Meu amigo sujo seduziu eu e minha noiva parte 2
Segunda parte do conto (meu amigo sujo seduziu eu e minha noiva)
Quem não leu a primeira parte eu recomendo para compreensão de todos os fatos.
Assim que tive certeza que eles estavam dormindo eu saí totalmente confuso da casa do luan pois aquilo era uma total loucura, mas eu tinha gostado muito, eu estava tão sem rumo que ao invés de ir pra minha casa eu fui pra casa da bruna e quando cheguei eu deitei na cama dela e peguei no sono.
No dia seguinte eu acordo com a bruna me chamando...
Ela: amor? Acorda
Eu: oi amor
Ela: você veio e nem me avisou?
Eu: esqueci amor, mas aonde você estava ?
Ela: na casa de uma amiga.
Quando ela disse isso eu olhei bem nos olhos dela e percebi ela tentando esconder o seu pecado, a minha vontade era falar que eu sabia de tudo e que tinha visto tudo, mas algo em mim não permitiu.
Ficamos juntos durante aquele dia e apesar que eu lembrava de cada detalhe da noite anterior aquilo não nos afetou pelo contrário
A bruna estava com semblante de preocupação mas ao mesmo tempo estava muito carinhosa comigo
Quando finalmente eu peguei o celular pra responder algumas mensagens lá tinha algumas do luan...
Ele: e aí vini, gostou da noite ? Tenho um presente.
Em seguida ele mandou um vídeo em que ele estava comendo ela e no vídeo ela só gemia enquanto ele a penetrava e a visão que ele tinha daquele rabão da Bruna era surreal pois ela já tem a bunda grande sem fazer esforço algum, imagina quando ela fica de quatro e empina ? Só quem viu viu rs
(Claro que assisti aquilo no banheiro pra ela não vê. E analisando o vídeo eu percebi que foi naquela manhã mesmo pois pela claridade da Janela o dia já tinha virado, o desgraçado comeu a minha mulher antes de dormir, os dois dormiram juntos e quando ele acordou comeu a comeu de novo)
E em seguida outra mensagem dele...
Ele: mano, deixa eu comer ela de novo hoje ? Sei que ela gostou muito, mas como ela está com você hoje iria ficar difícil ela aceitar de novo, então fala pra ela que você vai vir pra minha casa e traz ela com a desculpa que agente vai beber uma cerveja e quando ela tiver aqui eu dou um jeito de comer ela.
Eu: mas você quer comer ela mesmo eu estando aí?
Ele: sim, ontem você estava esqueceu kkk
Eu: mas ela não sabia
Ele: mano só vem e traz ela e o resto deixa comigo.
Quando chegou a noite eu disse pra ela..
Amor: vamos na casa do luan ?
(Ela me olhou sério, pensou pensou e disse...)
Tá bom!
Sim, dessa forma, um tá bom seco e direto
Quando ela se arrumou ela estava com uma blusa tomara que caia e uma saia curta que geralmente ela não usava comigo pois sabia que eu não gostava que ela usasse roupas curtas, mas naquele dia ela colocou sem se preocupar com a minha reação, eu simplesmente olhei e disse que ela estava linda.
Chegamos às 9 da noite na casa dele e lá estava ele com sorriso de orelha a orelha
E sem pensar duas vezes já foi logo dizendo..
Ele: bruna você está muito linda e gostosa
Ela olhou pra mim toda sem graça e apenas agradeceu e ele.
Depois disso começamos a beber e conversar e ela tentava disfarçar o que tinha rolado entre os dois, mas ele não deixava e a todo tempo ele ficava elogiando ela e dizia que eu era um homem de sorte e etc.
Até que chegou um momento em que ele olhou sério pra ela e perguntou: bruna você já traiu o vini alguma vez ?
Ela olhou sério pra ele, e sinceramente nem eu estava esperando aquela pergunta do luan.
Mas ela respondeu: não luan, eu nunca trai ele.
Por alguns segundos todos se calaram e após o silêncio ele diz: pois é bruna e o vini sabe disso pois confia muito em você. não é mesmo vini ?
Eu respondi: sim confio 100% nela.
Luan respondeu novamente: olha bruna ele confia tanto em você que se eu te levar pro meu quarto agora e ficar lá por uns 30 minutos só nós dois e ele ficar aí na sala sozinho nada vai mudar entre vocês.
Não é verdade vini ?
Na hora eu comecei a entender o joguinho dele e fui na onda também e respondi: olha luan se ela entrar no seu quarto agora contigo eu não ligo pois eu confio nela e confio em você também.
Na mesma hora ele se levantou e pegou na mão da bruna e disse: viu? Vamos colocar isso a prova agora.
Ela olhou pra mim sem entender nada, com certeza ela estava esperando alguma atitude minha mas eu estava entregue e queria vê aonde aquilo iria parar.
Assim que eles entraram no quarto o Luan tranca a porta, de imediato eu desligo o som que estava rolando e tento ouvir o que acontecia no quarto e nos primeiros minutos um silêncio absurdo tomava conta do ambiente até que após uns 10 minutos comecei a ouvir sons abafados de gemidos,
Eu não podia vê o que acontecia lá dentro mas eu tinha certeza que a minha bruna estava sendo fudida novamente pelo luan bem ali a poucos metros de mim. Os gemidos aumentavam aos poucos e a bruna se soltava cada vez mais porém nenhuma palavra saía da sua boca, apenas gemidos.
O Luan já era mais indiscreto e ele falava várias coisas pra ela do tipo... isso cadelinha, vou gozar no seu útero de novo, a partir de agora você vai dar pra mim sempre.
Eu que não sou de ferro tirei o pau pra fora e comecei a me masturbar e o ouvido quase colado na parede próximo da porta escuto finalmente ela dizer algo: Luan goza logo pois ele pode desconfiar.
Luan: cala a boca vadia, eu paro a hora que eu quiser.
E continuou metendo nela, os 30 minutos já tinha se passado fazia um tempo os gemidos de bruna não paravam e ouço novamente a voz do luan dizendo: abre bem esse útero que eu tô gozando e em seguida ambos urraram de prazer, tenho certeza que pelo som mais forte do gemido dela a bruna tinha gozado junto com ele, Eu também gozei na hora e sujei o piso (tive que correr e pegar um pano pra limpar rs)
Eles demoraram um pouco pra sair do quarto, acredito que ao todo ficarão 1 hora lá dentro
Mas quando saem ambos de mãos dadas e ele me entrega ela como quem estivesse falando, pronto o serviço está feito.
Ela apenas olhou pra mim e disse: vamos ?
E antes de eu responder o Luan diz: mas a noite só está começando porque vocês não dormem aqui hoje?
Ela olhou pra ele e disse: tá bom, pode ser.
Nisso ele foi ao banheiro e enquanto isso ela olhou pra mim e disse: amor desculpa ter demorado no quarto tá?
Eu: tá tudo bem amor, não precisa pedir desculpas.
Ela: certeza ?
Eu: sim vida.
Ela: te amo tá
Nesse momento eu vi algo escorrendo nas pernas dela, era o sêmen do luan. Porém eu deixei quieto e apenas respondi ela dizendo que também a amava.
O Luan aparece novamente na sala e diz: vini pode pegar o colchão de solteiro e dormir aqui mesmo na sala, e você bruninha vem que irei te mostrar aonde vai dormir.
Logo em seguida ele a conduz até o seu quarto novamente, e ouço uma breve discussão...
Ela: Luan isso já está passando dos limites.
Luan: você não entendeu nada bruna, nós dois iremos dormir juntos igual ontem goste o corno ou não.
Dessa vez o Luan não tinha trancado a porta
Estava literalmente aberta e todos já tinha se deitado inclusive eu.
Antes que eu pegasse no sono eu ouço mais gemidos só que dessa vez a bruna estava totalmente solta, a cama fazia barulho, a própria bruna gemia e falava: isso gostoso, você é muito grande, esta me rasgando, não para.
Não precisa nem dizer que eu já estava gozando mais uma vez só de ouvir tudo aquilo.
Enfim, eles gozam e pelo silêncio pegam no sono, eu ainda fiquei um tempo acordado digerindo tudo mas logo dormi também.
No dia seguinte eu acordo com barulho de sexo novamente e fui devagar até a porta do quarto deles que estava aberta e vi a minha bruna totalmente pelada sentando naquela piroca grande do luan. Não sei quanto tempo eles deviam estarem fodendo pois não demorou muito e ele goza novamente dentro dela.
Eu volto pra sala e em minutos ela aparece já com roupa e vem até mim e me dá um beijo na boca e diz: bom dia amor, como está o melhor namorado do mundo ?
Eu: bom dia amor, estou bem, e você dormiu bem ?
Ela: sim bb, agora vamos pois eu preciso tomar um banho e trocar essa roupa.
Me despedir do luan que ainda estava deitado e totalmente pelado e em seguida fui deixar a bruna na casa dela e no caminho nem eu e nem ela falava nada um para o outro ela ja sabia que eu sabia mas nao tínhamos coragem de conversar sobre.
Logo depois fui pra minha casa.
Quando chegou a noite eu fui novamente até a casa dela e ela estava mamando o luan nessa posição que vocês verão na foto abaixo.
Desandou de vez!
Logo Eu deixo aqui a parte 3.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Everton: Melhor coisa é saber que a nossa mulher está dando pra um dotado e que ele tem total domínio sobre ela.
Responder↴ • uid:830x8envv4Zuza: Que mina linda e safada parabéns corno
Responder↴ • uid:1dw33c1s27afViximainha: Essa tua mina ainda vai engravidar de tanto sêmen que o Luan despeja nela. mas tá bom demais esse conto.
Responder↴ • uid:830x8envv4Manga6565: Delicia esperando no próximo
Responder↴ • uid:1dso0e0b28ngAmanda: Bom demaissssss!!!
Responder↴ • uid:2ql41n2hjO dudu safado: Vc já deu pra outro na frente do teu namorado?
• uid:1d3h32tgj45y