#Corno

Férias de um Casal Madura (esposa gozou muito)

1.7k palavras | 1 | 0.00 | 👁️
Coroa Corno

Fazia mais de 09 ou 10 anos que nao saímos de férias, tínhamos outras prioridades, forma nossa filha, reforma de casa e outras coisas!

Resolvemos ficar 15 dias num resort em Goiás, fomos de carro, tranquilo! Minha esposa tem 53 anos, gordinha gostosa, peitoes, bunda gostosa, buceta delicia, depilada. Eu sou gordinho, 55 anos! Chegamos numa segunda-feira, lugar gostoso, lugar que 95% e casal e todos madura acima de 50 anos, quase não vê jovens e solteiro, talvez casal de namorados. Bem vamos lá, uma semana tranquila, conhecemos alguns casais de nossa idade e até mais velhos, tinha dia que almoçava no resort e anoite saia ou fazia ao contrário, durante os dias fomos aproveitado e durante os dias percebi que tinha dois homens que ficava nos encarando, fica fazendo sinal, no começo fiquei com ciúmes e muito nervoso, mais ao mesmo tempo com tesao de ver a minha esposa sendo cobiçada! Nas nossa transa a gente imagina ela com outro eu com outra temos até um vibrador que brinco com ela, enfiando na buceta dela e ela me chupando como se tive-se outro. Mais isto é fantasia e não realidade.
Comentei com ela se tinha percebido ela disse que não, mais ia prestar atenção, e no outro dia estavamos nas piscinas e eles chegaram e ficaram de um jeito que nós encarava, minha esposa viu e me disse vou provocar e abriu as pernas deitada na cadeira de uma de uma forma que o buceta no maio fica-se toda amostra, fiquei bravo mais gostei (todo corno no início fica bravo) kkk. A noite saímos para jantar numa churrasqueira e eles estavam lá e um deles na hora que nós viu, veio até nós e disse que nós notou no clube e se podia ele e o amigo e sentar com a gente, que eles não conhecem ninguém e tal, ficamos sem reação e eles sentaram e pediu cerveja e conversa vai e vem e eles disseram que minha esposa e muito linda e gostosa, falei que falta de respeito era aquela até que o outro disse, que não era o que eles perceberam que a minha esposa estava se ensinuando para eles abrindo as pernas como se tivesse querendo muito algo novo ( os caras no máximo devia ter uns 40 anos) morenos quase negros, Atlético.
Ficamos até umas 23 hrs e estamos indo em embora um deles pegou não mão dele e disse queremos te fazer gozar muito, muito mesmo, na frente do seu marido nos sabemos que você quer muito e o corno também. Chegamos no resort e no quarto fizemos um sexo e eu nunca vi ela daquele jeito até perguntei você ficou excitada com tesao, você teria coragem de gozar em outro pau, se você deixar sim, mais com você vendo. Aquilo mexeu comigo! No outro dia descemos para as piscina e sentamos com outro casal que conhecemos, derepente chegou os dois, comprimento nós e outro casal e eles já rindo e brincando com o outro casal e nós bebendo cerveja e tomamos um campari e nem fomos almoçar, as mulheres levantaram e fora para a piscina que fica no outro lado perto de outros quartos e nós bebendo e juro que nem percebi os caras saírem e nos ali bebendo se divertindo com o show ao vivo, se passaram umas duas horas as mulheres chegaram com e logo depois eles. Já era umas 17 hrs subimos para o quarto e fomos tomar banho os dois, ela me abraçou começou a me beijar e disse no.meu ouvido, amor sabe que não gosto de mentiras, eu fui para o quarto do Antônio e do Marcos, fui eu e a Angela, afastei dela e disse que hora, na hora que fomos para a outr piscina, amor quero fazer na sua frente com os dois, a Angela já fez na frente do marido com eles, ela me contou na hora que saímos o marido dela já sabia, amor gozei gostoso com o Antônio quero que você participe, por favor !! Corno você já é apartir de hoje! Você topa ? Fiquei muito revoltado pois em 34 anos de casamento a gente só tinha fantasias e não realidade, naquele momento minha esposa que conheci com 15 anos tinha gozado noutro pau, sentido prazer, perguntei como ela teve coragem ela disse que na hora que viu, já esta deitada com o Antônio chupando a buceta dela, perguntou se eu queria ver a buceta dela toda aberta, porque o pau do Antônio deve ter uns 19 cm e grosso, vou confessar fiquei com o pau duro na hora ela deitou na cama e abriu as pernas a buceta está toda vermelha e larga, fiquei louco de tesao e perguntei você quer dar para o Antônio de novo?
Ela disse sim! Nesta noite não saímos, transei com ela pensando que o Antônio meteu nela com força, olhei pra ela, ela me olhou e disse está gostando corno e colocar seu pau onde outro meteu, alargou e gozou dentro, fiquei com mais tesao ainda e gozei!
Acordamos cedo e descemos para tomar café, eles chegaram junto com o outro casal, o casal tomou café e subiu para o quarto, eles vieram os dois sentaram o Antônio me olhou e disse, sua mulher e trem se louco na cama, você sabia que ela adora ser comida de quatro e começou a rir, aproveita agora de manhã as piscinas, quando fizemos a reserva solicitamos o quarto afastado para ter privacidade e ficamos no 08 andar no final do corredor, do tem o nosso quarto. Ficamos na piscina, eu e ela aproveitamos bebemos uma cerveja, tomamos um caipirinha, quando era umas 14 hrs minha esposa disse que ia para o quarto e eu disse que ia junto ela me olhou e disse daqui uns 20 minutos você sobe, trouxa eu fui um trouxa, fiquei ali viu o Antônio e Marcos indo atrás, depois de uns 15 minutos eu subiu, nao querendo ir e ao mesmo tempo já sabendo que ela estaria com eles, talvez no nosso quarto ou no deles! Quando cheguei no quarto, a porca estava trancada bati, e a porta se abriu era o Marcos pela e disse entra corno, olhei pra cama a Antônio deitado e minha esposa de quatro chupando ele, o Marcos mando eu tirar a roupa e sentar no sofá, minha esposa me olhou e o Marcos foi e caiu de língua no cu dela, coisa que ela nunca deixou, ela gemia ela batia na bunda dela, eu já de pau duro comecei a bater uma punheta, o Marcos socou aquela tora na buceta dela ela deu uma gemido e continua a chupar o Antônio, ela calvagou, meteu de quatro, papai e mamãe, corno e corno peguei a poltrona e fiquei bem de frente para eles, aí aconteceu algo que eu não esperava ela pediu sexo anal nunca me deixou né relar no cu dela, ela está sentar no pau do Marcos e o Antônio veio e com muito cuidado coisa de metedor experiente e foi metendo no cu dela ela reclamou na hora mais depois ela deve ter se acostumado e gemia e rebolava, ela deve ter gozado pelo menos umas 03 ou 04 vezes, gozaram no cu, na buceta e no final os dois gozaram na boca dela nós peitos, se trocaram me olharam e me disseram que eu estava de parabéns e qua apartir de agora eu tinha uma puta insaciável em casa e saíram, deixaram ali uma mulher com a buceta larga, um cu largo e viciada em pora ainda mais!
Me levantei fui até a cama, ela só abriu as pernas e me disse vem meu amor, vem meu corno mete na sua putinha e eu meti com muito tesao naquela buceta larga e cheio de porra!

Nosso segredo!! Será que sou corno?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Getulio: Quase sempre viajo a Goiás, a passeio e fazer compras em Goiânia, na região da 44 próximo da rodoviária, e a Caldas Novas também, e em ambas cidades, transo sempre com maduras e casadas, tenho 35 anos, e na região da 44, quase sempre pego umas gatas bonitas casadas, levo a um hotel alí próximo e acontece ela mesmo sendo casada aceita e topa a transa de boa e não precisa de muitos esforços para levar ela pra cama e transar. A maioria das casadas que vão a região da 44, vão sozinhas e não sei como que elas fazem para saírem sozinhas e aceitarem encontros casuais. Dar gosto meter, transar e comer goiana, especialmente, sendo casada, maravilha.

    Responder↴ • uid:mt9679fv2