#Estupro #Sado #Traições

Minha relação de total submissão anal ao meu porteiro

761 palavras | 5 | 4.54 | 👁️
submissanal

Mesmo sofrendo todas as vezes e sem nunca sentir prazer, continuo nessa relação e deixo ele fazer qualquer coisa com o buraco que ele escolheu

Da última vez que postei outro episódio dos contos sobre meu porteiro, uma pessoa reclamou porque meu namorado nunca estava em casa e não tinha acordado quando saí. Ele trabalha presencial o dia todo, chega em casa por volta das 19:00 e Adilson, o porteiro do prédio com quem me envolvi, sabe da rotina dele.

Eu estou no último período da faculdade e não tenho mais aulas presenciais, estou só fazendo meu TCC, então acabo ficando mais disponível para ele durante o dia. Na vez que ele comeu meu cu na guarita de madrugada, meu namorado realmente estava dormindo e não acordou quando voltei.

Além disso, nossos encontros não demoram até porque sinto muita dor no cu e praticamente imploro pra ele gozar logo. Ele também não pode ficar muito tempo longe da portaria quando tá em serviço, então nossos encontros são bem rápidos, pelo menos a maioria.

Eu sei que me coloquei nessa situação porque não cortei ele de cara e também me culpo por estar traindo meu namorado. Nunca entendia como haviam mulheres que continuavam com homens violentos, mas mesmo depois de ter sido praticamente estuprada por ele; quando ele ameaça parar de me procurar, eu entro em desespero.

Adilson é obcecado por sexo anal, diz que a esposa reclama muito para dar pra ele, pois além do pau cavalo ela diz que ele pega muito pesado e não deixa ele gozar dentro porque sente dor de barriga.

Ele me diz que o sonho dele era treinar uma puta anal e que estou realizando isso pra ele. Já li vários relatos de mulheres que não dão o cu pros maridos e eles acabam procurando fora. Se com a esposa é assim, imagine com uma amante. Então sei que se não aceitar dar meu cu pra ele, ele não vai me querer mais.

Estamos nessa situação desde o final do ano passado, quando ele comeu meu rabo pela primeira vez enquanto acontecia a confraternização dos amigos do meu namorado.

Ele foi ficando mais agressivo a cada encontro e até hoje tenho receio do que ele vai aprontar quando me procura para me foder. Duas vezes eu tentei conversar com ele, pedindo que ele fosse mais carinhoso ou atencioso comigo. Da primeira vez, ele atendeu, chupou meu cu para lubrificar antes de meter, mas quando eu pedi pra ir mais devagar, ele disse que não conseguia gozar com aquele ritmo.

Na segunda vez, ele se aborreceu, ameaçou terminar, disse que se eu não aguentava, ia procurar outra que aguentasse. Fiquei ansiosa, falei que conseguia aguentar e foi um dos encontros que ele mais me judiou, terminei com a ponta do selim da bicicleta dele dentro do meu cu. Desde esse dia, nunca mais falamos sobre isso.

Meu namorado até hoje não descobriu nosso caso. Ele tem ciúmes dos meus colegas da faculdade, mas nunca imaginou que é o porteiro a verdadeira ameaça.

Até hoje nunca gozei com Adilson. Nos nossos encontros só quem sente prazer é ele. Na verdade, o meu prazer é em estar com ele. Por isso, tento ir quase todas as vezes que ele chama.

Pra ser sincera acho que me apaixonei pelo meu abusador e por causa desse sentimento deixo ele fazer barbaridades com meu cu, “o buraco que ele escolheu”, como ele mesmo diz. Algumas mulheres sentem prazer sentindo dor, mas até hoje só sinto dor mesmo, como se meu cu tivesse rasgando quando ele me penetra. Dá muita vontade de chorar e várias vezes eu acabo chorando mesmo. Mas é assim que ele gosta, quando mais dói mais ele se excita, então só me resta aguentar até ele gozar.

Gostaria de poder compartilhar minhas histórias aqui, pois é uma forma de desabafar e saber que outras pessoas podem se identificar e gostar e também sentir tesão.

Sempre penso nos nossos encontros quando tô sozinha ou transando com meu namorado. Peço desculpa caso alguém não goste dos meus contos, mas prefiro escrever o que me lembro do que sair inventando outras coisas que não aconteceram. Se quiserem saber mesmo assim, comentem que em breve publico mais.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Anônimo: Muito bom, pode continuar!

    Responder↴ • uid:h5i6px5ql
  • NovoBemForte: Meu sonho judiar de um rabo assim

    Responder↴ • uid:2ql4277zk
  • Grisalho: Realmente a paixão é pelo abuso, não tem volta

    Responder↴ • uid:1e4pqe657txp
    • Bocca: Grisalho é um nome ou apelido bem sensual. Tenho tesão em homens mais velhos. Nunca aconteceu fica só na imaginação. Mas é cada imaginação.

      • uid:1d64vwk0vh89
  • Alice: Eu choro tanto quando enfiam no meu dói

    Responder↴ • uid:1ew4acsr4gf6