#Corno #Traições

A minha mãe e a minha noiva. 11

1.6k palavras | 2 | 4.13 | 👁️
Muleque doido

Eu não vou negar pra vocês que na hora que estávamos todos ali junto ficou um clima estranho entre nós, A gente não sabia como tomar iniciativa.

O clima entre nós era muito estranho a gente ficamos ali olhando uns pro outros as conversas não fazia sentido entre nós,
Ninguém estava sabendo oque dizer um para o outro,
Até que a clara tomou a iniciativa e tocou no assunto.
Ela perguntou se a gente iria fazer mesmo oque tinha ido fazer alí porque isso já tinha sido combinado entre nós então era melhor a gente não perder mais tempo e resolvemos oque tinha ido fazer alí.
Nós sentamos todos no chão e ela sentou no meio de nós e me perguntou se era aquilo mesmo que eu queria então eu com o coração acelerado todo tremendo naquele momento suando muito respondi que sim.
Ela falou que era pra mim tomar a iniciativa porque foi eu que chamei eles para fazer aquilo então era eu que deveria tomar a frente daquela situação.
Era pra depois eu não saí falando que eles fizeram aquilo porque era eles que estavam querendo aquilo.
Eu não vou nega porque falando e uma coisa mais na hora que tudo começa a acontecer as coisas entre a gente tomar outro caminho eu comecei a ficar com medo muito nervoso mais eu não iria voltar atrás eu iria pagar o preço da fantasia que estava na minha cabeça.
Então eu falei que eles poderiam fazer oque quisesse que eu não iria falar nada.
Ninguém tomava a iniciativa estávamos todos assustados e muito nervosos com aquilo porque era a primeira vez que a gente estávamos fazendo aquilo como morávamos no mato na roça não tinhamos conhecido de como levar aquele assunto pra frente era tudo no improviso ali entre nós.
Então o Valdomiro levou a mão nos peitinhos da clara que no primeiro momento até tentou segurar a mão dele na hora que ele tocou mais ela me olhou e soltou a mão dele.
Ela não tinha peitos era quase liso parecia mais dóis ovos fritos era muito pequenos os peitinhos dela só tinha bico e um pouco de volume se ela virasse pra trás ficava reta sem peito nenhum ela tinha que levar o corpinho miúdo dela pra frente para fazer volume nós peitinhos dela.
Os peitinhos dela parecia mais os peitinhos de uma criança de tão pequenos que era.
Eu então resolvi ajudar ele e então eu mesmo soltei a alça do vestidinho dela como ela está sem sutiã os peitinhos dela ficaram todos a mostra para nós dois.
Eu estava com o meu pau tão duro que chegava a doer de tanto tesão que eu estava naquele momento era tesão demais para uma pessoa eu não sei dizer pra eles mais pra mim parecia que seria o fim pra mim de tanto tesão que eu estava ali.
Depois desse início as coisas começaram a tomar rumo sozinho entre nós,
A clara ainda fez uma parada pra dizer para nós que ela não iria fazer sexo anal com ninguém com nenhum de nós.
E claro que nessa hora todos nós concordamos com ela.
Ela então virou mais para o lado do Valdomiro e eles começaram a se beijar.
No início era mais tocando boca na boca até que eles se grudaram de vez.
Parecia que um iria entrar dentro da boca um do outro.
Enquanto eles se beijava eu levei a mão entre as perninhas dela e fui subindo e vi que ela já estava sem calçola dela e a bucetinha dela estava toda molhadinha chegava babá de tão molhada que estava o cheiro forte de tesão tomou conta do local e um cheiro forte parecia até que ela já estava era gozando naquele momento.
O Valdomiro também levou a mão na bucetinha dela que abriu bem as perninhas dela para dá melhor acesso na bucetinha dela então eu tirei a minha mão para ele pegar melhor na bucetinha dela.
Ela com as mãos dela nos peitos dele começou a desce a mão dela até chegar por cima da calça dele e ficou esfregando a mão por cima do pau dele logo ela foi tentando tirar o pau dele pra fora e ele ajudou ela a colocar aquilo pra fora.
O pau dele estava tão duro quando o meu de tanto tesão ela olhou para o pau dele e ficou pegando só na cabeça do pau dele durante um momento até que ela segurou firme na rola dele.
Nisso ela começou a deslisar a mão na rola dele batendo uma punheta pra ele de leve.
Ela já não estava mais nem ligando pra mim alí do lado deles parecia que eu era um estranho pra ela.
Para quem estava dizendo que seria uma única vez ela entrou de cabeça já no início.
A bucetinha dela estava babando muito na minha mão maís quando o Valdomiro levou a mão eu tirei a minha e ela abriu bem as perninhas dela para que ele podesse ter acesso mais fácil na sua bucetinha.
As coisas logo tomou um rumo muito rápido entre eles porque ele tirou o pau dele para fora e ela já pegou com um jeito estudando como iria fazer com o pau dele maís ela começou a alizar o pau dele como se estivesse batendo um punheta de leve pra ele mais logo eles resolveram tirar a calça dele e a camisa dele deixando ele peladinho alí do lado dela então eu sem esperar vi ela abaixando no rumo da rola dele e nisso ela começou a chupar a rola dele .
Pra mim foi uma surpresa porque eu não sabia que a clara era capaz de fazer aquilo mais a clara era muito mais esperta doque eu imaginava ela tinha muito mais experiência doque eu poderia esperar dela.
Ela chupava o pau dele de um jeito como se o pau dele fosse um picolé ou um sorvete delicioso porque ela o chupava com vontade com prazer.
Nisso ela começou a acabar de tirar o vestido dela mais eu ajudei ela tirar o vestido dela ela pegou e deitou em cima da coxa dele ficando virada para mim deixando as bucetinha dela para o meu lado nisso ela pegou no meu rosto e foi puxando no rumo da bucetinha dela me fazendo eu chegar com a minha boca na bucetinha dela nesse momento eu comecei com uma frescura ela então me perguntou se não era aquilo que eu queria porque eu estava com aquela frescura eu não queria um festinha entre nós três então vamos fazer a festinha direito.
Naquele momento eu não tive saída eu não vou nega que estava doido para chupar a bucetinha dela.
Mais a bucetinha dela estava toda cheia de porra dela mesmo toda molhada o cheiro da porra dela era muito forte.
Então eu acabei começando chupar ela que aos poucos começou a gemer e grita falando que não era pra mim parar que ela estava gozando nisso ela segurava a minha cabeça entre as perninhas dela e ficava toda tremendo parecia que depois dela dá uma gozando bem forte ela começou a empurrar a minha cabeça para trás fazendo um jeito que a bucetinha dela estava muito dolorida eu parava e ela tomava um fôlego e voltava a chupar o pau do Valdomiro.
Nós ficamos mais de meia hora desse jeito até que ela me pediu pra chupar ela mais um pouco e nisso ela se levantou e subiu em cima do Valdomiro então ela ajeitou a rola dele na entrada da bucetinha dela e quando ela viu que encaixou na entrada ela virou o rosto para mim e começou a morder os lábios dela e ficou me olhando de um jeito tão louco desesperadora sentindo aquilo entrando nela então ela virou o rosto entre os dois e ficou olhando para baixo vendo a bucetinha dela engolindo toda a rola dele o suspiro forte deles a respiração voltava em alguns momentos mais dava pra sentir o prazer deles de longe ela foi descendo até ela senti aquilo tudo dentro dela como ela era muito mais baixa doque ele ela deitou a cabeça nos peitos dele e ficou alí parada só gemendo e dizendo que estava uma delícia como estava gostando daquilo.
O Valdomiro não dizia nada ele não abria a boca dele pra nada mais o pior de tudo foi que o Valdomiro não aguentou a pressão e gozou enchendo ela todinha de porra ela quando sentiu que ele estava gozando virou pra ele e falou já oque ouvem ?
Pra que você foi gozar agora?
Justo agora que estávamos iniciando e você vai e me gozar ele ficou muito sem graça dela está falando aquilo com ele mais ela não se levantava dali agora era a minha vez de comer ela mais ela não se levantou de cima do Valdomiro me mandou eu me levantar e ficar de frente pra ela então ela começou a me chupar levemente engolindo o meu pau e dava uma parada e me falava pra não gozar agora mais eu estava quase gozando também porque um momento dese deixar a gente muito louco de tesão.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lancellotti: Ja era,ela disse que ia ser so uma vez duvido que ela no va da escondido pra o valdomiro agora

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8j
  • Morais: O corninho mansso vai gostar acho que ainda vai ser entravado kkkkkk é muito trouxa

    Responder↴ • uid:2dd3evnoi9