Festa com muita putaria
Não sei se eu sou muito safada desde pequena ou se outras adolescente também fodem tanto quanto eu. Vou contar outra putaria que eu fiz
Tenho uma tia que não é uma s Ng pra, ela tinha apenas 20 anos na época. Nós éramos muito amiga mas eu não disse pra ela o que eu fazia com os homens.
Um dia ela me convidou pra ir numa festa de um amigo dela que era num sítio perto da nossa cidade.
A festa começava no final da tarde. Eu me arrumei e tentei parecer mais adulta. Coloquei um sandália de salto alto e um vestido curtinho, eu amava esse vestido que ganhei do André que comprou na Shopee.
Chegamos na festa e eu era a mais nova, adorava estar no meio de pessoas mais velhas. Tinha música, petiscos e muita bebida. Adorei tomar caipirinha e lógico, fiquei muito animada.
Por volta das 21:00 eu estava conversando com o Willian (alto loiro e lindo). Ele estava meio bebado e dava forte em cima de mim. Fomos mais pro escuro e começamos a nos beijar, não demorou muito e ele já foi me agarrando e eu retribuindo cheia de tesão. Não aguentei e já fui passando a mão no pau dele que já estava bem duro. Resolvemos ir para um canto da casa que não tinha ninguém, era tipo uma área de lavanderia, eu abaixei e chupei muito o pau dele, eu tinha certeza da excitação dele porque o pau dele estava muito duro. Ele me levantou e me apoiou no tanque e começou a me foder por trás, socou muito s m parar, não demorou e gozou na minha buceta. Ele gozou tão forte que quase caiu no chão, minha perna escorria porra. Ouvimos barulho de gente por perto e saímos rápido de lá, eu nem pude me limpar direito.
Voltamos pra festa e ele foi na roda d amigos e eu fui dançar um pouco pra disfarça. Não demorou muito e o Robson veio ao meu lado e ficou dançando também, ele era engraçado e me chamou pra tomar uma cerveja. Fomos pro canto da sala e ficamos conversando, ele me fazia rir com as piadas e foi chegando mais perto até que me de um um beijo. Ficamos beijando na sala do aniversariante e nessa altura eu não estava mais nem aí, até porque já tinha muita gente se pegando.
Ele pegou minha mão e me puxou pra fora da casa e me levou pra garagem, o lugar era aberto e tinha mais gente ali perto se pegando forte. Ele me beijou muito gostoso e já foi tocando meus pequenos seios, baixou a alça e mamou meus bicos, eu tinha vergonha dos meus seios porque não eram grandes e minha auréola era bem grande. Ele mamou tão gostoso enquanto eu mexia no pau dele dentro da calça. Não demorou e ele me sentou no capô de um carro e abriu minhas pernas, eu não estava de calcinha e ele já foi metendo, entrou fácil porque eu estava cheio de porra por dentro. Ele metia devagar mas ia bem fundo, o pau dele era grosso e me fazia me sentir bem aberta. Depois ele me desceu, me virou de costas e começou a foder minha buceta por trás. Nós ficamos fudendo por uns 20 minutos sem parar. Ele queria gozar na minha boca, quando ele estava quase gozando, tirou da minha buceta e pediu pra eu ajoelhar e abrir a boca, eu chupei e senti o gosto da porra do Willian e já veio muitos jatos da porra do Robson. Engoli tudo, não deixei escapar nada e ainda deixei o pau dele vem limpo.
Voltamos pra festa e todos estavam bebados essa hora.
Eu então quis dar um presente pra aniversariante. Fui perto dele para dar os parabéns e fiz d um jeito bem safadinha, ele percebeu e me pediu um beijo de presente, eu beijei e disse que ele podia me pedir mais. Na hora ele me levou para um quarto, entramos e ele na tirou meu vestido e me deitou na cama, não perdeu tempo e chupou minha buceta. Depois tirou a roupa e pôs o pau pra fora, eu adoro chupar e dei aquela chupada de presente. D pois eme me deitou e veio por cima, me fudeu e me beijava, era muito bom. O pau dele era torto e comprido, ele entrava e me tocava lá no fundo. Depois de me fuder vem nessa posição, me colocou d quatro e começou a bombar , eu ficava bem arrebitada até que eu disse que daria meu cuzinho de presente, ele ficou louco e cuspido no meu cu. Tirou o pau da minha buceta e foi enfiando, pedi pra ir devagar porque no começo dói. Depois que ele entrou inteiro, começou o vai e vem, eu fui relaxando e ele socava muito forte até que gozou tudo lá dentro. Caímos na cama muito exausto e descansamos. Quase caímos no sono e voltamos pra festa.
Bem, eu ainda fodi com mais uns 3. Voltei pra casa era umas 4 da manhã.
Meu cu e minha buceta estava ardendo, tive que usar pomada por uns 3 dias.
Nunca engoli tanta porra numa noite só.
Que delícia lembrar dessa noite
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Senhor x: O que tem a ver #preeTeen nesse conto?
Responder↴ • uid:1e7z5lk6k8mo