Como tudo começou
Filipe cabelos preto, pele branca coxas grossa e bundinha redondinha e empinada.
Esse é meu primeiro conto, hoje estou com 16 anos e tudo começou quando eu tinha 12 anos.
Meu nome é Filipe cabelos preto, pele branca coxas grossa e bundinha redondinha e empinada, moramos em um AP meus pais eu e 1 irmã, tem a Camila 26 anos essa é casada mas na época era noiva e Fernanda tem 21 anos solteira.
Quando eu tinha por volta de 12 anos, nós finais de semana quando eu chegava em casa sempre notei que a Camila e o noivo estavam no quarto dela de portas abertas, mas quando meus pais saiam ela ficava de porta fechada e eu passava sempre ouvia ela gemendo, e a curiosidade foi aumentando.
Em um domingo depois do almoço acabei dormindo e todos saíram fiquei sozinho assistindo tv, foi quando chegou a Camila e o noivo e perguntou sobre os outros eu disse que estava dormindo e acordei e não tinha ninguém, ela entrou para o quarto e não fechou a porta, comecei prestar atenção e ouvindo o que eles estavam fazendo dentro do quarto dela, nesse dia eu fui bem surateiro e fui da uma espiada na porta do quarto quando eu vi Camila chupando a rola do noivo dela, e ele chupando a buceta dela 69, ela por cima dentando colocar a rola do noivo toda na boca e engasgando, isso começou a despertar em mim à vontade de bater uma punhetinha, fui para o quarto e fiquei lembrando Camila com a rola do noivo na boca e batendo uma punheta acabei gozando.
Depois de um tempo ela bateu na porta do meu quarto dizendo que ia da uma saída e que não demoraria. Quando eles saíram fui no quarto dela e tava um cheiro diferente, entrei no banheiro e tinha uma calcinha de Camila toda molhada com o líquido branco isso dei uma cheirada e o cheiro era bem forte, resolvi passar a língua e gostei do gosto acabei batendo outra punheta.
No dia seguinte fui para o colégio e só lembrando da minha irmã com aquela rola grossa na boca.
Quando cheguei em casa almocei e fui para o quarto estudar, eu estudo de manhã, Fernanda a tarde e Camila trabalha, meu pai trabalha em banco bb, minha mãe é advogada tem um escritório.
Fui no banheiro da Camila e achei uma calcinha bem pequenininha vermelha peguei essa calcinha levei lá para o meu quarto estava sozinho no apartamento deitei na cama fiquei cheirando a calcinha tirei minha roupa eu fiquei todo pelado cheirando a calcinha e deu uma vontade de vestir, não sabia o que estava acontecendo comigo mas vestir a calcinha que ficou toda enterrada na minha bunda, fui na frente do espelho e olhando ficou muito parecendo a bunda de menina, me deu um tesão, deitei e fiquei mexendo no meu pinto que estava bem durinho, fiquei pensando na cena de Camila com a rola do noivo na boca.
O que vinha na minha cabeça era só a rola de Paulo noivo de Camila, eu ficava imaginando eu chupando a rola no lugar da minha irmã.
Vestir o short por cima da calcinha e fui na cozinha peguei uma banana tirei a casca e fiquei enfiando na boca como se fosse uma rola.
Já de volta no quarto tirei o short fiquei só de calcinha rebolando e olhando no espelho e chupando a banana, o tesão foi aumentando e eu já pensando como seria levar uma rola no cuzinho.
Fui no meu banheiro e peguei a escova de dente, tirei a calcinha passei creme de cabelo no meu cuzinho e comecei a passar o cabo da escova no cuzinho e meu pintinho tava até babando e meu cuzinho piscando, comecei a enfiar a escola de dente bem devagar e doeu um pouquinho, mas eu estava gostando e fui enfiando e quando a escova estava toda dentro do meu cuzinho eu gozei sem pegar no meu pinto, tirei a escova fui no banheiro lavei o cabo da escova estava suja, e depois me limpei, deixei a calcinha no quarto da minha irmã e voltei para assistir TV.
Se gostaram vote e comente para como comecei a usar a calcinha da Fernanda, e usar objetos mais grosso no cuzinho.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Fernando: Conto muito excitante ! Eu tinha um amigo que começou assim.
Responder↴ • uid:mnh3deo8oniGrisalho: As descobertas, continue.
Responder↴ • uid:1e4pqe657txp