#Corno #Traições

Traindo o meu marido 01

2.6k palavras | 2 | 4.71 | 👁️
Muleque doido

Eu vou relatar a vida que estou levando que me arrependo de não ter feito isso a muito mais tempo.estou traindo o meu marido com o melhor amigo dele.

Meu nome e gloria estou com 58 anos e estou traindo o meu marido a mais de 20 anos e eu acho que o meu marido sabe que eu traio ele pelas as coisas que ele de vez enquanto me fala do jeito que ele me fala as coisas jogando indireta pra mim mais eu quase não respondo as indiretas dele fico na minha,
Mais sempre que eu traio ele eu chego em casa e o meu marido que me comer de qualquer jeito ele mal espera eu entrar já vai atrás de mim de pau duro e já procura um jeito de me leva pra cama e lá ele me chupar e me beijar loucamente e me fala que me ama demais que ele não sabe viver sem me que eu sou tudo na vida dele.
Depois que eu passei a trai ele até o meu cuzinho ele passou a me comer eu de início tomei raiva dele quere me comer mais depois eu passei a gostar e amo quando eu chego do braço do amigo dele e vejo ele de pau duro me esperando pra me comer.
Eu aprendi a ficar safada então eu chego já provocando ele fico fazendo luxinho pra ele isso deixa ele louco de tesão ele quase me agride para eu dar logo pra ele.
Ele hoje com 60 anos chega a me comer duas vezes de pau dentro de tanto tesão que ele fica nele.
Mais eu vou contar como tudo início pra nós.
Nós éramos uma turma de crianças lá na rua o Pedro era dois anos mais velho que eu eu nesse tempo tinha uns doze anos no máximo era bem jovem ainda.
Na minha casa era eu a caçula duas irmãs acima de mim e o meu irmão mais velho.
A minha irmã mais velha engravidou com treze anos na época ela era a mais velha das irmãs então ela apareceu grávida em casa a minha mãe Deu uma surra nela nessa época e levou ela na casa do rapaz para conversar com a família dele ele já era homem tinha 18 anos na época.
Eu lembro de tudo que aconteceu aquele dia até eu mais a minha irmã apanhamos por causa dela.
A minha mãe esperou o meu pai chegar do serviço mais o meu irmão mais velho e sairam com ela para a casa do tal moço chegando la eu não sei oque ouvem mais a minha mãe mais o meu pai voltaram sem a minha irmã.
Eles vivem até hoje juntos ele tem ciúmes da minha irmã até hoje ele morrer pela a minha irmã.
A mesma coisa aconteceu com a minha outra irmã mais no caso dela o namorado dela mais a família dele foram la em casa pra levar a minha outra irmã.
A minha mãe mais o meu pai só aceitou ela ir porque ela também estava grávida.
A minha irmã e tratada como uma rainha pela a família do marido dela eles todos até os cunhados dela cuida dela .
Todas nós tivemos sorte no casamento o meu marido ele falta adivinhar oque eu quero a família dele fazer de tudo para mim.
O meu pai morreu feliz sempre dizendo que ele era um homem de sorte porque as filhas dele soube arrumar bons maridos a minha mãe se alguém fala mal de algum genro dela a minha mãe vira bicho ela não aceitava falar mal de nenhum genro dela porque todos os genro dela fazia de tudo para ela e o meu pai então a minha mãe mais o meu pai amava os genros deles.
Nós todas ficamos mal falada na rua mais as mocinha que arrumaram bons maridos tiveram casamento chique que casaram virgem ou foram mortas ou ficaram mal falada depois de casadas e todas separaram dos seus primeiros maridos.
Mais nós estamos com os nossos maridos até hoje.
Bom o Pedro meu marido era o filho acima da caçula então a família dele tiveram cinco filhos era os dois mais velhos aí veio a minha cunhada Vânia que foi o motivo do meu marido virar corno veio o meu marido e a irmã caçula dele.
Pela a diferença de idade dele para os irmãos homem que era mais de 4 anos ele ficou no meio das irmãs então ele não tinha irmã para brincar com ele nisso ele fez amizade com o José.
A amizade deles foram tão forte que até hoje são como irmãos os dois onde um estava lá estava o outro eles não se separava pra nada até dormia na casa um dos outros.
Onde um ia o outro ia atrás.
O José era um negrinho feio vocês não imagina o tanto que ele era feio até fazia dó dele do tanto que ele era feio.
A maioria das crianças ficava abusando dele na rua onde ele ia sempre tinha alguém abusando da feiúra dele.
Ele era mais velho que o Pedro ninguém podia fazer nada com o Pedro na escola que o José tomava as dores dele porque o Pedro era tudo para o José.
A família do José era muito pobre então ele vestia mal sempre com roupas encardidas ele sempre andava sujo ele era um coitado mesmo naquela época.
Só o Pedro que não ligava pelo o jeito dele maís todas as pessoas tinha vergonha de ser vista com ele mais o Pedro nem ligava para oque o povo falava dele a família do Pedro Também tratava ele sempre muito bem porque ele protegia o Pedro de todo mundo na rua ninguém tocava no Pedro perto dele.
Bom o Pedro sempre foi muito lindo ele sempre foi um pedaço de mal caminho até hoje ele e muito bonito sempre chama atenção onde passa.
As mininas lá da rua todas queria namorar com ele porque ele era tudo de bom Deus grego infantil.
Sempre muito bem arrumado sempre bem cuidado era muito educado humilde tratava todo mundo muito bem as meninas era louca nele os meninos morria de ciúmes dele.
Nós teve duas amigas que não quis namorar com ele por causa do José porque onde ele estava o José estava junto então elas não queria serem vistas juntas com o José.
Eu aproveitei a comecei a namorar o Pedro quando tinha doze anos nós ficávamos só conversando um com outro e o José alí junto de nós.
Depois de quase três meses nós namorando nós demos o nosso primeiro beijo.
Isso tudo junto do José.
Então ficamos nos beijos até os meus 14 anos nessa época o Pedro já tinha pegado nós meus peitinhos umas vezes mais só tocou neles ele não chegou a pegar neles de mão cheia não era só tocando mesmo.
Bom aí eu com 14 anos o Pedro pediu pra pegar mesmo nós meus peitinhos ele estava com 16 e eu com 14 o José já estava com seus 17 para dezoito anos nessa época.
Eu figuei de pensar no assunto até que aceitei ele pegar nós meus peitinhos.
Nessa época eu já tinha feito amizade com o José e ele também gostava muito de mim e cuidava sempre de mim levava recado do Pedro pra mim a gente viramos muito amigos também.
Já com 15 anos a nossa brincadeira chegou a tocar na minha bucetinha.
Eu deixei o Pedro tocar na minha Bucetinha isso virou moda entre nós eu passei deixar o Pedro tocar na minha bucetinha sempre que a gente estava juntos o José ficava olhando de longe sempre observando pra ver se não aparecia ninguém ele era o nosso faz tudo.
Ele sempre ficava de olho para ninguém estorva a gente .
Um dia o Pedro me pediu para eu deixar o José tocar na minha bucetinha porque ninguém queria namorar ele que ele só tinha amizade comigo de mulher eu no primeiro momento não queria deixar mais o Pedro acabou me fazendo a cabeça pra deixar o Pedro tocar na minha bucetinha.
Depois eles me colocaram para bater punheta para eles então o Pedro mais eu ia para um lugar isolado onde eu batia uma punheta para o Pedro e depois eu batia uma para o José.
Eu achava que era pela a diferença de idade que o José tinha um pau muito mais grande doque o pau do Pedro eu não imaginava que os pretos sempre tinha as rolas maiores pra mim era a diferença de idade porque a rola do José era quase o dobro da rola do Pedro.
Eu já estava com 15 anos quando o Pedro abaixou a minha calcinha e me encosto na parede e colocou a rola dele no meio das minhas pernas e ficou bombando em mim até gozar eu aceitei o Pedro fazer isso comigo mais eu não aceitei o José fazer o mesmo.
O Pedro passou a fazer isso sempre comigo mais ele nunca colocou a rola pra dentro de mim eu ainda era virgem.
Até que o Pedro me forçou eu fazer isso com o José também eu acabei aceitando para agradar o Pedro mais eu não gostava de fazer aquilo com o José não era só com o Pedro que era o meu namorado.
O Pedro mais o José fizeram isso algumas vezes comigo o Pedro não forçava para achar o buraco da minha bucetinha não mais o José sempre procurava um jeito para achar o buraco da minha bucetinha eu também nem sabia oque o José estava procurando eu ficava de frente para a parede enquanto isso eles colocava a rola deles no meio das minhas pernas e ficava fazendo de conta que estava me comendo até gozarem isso tudo na frente um do outro.
Eu não sentia nada era mais para satisfazer eles mesmo não sabia oque era tesão essas coisas não.
Um dia eu estava menstruada mais os meninos naquele tempo não ligava pra mulher menstruada não pra eles as mulheres poderia estar de qualquer jeito eles queriam comer de qualquer forma.
Eu estava encostada na parede veio o Pedro gozou então chegou a vez do José as coisas foram tão rápido que eu nem tive tempo de pensar noque tinha acontecido o José achou a entrada da minha bucetinha eu só senti uma ardência enorme na minha bucetinha e uma coisa muito grande dentro de mim eu não tinha para onde ir então soltei um grito baixinho e me levantei nas pontas dos pés e José me pregou na parede e forçou a entrada do resto da rola dele em mim eu não tinha para onde ir porque a parede estava na minha frente aquele rola dentro de mim parecia que alguém estava tanto soco dentro de mim eu figuei tão assustada com aqui dentro de mim querendo saí dali mais o José me segurava então eu comecei a chorar porque além da ardência começou a doer aquelas bancadas da rola dele dentro de mim até que o Pedro pediu pra ele me soltar mais ele falava que estava quase gozando e bombava ferozmente aquela rola dele dentro de mim a minha virgindade tinha ido embora e eu ainda não tinha notado oque estava acontecendo comigo até que eu senti uma coisa muito quente queimando dentro de mim era a porra dele me enchendo ele estava gozando dentro de mim eu estava desesperada com tudo aquilo acontecendo comigo ali eu não sabia que a minha virgindade tinha ido embora e estava só sentindo dores porque eu levei muitas socadas da rola do José dentro de mim.
Assim que o José tirou a rola dele de dentro de mim eu levantei a minha calcinha chorando e não falei mais nada fui saído dali eu não sei se sangrei ou não porque eu estava menstruada então aquele sangue poderia ser da minha menstruação e não dá minha virgindade.
Essa foi a minha primeira rola dentro de mim.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Se ele consentiu não é corno, ele que quis isso.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
    • Muleque doido: Jovens não pensa no amanhã isso e o problema deles naquele tempo era comum eles dividir tudo que tinha até namoradas.

      • uid:h5hwvkfzk