A minha mãe e a minha noiva. 08
eu depois que terminei de comer o cuzinho dela do jeito que eu quis deitei do lado dela me recuperando o fôlego porque eu estava muito cansado .
Naquele momento eu figuei em silêncio e ela também não falava nada só virou de lado e ficou ali esperando eu dizer oque queria pra ela.
Eu então entrei no assunto com ela do meu jeito.
A minha primeira pergunta foi porque ela tinha mentindo pra mim daquele jeito sendo que eu tinha visto tudo mais ela negou no início pra mim.
Ela me falou que não sabia o porquê mentiu pra mim.
Eu perguntei se ela estava disposta a me contar a verdade dessa vez.
Ela me perguntou oque eu queria saber se eu já sabia de tudo então não avia mais nada para ela me contar sobre o acontecido.
O que eu mais gostei de toda nossa conversa foi que ela ficou firme sobre tudo durante toda a nossa situação.
A única coisa que ela me falou sobre oque tinha acontecido foi que ela sentia muito bom mim só isso.
Mais ela não ficou com aquela coisa ridícula me dizendo me perdoa eu sinto muito foi um vacilo meu eu nunca mais vou fazer denovo a culpa foi de fulano ou de ciclano.
Ela não ficou procurando culpados pelo oque ela tinha feito .
Outra coisa foi ela me falar que ela se deixou leva pelo o momento e as coisas aconteceram entre eles.
Mais ela não jogou a culpa nele e nem e ninguém.
Eu então pedi pra ela me falar oque ouvem então que levou ela a fazer aquilo com o Valdomiro.
Ela virou para o meu lado e me perguntou o porquê eu queria saber oque ouvem entre eles eu sabia de tudo então era melhor deixar isso pra lá e eu deveria fazer oque quisesse com ela porque ela sabe que errou comigo e não avia explicação para oque ela tinha feito mais o Valdomiro mais a culpa não era dele e sim dela se alguém tivesse que pagar pelo oque ouvem era ela e não ele.
A gente espera a mulher cai no choro e começa a pedir desculpas e pedir perdão a jogar culpa nas pessoas mais ela ficou firme sobre tudo assumido toda a culpa da sua situação.
Ela mesmo falou várias vezes que o errado era ela que ninguém obrigou ela a fazer aquilo.
A única coisa que ela me falou que o Valdomiro fez uma coisa com ela e ela não gostou foi quando ele empurrou a rola dele no cuzinho dela e ficou segurando ela então ela ficou com raiva por ele ter feito aquilo com ela mais o resto ela mesmo estava querendo que acontecesse mesmo.
Ela falou que ela nunca tinha feito sexo anal com ninguém e então do jeito que ele fez com ela acabou machucado ela toda isso deixou ela com raiva dele porque ele aproveitou do momento e acertou o cuzinho dela e em vez dele tirar ele empurrou o resto pra dentro com tudo ela tentou sair mais ele não deixou ela sair isso ela não gostou doque ele fez com ela.
Ela ainda falou que ela teve que ficar se debatendo tentando sair e ele empurrava aquilo nela sem dó e sem piedade com tudo no cuzinho dela e ela não podia gritar e nem fazer nada porque eu mais a minha mãe estava ali perto e foi ela que tinha procurado aquilo o jeito foi esperar ele terminar mais ela não gostou daquilo da parte dele que ele ficou com raiva dele sobre aquilo porque as coisas estava acontecendo tudo bem e ele não precisava fazer aquilo com ela.
Eu queria saber oque realmente levou ela a fazer aquilo com ele.
Ela me olhou e me falou que nem ela sabia me explicar oque ouvem porque as coisas aconteceram muito rápido e não deu tempo nem dela mesmo pensar noque estava acontecendo alí.
Ela falou que ela mesmo já fez várias vezes a mesma pergunta pra ela mais ela ainda não achou a resposta pelo oque ele fez.
Eu então pedi pra ela me contar oque aconteceu com ela e não oque realmente ouvem.
Ela me falou que ela iria tentar me contar mais aquilo não iria mudar nada do acontecido mais ela iria me contar oque ouvem do lado dela e não sobre oque aconteceu.
Ela então começou a me contar com uma condição que eu não fizesse nada com ninguém e não culpasse o Valdomiro porque ele era tão vítima quando ela naquele acontecido.
Eu concordei na hora com ela.
Bom na versão dela foi o seguinte.
Ela contou que eles estavam brincando até que ele segurou ela e então ela sentiu que ele estava com o pau bem duro e o pau dele ficou na barriga dela mais ele não estava com o pau pra fora não o pau dele ainda estava guardando dentro da cueca dele.
Ela sentiu aquilo duro tocando nela então ela se afastou mais ela quis tirar a prova se realmente ele estava de pau duro e voltou pra perto dele com a mesma brincadeira então ele a segurou e apertou ela dessa vez mais forte fazendo ela senti o pau dele nela maís uma vez.
Ela falou que não sabe oque ouvem com ela mais ela da próxima vez que voltou já colocou logo a mão na rola dele e pegou firme pra ver se ele realmente estava com a rola dura mesmo.
Ela pegou e ficou segurando a rola dele durante uns minutos foi pouco mais ela não soltou na hora não ficou ali com aquela rola dele na mão.
Então ela soltou e se afastou mais o corpo dela ficou quente pegando fogo com aquilo a bucetinha dela começou a tremer do nada e ela ficou sentindo uma força muito estranha dentro dela onde a cabeça dele pedia para ela se afastar mais o corpo dela queria voltar para perto do Valdomiro.
Ela então voltou e nisso ela pegou na rola dele e ficou esfregando a rola dele com a mão e nisso ela passava a bundinha dela na rola dele outra hora ela tirava a rola dele para fora e ficava se esfregando com a rola dele entre as pernas dela.
Mais naquela parte da manhã não passou disso.
Ele tinha ido para um local mais fundo pra tentar me comer mais não teve jeito eu não iria tirar a minha roupa ali do nada mais eu sabia que eu iria acabar chegando la com ele agora não tinha mais volta eu iria levar aquilo até o fim.
Ela tentou várias vezes fazer sexo com ele naquela manhã mais as coisas não deram certo pra eles.
Ela falou que a calçola dela não tinha espaço para a rola dele chegar na bucetinha dela então chegou a hora do almoço ela trocou de roupa para almoçar.
Ela iria voltar depois do almoço mais iria voltar preparada pra tudo dá certo dessa vez.
O pior foi que tudo que o Valdomiro tinha me contado ela também estava me contando era sinal que nenhum deles estavam mentindo com as suas versões.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Bom agora é vc quem vai decidir, se só brinca e depois joga fora, ou aproveitar esse triângulo ou " quarteto" amoroso
Responder↴ • uid:1dak092ghl