#Estupro #Incesto

Usando Minha Irmã "Dopada"

1.4k palavras | 10 | 4.21 | 👁️
F4810

Durante a semana recebo msg da minha irmã, perguntando se eu passaria o fds em casa ou se viajaria, disse que ficaria por aqui, descansando.

Então ela combina de vir pra cá na minha casa e se o tempo ajudar, passear pela cidade, talvez conhecer as cachoeiras que tanto falo para a Família.

Ela chega na sexta a noite e com o tesão a mil, fico pensando em como eu poderia fazer algo para gozar por ela.
Tu já pensamentos mais simples, de como espiar ela no banheiro, ou deixar o celular filmando ela no banho ou no quarto dela.

Porém, lembrei que tinha uns medicamentos calmantes e com forte efeito guardado e resolvo testar os efeitos dele com a maninha.

Conversamos bastante, brincamos, relembramos muitas história engraçadas e quando ela vai ao banheiro, coloco o comprimido diluído no suco de uva dela.

Estávamos comendo pipoca, e logo que ela volta do banheiro, eu tomo meu suco e assim ela me acompanha e toma o seu , e percebe um leve gosto diferente , mas não comenta nada e ficamos conversando.

15 minutos depois vejo que ela está iniciando as alucinações e vou para meu quarto e a chamo, dizendo que preciso de uma massagem nas pernas.

Ela - Ué....vc tava bem, oque aconteceu?
Eu - Deu uma dor aqui na perna, faz uma massagem mana.
Ela - fica de cueca então, é melhor.
Eu - Tô sem cueca por baixo, vou tirar tudo.

Ela apenas olhou e veio, meio hipnotizada massagear minha perna.
Começo ficar excitado e ela apenas olhou e eu digo para ela massagear meu pau também, e assim ela faz , começa me masturbar e eu agora digo que seria bom ela fazer com a boca e sem questionar nada , ela sobe na cama e começa mamar, e sabendo que deve estar no auge do efeito do medicamento, mando ela ficar nua e deixar eu chupar sua bct.....e começamos um 69 delicioso.

Após um tempo deito ela na cama e vou por cima, metendo em sua buceta , já toda molhada de tanto eu chupar e pelo tesão que ela está sentindo.

Ficamos até umas horas da madrugada transando, mas nao meti no rabo dela, apenas boca e buceta, mas dormi satisfeito.

Apenas a levei para o quarto de visitas e a deixei dormindo.

Na manhã seguinte , quando me levanto ela já está com o café pronto, tomamos café juntos e o nosso passeio até a Cachoeira estava cancelado,pois esfriou e começava a chover.

O jeito foi ficar em casa e claro que oque eu mais queria era foder ela novamente sem ela desconfiar.

Deixei para batizar o suco na hora do almoço e novamente ela bebe todo o suco e minutos depois já estava dopada, e eu ataco novamente.

Para iniciar falei para ela tomar banho quente para se aquecer é sem questionar ela.foi e claro que fui junto, e com ela debaixo do chuveiro , fui chupando sua buceta e fazendo gozar em minha boca

Aproveitei e meti no seu rabo, todo ensaboado e liso...Ela gemia muito de prazer e pedia para ficar dentro dela, e assim eu fiz, gozei dentro daquele rabo e depois a levei para cama e a fodi de todas as.maneiras.

Fiz ela cavalgar em mim, enquanto segurava seus peitos com força, cuidando para não deixar marca, mas aproveitei muito.

Acabamos dormindo no início da noite , cada um no seu quarto mas durante a madrugada , acordo com ela me batendo e pergunta se eu estou dopando ela, eu claro que nego , então ela questiona o pq da cartela do medicamento está na mesa, eu invento que eu tomo para dormir, e ela fica desconfiada e diz que está se sentindo toda dolorida e ainda acha que eu estou dopando e estuprando ela.

Ela vai para seu quarto e penso em uma maneira de convencer ela que não estou a dopando, então coloco um comprimido de tadala na cartela do medicamento que ela viu na mesa e levo até seu quarto e digo que para provar que não estou mentindo, iria tomar na sua frente e se ela quiser tomar para dormir, que podia tomar sem problema.

Pego , como se estivesse abrindo a cartela e tomo o tadala, como se fosse o medicamento controlado, e tomo, então ela pede desculpa e diz que confia em mim e que já que eu vou dormir, por ter tomado o tal remédio, ela tb tomaria para dormir, me pede um copo de água, oque eu busco rápido e entrego em suas mãos e ela toma o comprimido, me devolve o copo e pede para apagar a luz e assim eu faço.

Vou para meu quarto e espero dar um tempo para o medicamento dela fazer efeito, e no momento em que penso em me levantar , escuto a porta do quarto abrindo, então me finjo se morto e foco parado, era minha irmã entrando no quarto.

Ela senta ao meu lado na cama e começa acariciar meu cabelo.

Ela - Bobinho, achou que eu iria tomar esse torço né??Agora eu que tenho vc apagado na minha frente e vou me aproveitar de vc maninho.

A pilantra fingiu que tomou o medicamento e tava ali acordada, mas oque ela estava planejando??

Ela vai acariciando minhas pernas quase tocando meu pau , que vai ficando duro.

Resolvo entrar na brincadeira dela e faço de conta que estou acordando sob efeito do medicamento, como se estivesse delirando.

Eu - Mana vc já chegou?
Ela - Sim...vc me chamou aqui no quarto, oque vc precisa??
Eu - Não sei...eu te chamei?? Pq meu pau tá duro??
Ela - Sim me chamou...disse que tá doendo....quer massagem??
Eu - Massagem?? Cadê todo mundo??
Ela - Vc pediupara massagear seu pinto maninho, e todos já foram embora, vc disse que era só para eu ficar.
Eu - Poxa a festa tava legal.
Ela- Oque vc quer comigo maninho??
Eu - Vou dormir.

Fui testando ela é vi que ela estava querendo se aproveitar, achando q eu estava dopado.

Ela - Vc disse que iria me dar leitinho ....vc me enganou.
Eu - Como assim...somos irmãozinhos!!!
Ela - Depois vc dorme....Agora quero leite .
Eu - E se alguém chegar?
Ela - Nós não atendemos, mas agora tá de madruga....
Eu - Então vem mamar.

Agora que ela está acordada e acha que eu estou dopado, vou me aproveitar mais ainda dela.

Ela vem e começa a mamar , sem fazer idéia de que eu ja havia lhe comido muito, ela pede para eu gozar na boca dela e vai chupando até minhas bolas, então não resisto e faço ela beber toda minha porra.
Que maravilha, ver ela acordada, sóbria e mamando, a vadia devia estar carente de rola.

Após um tempo nos beijando, Ela vai pegando no meu pau até ficar duro e vem por cima de mim, mandando eu meter Enquanto ela cavalga em mim, era nítido o prazer que ela sentia , achando que eu estava alucinando e não lembraria de nada no dia seguinte.

Cavalgava com todo tesão, enquanto eu a segurava pela cintura e fodia sua buceta, fui agarrando seus peitos e a puxei em minha direção, assim q se aproximou, comecei a morder seus peitos, sem dó , fazendo ela lacrimejar de dor, mas isso só aumentou meu tesão.

Ela acaba gozando junto comigo, e fica deitada em cima de mim, e acabo dormindo de verdade com ela ali.

Quando acordo, não a vejo no quarto, me levanto e vou na cozinha, na sala, banheiro....no quarto de visitas e nada nela na casa.

Chegando no quarto novamente , vejo um bilhete, onde ela diz ter precisado voltar para nossa cidade, mas que logo teríamos a oportunidade de nos ver e passar muito tempo juntos.

Creio q ela deva ter ficado com medo de que eu lembrasse de algo sobre oque aconteceue não saberia reagir se eu a questionasse.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (10)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Maria: Esse tipo de conto é doentio, as pessoas que postam esse tipo de conto sobre estupr*, ped*filia, abus* e zoofili* devem ser presas e levadas para um hospital psiquiatrico e numca mais devem ter asseso a internet

    Responder↴ • uid:1dq5cbmfb73t
    • Caçador-da-maria: A Maria sempre lendo esses contos né danadinha

      • uid:sjgqdlaz
  • Tele RibaShow0: Na adolescência eu ja dopei minha irma uma vez tbm, comi ela quase o dia todo

    Responder↴ • uid:7xbwhout0j
    • F4810: Nos conta mais detalhes

      • uid:1d4z5lp1mgsc
    • Maria: Pessoas como você devem ser mortas ou escluidas da sociedade

      • uid:1dq5cbmfb73t
    • Caçador-da-maria: Se aparece a Maria a história é boa

      • uid:sjgqdlaz
  • Curioso: Qual o nome desse remédio que a pessoa fica alucinada com vontade de meter ?

    Responder↴ • uid:1so8la8k
    • Maria: Pra que tu quer saber? Tu sabe que tu drogar uma pessoa sem o conhecimento dela e ainda tranzar com ela é considerado estupro e vai causar um trauma na vida dessa mulher que ela vai ter que carregar pelo resto da vida

      • uid:1dq5cbmfb73t
  • F4810: Me contem aí, vcs já usaram algo para dopar alguém, afim de transar?? Ou alguma história com a própria irmã???

    Responder↴ • uid:1d4z5lp1mgsc
    • Maria: Sai desse site aqui so tem doente da cabeça, vai estudar e fazer amigos que te guiem para um bom caminho

      • uid:1dq5cbmfb73t