabelo pra trás, inclinando meu rostinho, tirando o pau da minha boquinha e apontando a piroca pro meu rostinho. No meio do cinema, sem ninguém por perto. Com ar de dominador e tarado.

O PAI DA MINHA AMIGA GOZOU NA MINHA CARA!!!

Aquilo era o ápice da dominação e realização das taras. O meu rostinho de patricinha teen. Toda loirinha e mimada. De olhinhos fechados e toda lambuzada. levando uma gozada na cara igual uma puta.

Fui feita de puta pelo pai da minha amiga. E adorei me sentir assim.. Uma puta... EU SOU UMA PUTA!

Depois daquele dia, passamos a nos encontrar mais vezes. No meio da tarde, no horário de almoço do trabalho dele. Comendo a minha bucetinha no horário de almoço e me fazendo gozar igual uma piranhazinha teen.

Eu continuei postando fotos de biquinizinho no instagram e ele continuou curtindo escondido. Eu to viciada em provocar e viciada na piroca do pai da minha amiga. Mas isso eu deixo pra um próximo conto.

Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, só pedir nos meus contatos. Podem curtir o meu instagram que eu gosto do like dos tarados rs.

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Leonardo: Amiguinha no nosso banheiro e não trancou a porta, entrei sem querer.. ela me viu e abriu mais as pernas... Tranquei e a levantei ainda molhada e sem perguntar fui enfiando, tentou falar e calei com a mão .. meti gostoso, cabacinha... Chorou mas deixou eu terminar... No outro fim de semana está em casa novamente.. putinha

    Responder↴ • uid:g3jaxsed0