Eu e meu primo comendo o cu dos irmãos
Meus novos vizinhos, dois irmãos, um garoto de 7 anos e uma menina de 11 que adoram uma putaria juntos
Tenho 23 anos, porém aparento ser mais jovem, tenho carinha de adolescente, tenho 1,72, branco, cabelo liso com franja e sou magro, basicamente um twink (sou bi)
Tenho um primo de 14 anos que é bem tarado e malandro pra idade dele, porém ele só gosta de comer e não de dar. Pra vocês terem ideia ele me convenceu a chupar e dar o cu pra ele. Confesso que gostei mais pela safadeza dele apesar de eu ser mais ativo também.
Só pra dar uma descrição melhor dele: O pau dele deve ter uns 10cm e é mais ou menos fino, ele é branquinho e magrinho também e tem um jeito de malandro.
Meu pau tem 16cm e deve ter o dobro ou quase o triplo de largura do dele. Queria muito arrombar o cuzinho dele mas ele não gosta nem ferrando, quando botei ele pra chupar uma vez ele fez numa má vontade que fez eu perder até o tesão. Então eu desisti de tentar e só deixo ele me comer as vezes quando vem na minha casa.
Eu moro em uma vila, (não sei o termo correto mas não chega a ser um cortiço), uma construção grande com várias casas em cada andar de famílias diferentes.
E uma mãe com 2 filhos alugaram uma casa lá. Meu primo vinha quase todo dia aqui em casa então ele brincava bastante com os filhos da nova vizinha: um menino de 7 anos e uma menina de 11.
Eu, sinceramente não tenho mais idade pra brincar com brinquedo, esconde esconde e essas coisas, mas eu conhecia eles naquela altura.
Até que meu primo me fala que esses dois irmãos são muito safados e que fez sacanagem com os dois, que o menino era um viadinho e a irmã gostava de ver ele sendo comido.
Nossa, o tesao que eu fiquei ouvindo isso....
Até que meu primo queria arrumar um esquema pra gente fazer uma putaria nos 4 na minha casa. Combinou com eles pra virem aqui quando a mãe fosse trabalhar e sem nenhum outro vizinho ver. Dito e feito, eu falei que meu primo era malandro.
Quando chegaram, percebi que o irmão era realmente uma putinha, já chegou falando pra gente fazer safadeza logo e a irmã muito empolgada.
Cara, eu não sabia por onde começar kkkkkkk era muita adrenalina. Não perdi tempo, já botei o irmão de joelho e botei a rola pra fora pra ele chupar, e ele na hora começou a mamar enquanto a irmã falava o jeito que ele tinha que fazer. O meu primo já abaixou as calças do irmão dela, passou cuspe no pau e no cu do mlk e começou a comer ele enquanto ele me mamava.
A irmã gostava só de olhar, mas logo eu iria querer comer ela, pq a menina era bonitinha, pardinha e magrinha.
Depois eu e meu primo trocamos de posição, agora eu que metia no cu do mlk viadinho, e que cu apertado PUTA QUE PARIU, parece que o mlk nem ligava se tava doendo ou não, era uma putinha mesmo!
Não tem sensação melhor do que pegar um menino novo de 7 ANOS que já é uma puta assim e não fica de frescura.
Meu primo queria comer ele de novo, então eu fui pegar a irmã finalmente. Ela se assustou quando eu falei:
"vamo eu e você agora"
-EU???
kkkkkk ela achou que ninguém tava ligando pra ela só olhando a gente esfolar seu irmãozinho. Levei ela pra minha cama e deixei meu primo comendo o irmão a vontade na cozinha.
A irmã estava um pouco tensa, parece que não sabia muito bem o que fazer, mas não reclamou, como eu sou bem mais velho, ela só aceitava.
Fiquei de ladinho com ela e já logo falei: -"vou colocar no cu, tá?"
- tá
(Eu sou assim, já tenho um mel pra atrair criança e eu só vou no cuzinho direto, todas as histórias que tenho com meninas novinhas sempre aproveito pra manipular elas a darem o cuzinho)
Enfim, até tinha um creme que eu poderia usar pra lubrificar mas na euforia e adrenalina já fui passando baba de cuspe mesmo. Fui comendo ela de vagarinho pq ela parecia meio tímida comigo, e fui comendo ela só com com cabecinha do pau, ela só ficava parada sem nenhuma reação, e aos pouco eu fui colocando tudo, mas comendo ela devagarinho por uns 5 minutos sem ela esboçar nenhuma reação. Mas tava gostoso demais.
Até que meu primo e o irmão dela entram no quarto e pulam na cama pra ver a gente fazendo safadesa.
Quando vi aquele mlk já quis colocar nele de novo, tirei da irmã dele e ela já foi colocando o shorts dnv, meu primo praticamente nem ligava pra ela, só queria saber do irmão.
Falei pro meu primo continuar comendo ele enquanto o irmão me mamava na cama deitado, meu pau todo lambuzado com o gosto do cu da irmã dele kkkkkkk que delicia.
Eu já tava querendo gozar então fui empurrar a última vez no cuzinho do irmão já pra gozar dentro.
Falei para os três: "gente querem ver eu gozar dentro do cu dele?" A irmã ficou empolgada de novo e queria muito ver, meu primo não tava nem aí, só empurrando na garganta do menino, e o irmão disse bem alegre "EU QUEROOO"
Nossa, oq comi com força aquele viadinho, colocava até minha bola bater na bunda bem forte, até que eu gozei bem gostoso no rabinho dele, ele achou estranho o líquido dentro do cu e começou a rir. Fiz questão de abrir as nádegas dele pra mostrar o Leite saindo e escorrendo do cu dele pra irmã. Ela ficou descrevendo pro irmão como era, e nós 3 rindo e se divertindo.
Enfim, limpei a bagunça que fiz na casa e deixei meu primo se divertindo mais um pouco (o mlk é uma maquina)
Como eu tinha dito, as crianças sempre gostaram de mim, sempre tive facilidade com essas coisas, mas esse foi o melhor de todos, 2 irmãozinhos incestuosos, é o sonho que eu não imaginava ter kkkkkk
Pra dar uma disfarçada pra vizinhança só vamos fazer essa surubinha quando meu primo vir aqui, mas sempre com cuidado pra ninguém ver 3 crianças entrando na minha casa, apesar de eu saber que não sou uma pessoa que desconfiam de algo por eu ter uma carinha de santo e inocente e me dar bem com todo mundo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Afeminadanovinha: Conto gay é gay, conto bi é bi. Que homens burros, não são nem capazes de colocar tags corretamente e eu perdendo tempo lendo essa titica do caralho.
Responder↴ • uid:1dq3axcxyv4x