#Corno #Traições

Traindo o meu marido 12

1.7k palavras | 3 | 4.36 | 👁️
Muleque doido

eu finalmente me entreguei ao José do jeito que eu estava imaginando, Dessa vez não ouve violência não aconteceu nada que eu não aprovei que ele fizes

Eu cheguei em casa já era quase dez horas da noite,
Eu não sabia oque iria dizer para o Pedro ou que iria fazer agora depois do acontecido comigo mais o José.
Eu sentia uma culpa dentro de mim mais a minha cabeça ficava me perguntando porque eu não deixei ele colocar aquela coisa dentro de mim se era oque eu estava esperando e não aconteceu daquele jeito mais eu estava feliz mesmo assim.
Eu queria era ter chegado em casa e encontrar com o Pedro e ele me perguntasse oque ouvem então eu iria contar tudo para ele que eu mais o José tinha tido um momento muito especial entre nós só para acabar com tudo aquilo eu estava disposta a pagar o preço por tudo que eu estava fazendo.
Mais o Pedro estava dormindo então eu voltei para cozinha e peguei uma vasilha com água e sentei e figuei pensando porque eu não fui até final porque eu não deixei o José coloca aquilo tudo dentro de mim ?
Então eu levei a minha mão na minha bucetinha que estava toda melada e cheirei aquilo eu não sei explicar que cheiro que era aquilo mais era muito gostoso aquele cheiro era um cheiro de homem era um cheiro forte de macho dominador,
Eu voltei a me molhar e perguntei oque eu estava fazendo alí em casa porque eu não voltava la para terminar logo com aquilo já que o Pedro estava dormindo ele não iria nem sentir a minha falta.
Então eu não pensei duas vezes e saí novamente para a casa do José cheguei la eu não queria chamar ele mais ele ainda não tinha trancado a porta e eu abrir devagarinho e fui entrando e escutei ele no banheiro tomando banho.
Eu sem fazer nenhum barulho encostei na porta sem ele me ver e figuei admirando ele tomando banho aquela rola enorme dele entre as pernas dele balançando de um lado para o outro eu reparei que realmente ele tinha uma rola sensacional era uma rola muito linda era uma coisa para realizar qualquer sonho de uma mulher.
Era grande grossa tinha tudo e um pouco mais doque uma mulher deseja.
Eu estava encantada com a rola dele eu sabia se fosse para ele empurrar aquilo em mim de qualquer jeito ele iria me machucar também maís se ele fosse com calma ele iria acabar com qualquer mulher que dese pra ele principalmente comigo.
Eu não vou nega que eu não estava com medo dele colocasse aquilo de uma vez dentro de mim eu queria que ele colocasse com calma para eu poder sentir prazer na entrada daquilo dentro de mim eu não queria que fosse de uma vez que ele me machucasse.
Eu queria sentir cada centímetro entrando lentamente eu de custando cada pedacinho que fosse entrando enquanto eu olhava admirando a rola dele não vi que ele tinha me visto nisso ele me vendo olhando para a rola dele passou sabonete e começou a alisar aquela rola enorme dele então ele começou a andar para o meu rumo foi quando eu levantei a cabeça e vi que ele vinha na minha direção.
Ele chegou perto de mim e me falou que estava muito feliz por eu ter voltado que eu estava tanto a melhor noite de toda a sua vida que eu não sabia o quanto eu estava fazendo ele feliz aquele dia.
Então ele me abraçou e me beijou e nisso ele começou a tirar a minha blusa e nisso ele não parava de me beijar ele virava a cara para um lado e voltava a me beijava novamente.
Então ele abaixou na minha frente e ficou de joelhos e me abraçou a minha cintura e beijou a minha barriga e começou a baixar o meu shortinho e nisso ele começou a puxar a minha calcinha junto mais eu segurei a minha calcinha e falei que eu estava com vergonha ele sorriu e tirou só o meu shortinho e nisso ele se levantou me enchendo de beijos e me abraçou novamente e foi me puxando para debaixo do chuveiro ele me beijava e agradecia a Deus pelo aquele momento.
Então ele pegou o sabonete e começou a me dar banho ele passava a mão no meu pescoço e eu derretia toda com aquilo porque o Pedro nunca me deu banho na vida mais o José estava fazendo aquilo comigo.
Ele começou a lavar os meus peitinhos ele esfregava os meus peitinhos com tanto carinho nisso ele me virou de costas para ele e continuo a lavar os meus peitinhos a minha barriguinha o meu pescoço ele se ajoelhou na minha costa e começou a lavar as minhas pernas a minha bundinha depois que ele lavou ele começou a beijar a minha bundinha ele passava a língua bem no meio do meu Rêgo mais era por cima da minha calcinha ele fazia de conta que ia morder a minha bundinha começava a morder levemente mais não forçava a mordida era uma mordida de leve .
Então ele se levantou novamente e me viro para ele de volta e me encheu d beijos e nisso ele me abraçava forte como me apertando de contra ele eu não reagia a nada que ele estava fazendo então ele me beijou o meu pescoço e foi descendo e me chupou os meus peitinhos e nisso ele ajoelhou novamente agora na minha frente e voltou a lavar as minhas pernas só que dessa vez pela a frente ele foi passado a mão nas minhas pernas e nisso ele foi chegando a mão até chegar na minha bucetinha eu quando senti a mão dele tocando na minha bucetinha eu fechei as pernas de uma vez não era de medo não foi um choque muito forte que senti na minha bucetinha.
Eu coloquei a minha mão na frente da minha bucetinha então ele me mandou eu ficar calma e nisso ele com muita calma começou a puxar a minha calcinha para baixo eu assim que vi que a minha calcinha já estava chegando nos meus joelhos eu coloquei a mão mais era de vergonha dele ficar olhando a minha bucetinha eu não estava me sentindo confortável com ele olhando para a minha bucetinha.
Então ele nem quis saber ele me pediu para tirar a minha mão e nisso ele foi e beijo a minha bucetinha e começou a tentar levar a língua dele lá na entrada da minha bucetinha e aquilo que já estavam muito gostoso foi ficando cada vez mais delicioso.
Eu não sabia oque fazer com tanto prazer que eu estava sentindo aquele momento.
Eu estava morrendo de tesão mais não era aquele tesão de levar rola não era tesão de sentir prazer de verdade e ele estava fazendo direitinho oque eu estava esperando dele.
Ele levantou uma das minhas pernas e colocou em cima do vaso e entrou no meio das minhas pernas e começou a passar a língua na minha bucetinha ele sentou no chão abriu as partes da minha bucetinha e passava a língua na minha bucetinha que tremia toda eu me contorcia toda com aquilo eu comecei a sentir vontade de gozar mais eu estava sem jeito de gozar na boca dele daquele jeito e quando mais eu me segurava mais pior estava ficando para mim.
Então ele começou a chupar só o meu grilinho ele dava cada chupada nele que eu achava que iria era explodir na hora que gozasse.
Ele depois enviou a língua dentro da minha bucetinha eu achei que iria era morrer quando ele fez isso comigo.
Gente era um sonho tinha saído da realidade de uma mulher então eu empurrei a minha bucetinha procurando a língua dele dentro de mim quando eu estava quase gozando eu me segurava toda me controlava para não goza até que eu não tei conta de me segurar mais seguirei a cabeça dele no meio das minhas pernas e comecei a gozar eu tive um orgasmo fora do normal para uma pessoa eu passei uns três minutos gozando era eu segurando a cabeça dele no meio das minhas pernas e gozava loucamente eu gozei tanto que eu na hora que eu soltei ele eu ia era caindo no chão então ele me jogou na parede para dar tempo dele me segurar ele só fez isso era para eu não caí e me machucar então ele se levantou e me segurou nisso ele me pegou nos braços e me levou para a cama e perguntando se eu estava bem.
Eu não estava escutando ele me fala nada pra mim então ele me deitou toda molhada na cama então ele foi e buscou uma toalha e começou a me enxugar com carinho gente e muito delicioso você ser tratada como um bebê na mão de um homem de verdade ele me enxugava e ficava só me olhando ele era tão esperto porque ele não sabia oque dizer pra mim e então ficava calado só me admirando com o seu olhar para mim eu não vou nega naquele hora eu comecei foi ficar com manhia eu figuei foi dengosa com todo aquele carinho com todo aquele cuidado dele comigo eu nem lembrava disso quem eu era mais se eu tinha marido ou se tinha filhos eu se eu teria que prestar conta daquilo porque eu só queria era viver aquele momento com ele.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Muleque doido: Muito obrigado

    Responder↴ • uid:g3iuyte5h
  • Stifler: Conto sensacional como sempre,parece que a pessoa esta vendo oque esta acontecendo acabamos sentindo tesao so de ler continue sempre nessa vibe

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
    • FJO: Concordo com vc, imagina se ele pudesse fazer uma hq, seria o máximo

      • uid:1dak092ghl