#Corno #Traições

Traindo o meu marido 0

1.7k palavras | 3 | 4.00 | 👁️
Muleque doido

Vocês lembram que quando eu falei no início que a minha cunhada Vânia foi a responsável porque eu passei a traí o meu marido o irmão dela ? Foi isso

A Vânia a minha cunhada continuava me contando todos os detalhes do acontecido com ela mas o José.
Ela dizia que tentou de várias maneiras chupar a rola do José mais como faltava experiência para ela lidar com uma rola daquele tamanho ela não Deu conta.
Ela dizia que até aquele momento estava tudo indo bem ela com muito tesão gozando direto por qualquer coisa que ele fazia com ela e mais.
Mais aí ele deitou ela e entrou no meio das pernas dela e começou e esfregar a cabeça da rola dele na bucetinha dela.
Nesse momento ela falou que bateu um medo nela e o tesão dela acabou indo embora.
Ela falou que era impossível dela aguentar aquela rola dele porque ela sabia muito bem os limites da sua bucetinha e sabia que aquilo não iria entrar nela nunca.
O marido dela tinha 14 centímetros de pau mais o José era outra coisa muito mais grande muito maior.
O José quando a rola dele ficava bem dura chegava aos 22 centímetros e meio de rola isso sem dizer na grossura que ficava aquela rola dele.
Então para só olhar a pessoa pensa que a rola do José tinha várias vezes o tamanho da rola do marido da minha cunhada enquanto o Pedro já tinha uma rola normal para um homem.
A rola do Pedro bem duro chegava aos seus 17 centímetros.
Olhando a rola do Pedro para a rola do marido da Vânia a pessoa já iria achar a rola do Pedro o dobro do tamanho mais era o jeito de olhar enquanto que não prática era outra coisa.
A Vânia resolveu pedir para o Pedro não comer ela porque ela não estava bem.
Ela começou a ruma desculpas para ele não força a comer ela.
Ela chegou a dizer pra ele que estava doente que tinha até uma ferida na bucetinha e não podia fazer sexo que ela teria que esperar melhorar.
Mais o José era experiente nesse assunto porque ele ficou mulherengo então as outras mulheres fazia isso com ela na hora de dar pra ele era as desculpas que as outras mulheres diziam pra ele então ele não iria caí na da minha cunhada não ele iria levar até o fim.
Ela não sabia mais ele estava disposto a come ela de qualquer maneira ele não iria parar naquela altura do campeonato nunca.
Além do mais tinha a força dele a favor dele porque a minha cunhada tinha o mesmo corpo meu era pouco mais de um metro e 60 e nos seus 60 poucos kilos.
Enquanto o José era mais de um metro e 90 uns 130 kilos para um corpo daquele tamanho 130 kilos nem mostra então ele com uma só mão segurava ela numa boa sem esforço.
Ele iria comer ela de qualquer jeito ela só não sabia disso ainda ela achou que com desculpa iria tirar ele de ideia além do mais ele não importava com as consequências depois ele comia na marra a força e depois ainda saía por cima do assunto e da razão.
Ela sabia inventar desculpa para as mulheres que envés de ficar com raiva dele ficava era com dó dele.
Ela deitada deu um jeito de tirar ele do meio das pernas dela e fechou as pernas como sinal que não iria dar pra ele,
Ele então falou que tudo bem e começou a beijar ela e a chupar nos pescoço dela e desce até os peitinhos dela nisso ela foi descuidando foi relaxando e ela nem viu ele entrando novamente no meio das pernas dela.
Ela só foi nota oque estava acontecendo quando sentiu ele esfregando a cabeça da rola dele na entrada da bucetinha dela ela falou que levou um susto e quis saí dali mais ele falou que ela podia ficar calma que ele só queria sentir um pouco como era a bucetinha dela que ele não iria colocar nela não.
Ela falou que mesmo assim ela ainda ficou segurando ele por algum tempo como ele só esfregava e não forçava nada ela acabou indo relaxando aos poucos até ela ficar bem a vontade com ele.
Ele tinha paciência e sabia a hora certa de agir com as mulheres do jeito dela ele tinha pegado experiência nisso então ele só teve que esperar o momento certo para fazer oque queria com ela que era comer a bucetinha dela.
Ele colocou a cabeça da rola dele na entrada da bucetinha e deixou ela ali encaminhada para entrar e nisso ele foi se ajeitar pra segurar ela na hora dele força e ela nem percebeu ele fazendo isso.
Quando do nada ele Deu um empurrão na rola dele pra dentro dela e ela levou um susto tentou se soltar mais ele já tinha deixado ela sem reação e ele Deu outra forçada muito mais forte dessa vez e a rola dele entrou rasgando ela toda ela falou que a dor foi enorme que ela nem quando perdeu a virgindade doeu tanto assim e o José sem piedade nenhuma assim que a rola dele entrou ele não parou ele foi empurrando o resto que estava de fora para dentro até o final ele só parou de fazer força na hora que ele viu que estava tudo dentro dela.
Ela falou que a única saída dela foi começar a chorar pra ele.
Ela falou que a dor era demais naquele momento porque ele tinha rasgado ela toda ele foi sem piedade sem nenhum tipo de paciência ou cuidado com ela ele fez questão de empurrar com toda a força que ele tinha.
E para piorar o resto ele também não parou esperando ela recuperar as forças ele já começou a bomba nela com tudo que tinha direito enquanto ela chorava ele fechava a cara e bombava nela com tudo que tinha direito.
Ele só foi para na hora que ele gozou ele Deu aquele famoso empurrão levando toda a rola dele para dentro dela e começou a goza dentro dela a sorte dela foi que ele gozou rapidinho.
Mais mesmo assim para quem está sofrendo com uma rola rasgando ela toda aquele tempinho parecia uma eternidade pra ela.
Ela me falou que na hora que ele estava comendo ela ele transformou em outra pessoa aquela imagem de homem doce dele sumiu e entrou outro pessoa dentro dele,
Ele mostrava outra cara era uma cara de um homem mal de um homem feroz sem piedade sem remorso de um homem pluto com uma cara fechada ele não escutava oque a gente falava para ele ali ele só comia a gente e bufando em cima da gente como um animal sem controle.
Nem ele controlava ele mesmo.
Ela sentiu ele gozando quando ela sentiu a porra dele enchendo ela toda por dentro era uma porra tão quente que chegava queima ela por dentro de tão quente que era.
Além de quente era muita porra parecia que não iria parar de saí porra dele porque ela sentia aquilo saído dele e enchendo ela sem parar enquanto isso ele estava parado ali com toda a rola dele dentro dela quando ela pensou que ele ia para e tira a rola de dentro dela porque ele começou a puxar a rola pra fora quando a rola dele estava quase saindo ele empurrou tudo de volta pra dentro com tudo e ainda Deu uma mexida com rola dentro dela ele fez isso umas cinco vezes até que na última vez ele empurrou e ficou parada denovo e deitou em cima dela se recuperando o fôlego.
Ela falou que o tesão dela tinha ido embora com tudo aquilo além do mais ela estava morrendo de dor naquele momento a bucetinha dela tanto ardia quando doía naquela hora.
Ela estava doida para acabar logo com aquilo para ela sair dali logo logo.
Ela pensava que assim que ele saísse de cima dela se fosse preciso ela iria embora nem que seja pelada pela a rua mais ela iria embora assim que ele soltasse ela.
Outra coisa que ela falou também que ela iria precisar de ajuda até para ir embora porque ela tinha feito tanta força para aguentar a rola dele que ela estava sem força de tudo também mais era só ele saí de cima dela que ela iria dar um jeito de ir embora mesmo toda machucada rasgada sentindo dores sem força nenhuma mais ela iria embora.
Mais ele ficou com a rola dentro dela começou a falar que ela tinha uma bucetinha muito deliciosa que ele nunca tinha comido uma bucetinha tão apertada daquele jeito que ela estava de parabéns.
Ele ainda falou pra ela que ela estava era fazendo luxo dizendo que não aguentava ele.
Ela falou que ele dizia as coisas pra ela que ela não tinha nem resposta para ele então ela começou a dizer pra ele levantar que ela precisava ir embora e ele falou pra ela que não que ela e tão gostosa que ele queria passar o resto da vida dele dentro dela.
Ele começou a fazer elogios para ela a dizer que ela era muito deliciosa que ela era a mulher mais gostosa do mundo que ela tinha a bucetinha mais deliciosa do mundo ,que ele iria querer me come todos os dias.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Telg @JrBlack17: Melhor coisa ver a esposa voltando pra casa com a buceta cheia de porra 🤤😈

    Responder↴ • uid:1ck6ebgbguo9
  • FJO: Mulher quando quer dar o marido pode ter 25 centímetros de rola, ela vai sempre arranjar uma desculpa pra dar pra outro.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
    • SofianinfetinhaS2: Eu sou assim mesmo kkkk, nada melhor que ficar arregaçada e voltar pra casa com os buracos recheados de porra

      • uid:8d5xb9r209