Traindo o meu marido 15
Eu não sei oque estava acontecendo entre o José mais o Pedro me marido e nem imaginava que eles poderiam ter planejado alguma coisa comigo se era cois
Eu estava muito assustada com que tinha acontecido e então eu queria achar acabar logo com tudo aquilo estava esperando o Pedro me encostar no canto e me joga na cara oque eu tinha feito a noite toda.
A minha cabeça estava a mil por hora porque eu estava pensando noque eu iria dizer para o Pedro sobre tudo aquilo.
Era uma tensão muito forte naquele momento porque alí pra mim poderia terminar de qualquer jeito como a minha separação com o Pedro.
Ele poderia chegar em mim e me pedi para sair de casa que ele não iria mais me querer a outra era ele me entregar para o José e mandar eu ir embora com ele e talvez até me agredir por tudo aquilo.
E o pior de toda essa situação era que o Pedro tinha motivos e razão para fazer qualquer coisa comigo eu sabia que tinha errado feio com o Pedro e ele estava só esperando o momento certo para conversar comigo sobre oque ele tivesse visto.
Pra mim eu acho que ele viu que a porta da casa do José estava só encostada como ele também tinha e liberdade pra entrar quando queria então ele me pegou dormindo pelada junto com o José.
Era muita tensão na minha cabeça eu não vou nega que cheguei ficar com medo e me perguntando porque eu não voltei mais cedo pra casa já que eu já tinha dado a vontade para o José eu poderia ter vindo embora e dormindo na minha casa.
Como o Pedro me falou que já tinha feito o café eu já sabia que ele tinha visto que eu não tinha dormido em casa então eu não tinha muito oque falar sobre aquilo mais nega que eu tinha dado para o José eu poderia até tentar fazer isso.
Numa hora dessa mais não sei se ele iria cair nessa.
Bom o Pedro mais o José foram tomar café e eu peguei as roupas sujas para lavar porque as roupas que eu estava com ela na casa do José ainda estava todas molhada de porra o meu short estava porra pura o cheiro de porra dele percorria toda a casa,
A minha casa estava fedendo porra com coisa que alguém tivesse gozado na casa inteira marcando território.
Mais que chegou cheia de porra dentro de casa era eu então eu fui lavar a roupa para tirar aquele cheiro forte de macho na minha casa.
Nisso eles me chamava para tomar café mais eu estava com tanta vergonha que eu não queria olhar para nenhum deles queria ficar longe dos dois sem conversar com ninguém queria sentir aquela adrenalina das coisas no ar sozinha e longe deles dóis já que o Pedro não me chamava para conversar.
Eu estava lavando roupa quando o Pedro me chamou nessa hora eu pensei e agora ele vai me jogar tudo na cara e junto com o José.
O Pedro me chamou eu cheguei até a porta mais eu estava pronta para contar tudo que tinha acontecido entre eu mais o José porque eu não iria esconder nada do Pedro.
Eu não vou nega quando eu escuto uma mulher ou um homem dizendo que quem ama não traí e a mais pura mentira porque eu sempre amei demais o Pedro eu sempre fui louca nele mas acabei deixando um homem me comer a vontade além do mais eu cheguei até dormir com esse homem mesmo amando o meu marido.
Então o certo agora era eu contar tudo para o Pedro...
Mais o Pedro veio foi falar de almoço pra mim ele queria saber oque nós iríamos fazer para almoçar ele queria um almoço diferente aquele dia.
Eu perguntei oque ele queria então ele falou oque ele mais o José iriam comer no almoço.
Só que algumas coisas eles teriam que buscar na feira da cidade porque o domingo era dia de feira.
A feira ficava perto da casa da mãe dele quase do outro lado da cidade.
O Pedro falou que iria buscar então oque faltava na feira mais ele iria passar na casa da mãe dele primeiro eu achei que iria ele mais o José mais o José falou que iria ficar que ele teria que dá uma arrumada na casa dele porque estava toda suja eu cheguei falar para o José ir com ele porque depois eu ia arrumar a casa dele pra ele mais ele não quis ir ele então ficou.
Assim que o Pedro entrou no carro e saiu o José foi onde eu estava e me pegou pela as costas e me abraçou e me agradeceu pela a noite maravilhosa que eu tinha proporcionado para ele.
Então eu pedi para ele me soltar para cuidar das coisas ele em vez disso começou a me puxa para dentro de casa e eu tentava me soltar dele mais era só frescura minha porque eu estava indo com ele numa boa só fazia de conta que estava fazendo força porque eu queria tirar uma de difícil pra ele .
Mais hoje eu sei que não enganava ninguém pelas as minhas ações com o José.
Eu acabei indo com ele para dentro do meu quarto e lá ele me jogou na cama e levantou a minha saía e tirou a minha calcinha e caiu de boca na minha bucetinha gente como uma coisa tão errada pode ser tão gostoso desse jeito ?
Eu não tava conta de fugir do José.
O José me chupou até me fazer gozar várias vezes então ele subiu em cima de mim e começou a esfregar aquela rola dele na minha bucetinha então assim que ele achou a entrada da minha bucetinha ele começou a força a rola dele para entrar em mim eu não quis fazer de fresca dessa vez eu abri mais as minhas pernas e ele começou a enviar aquilo em mim quando eu vi já estava tudo dentro de mim.
Eu já na segunda vez que estava dando para ele não senti nada fiz questão que o José não deixasse nada de fora daquela rola.
Eu quero aquela rola todinha dentro de mim eu não sei o motivo porque eu comecei a ficar louca de tesão com aquilo tudo entrando e saído dentro de mim era uma coisa sem explicação porque eu nunca imaginei que uma coisa daquela poderia mexer tanto na cabeça de uma mulher o mais engraçado era que eu não estava tanto conta de gozar o meu tesão estava tão grande que a porra chegou na porta para eu explodir e sumia do nada e eu ficava louca porque eu queria gozar então o José gozou foi aí que eu consegui gozar mais não foi uma gozada qualquer não foi uma explicação de porra que eu comecei a jogar para fora eu gozava e gozava e gozava sem parar.
Eu gozei tudo que tinha na rola do José.
Então eu empurrei o José para ele sair de cima de mim e falei que eu tinha muitas coisas para fazer.
Ele levantou sorrindo e eu já me levantei correndo fui obrigada a trocar novamente a roupa de cama lá de casa porque eu tinha sujando todinho a roupa de cama lá de casa e coloquei aquela para lavar.
Fui no banheiro me lavar porque eu estava correndo porra pelas as minhas pernas.
Eu me limpei e coloquei a calcinha de volta e fiz o José ir embora porque com ele ali eu não iria fazer nada em casa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Marcelo: Alguma mulher de são Paulo 11 9. 5 4 4 8 5 0 50
Responder↴ • uid:72ygs3hhrdPapai Matheus: Esse conto foi uma delícia, amo putinha novinha e putinhos também zg 10 - 82 - 83 - 90 - 78 curto tudo na verdade T L Tgryuui
Responder↴ • uid:bemkw160hl