Eu novinho e meu tio um touro faminto
No conto anterior, falei um pouquinho sobre a história com meu primo, e agora vou contar sobre a vez em que meu tio me ensinou a mamar gostoso
Meu tio Luciano era um cara alto, com 1,80m, barba bem baixinha, pele branca, olhos verdes e um corpo um pouco musculoso, porque se cuidava.
Quase toda a minha família estava reunida na casa de praia dos meus pais, em Itanhaém, porque sempre fazíamos isso
Eu tinha 15 anos, mas era meio bobão, ainda brincava bastante. Meu tio Luciano começou a brincar de me dar cócegas, mas sempre ficava roçando a rola nas minhas costas. Quando percebi, comecei a empurrar meu corpo para trás para pressionar mais, e sempre que eu tentava virar de frente, ele me virava de costas novamente.
Todos resolveram ir para a praia, mas como eu não gosto, disse que ficaria. Meu tio Luciano falou que também ficaria, pois não estava se sentindo bem (mentira dele — só estava esperando a oportunidade para me dar rola escondido).
Todos saíram e ficamos sozinhos. Depois de uns 15 minutos, tempo suficiente para o pessoal estar mais distante, ele me chamou para pular na piscina.
Ele começou a me desafiar para ver quem conseguia ficar mais tempo debaixo d'água. Quem saísse primeiro tiraria uma peça de roupa. Eu perdi a maioria das vezes, mas de repente ele começou a perder várias seguidas. Quando percebi, eu já estava pelado exibindo minha bundinha branca e ele de cueca.
Ele foi até a borda da piscina e me chamou para ver de perto ele tirando a cueca dele. Me aproximei, meio que me tremendo mas disse que era frio por conta da água, já meio curioso com o jeito leve e provocativo com que ele conduzia a brincadeira.
Ele sacou uma rolona branca da cabeça rosada devia ter uns 15 cm mas era bem grossa
bem devagar, ele me mostrava como pegar e chipar do jeito certo, dizendo que tinha um segredo para aproveitar tudo que saisse e que não podia desperdiçar nada.
Ele ficou com as penas abertas e eu de frente pra ele mamando e punhetando, ele pediu pra comer meu cuzinho mas como íamos passar 15 dias na casa de praia me fiz de difícil, ele mandou eu sair da piscina que era a vez dele, começou a me mamar, eu me contorcia de tesão, ele perguntou se eu sabia fazer 69 e eu pedi pra ele me ensinar, enquanto eu mamava ele até o talo ele chupava meu cuzinho e enfiava 2 dedos grossos no meu cu, tinha hora que eu pedia pra ele ir mais devagar, ele gozou na minha boca e mandou eu engolir agarrando no meu pescoço, me chamando de putinha gostosa, ele já tinha gozado mas não parava de enfiar na minha boca e me fazendo ficar com gosto amargo na garganta, meus olhos lacrimejavam mas aquele touro faminto não parava, eu não consegui ser nada discreto enquanto me engasva fazia muito barulho, ele gozou novamente e me chamou pra tomar banho.
... Nos dias seguintes fizemos mais coisas mas vou deixar pra depois.
meu tele CAIOCFOP
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Ota: Delicia de história
Responder↴ • uid:w73g9a8lLuiz: A putinha tem que da o cuzinho ao tio aproveita e servebseu macho
Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic