Meu filho especial
Olá pessoal, sou Maria de cidade pequena no interior de Minas Gerais, mãe solteira, 33 anos, corpo bonito, pequena e magra.
Agora que me conhecem um pouquinho, vamos pra minha história:
Tive uma gestação difícil, Carlinhos nasceu , aos 3 anos percebi que ele era diferente , mas vida que segue, ele ficava aos cuidados de minha mãe, eu trabalhava e a noite ficávamos juntos no mesmo quarto.
Quando ele entrou na puberdade, resolvemos ir para outro local, ele tinha comportamento sexual excessivo e minha mãe reclamava.
O problema acontecia a noite, Carlinhos se masturbava todo dia e molhava o lençol com pré orgasmo, era uma criança especial, não tinha muita noção.
Agora que estávamos em um apto separado, tínhamos mais liberdade, ele ia pra escola e as 17 hs ia buscá-lo, em casa a rotina seguia, de madrugada a punheta ocorria toda noite, no dia seguinte eu trocava o lençol sem comentar nada, o tempo foi passando, Carlinhos agora com 11 anos já tinha orgasmo farto, até que um dia entrei no quarto dele a noite e lá estava com o pau duro e batendo freneticamente.
Fiquei parada na porta sem que ele me visse, era uma cena linda, pênis muito grosso, uns 17 cm, pra 11anos era enorme.
Os pêlos estavam nascendo, olhei rápido e sai.
Fui direto pro banho, fiquei excitada, bati uma também, gosei muito pensando naquela imagem.
Agora éramos nós dois se masturbando, comecei a criar uma rotina pra sonda-lo e ir tocar, tesão tava nas nuvens.
Em novembro com o início das chuvas o quarto do Carlinhos começou a mofar, telhado tinha infiltração, até que fosse arrumado ele foi dormir na minha cama, íamos com pouca roupa, eu de calcinha e camiseta, ele de cueca e camiseta também.
De madrugada ele começou a mexer, mas com medo de eu achar ruim, fazia com muito cuidado e não conseguia gozar...
Fiquei preocupada, o acúmulo de vontade e porra ia fazer mal pra ele, aí resolvi falar pra ele fazer sem constrangimento, estava adorando aquela situação..
Ele prontamente aumentou o ritmo, eu fiquei louca de tesão e comecei a me tocar, ele pediu pra encostar em mim, na hora não pensei duas vezes, virei de bruços e pedi pra ele subir.
Carlinhos subiu rapidamente, colocou o pau no meio das minhas nádegas e descarregou um monte de porra , aproveitei e gozei muito também...
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (10)
Ricardão: Quero ver sua bunda
Responder↴ • uid:dcsttrdv1Ricardão: Passa seu contato pra mim delícia
Responder↴ • uid:dcsttrdv1Juracy curte novinho.: 11 anos e goza fartamente... Sei... Eu gosto de garotos e o mais novo que vi gozar tinha 12. E nem era porra de macho. Era transparente, pouco e sem cheiro ou gosto, quase uma água. Pode ser até que com 11, com muito custo, goze. Mas vai ser uma mixaria.
Responder↴ • uid:831065r8rbMaria: Então, fico obrigada , sei que não é comum meninos com 11 ou 12 gozarem como homem, mas Carlinhos já goza, e muito. É um filho especial.
• uid:1dr9k7hbelfaIxpertinho: Deixa ele montar logo em cima e arrebentar seu Cu e Buceta vai ser uma das gozadas mais fodas de sua vida.
Responder↴ • uid:2qmflxpelx2Darthurzinho: Hum, aqui é meu sobrinho que tem síndrome de dwan que sabe de tudo e minha mãe que reclama porq vivia sujando o travesseiro e as almofadas, então como tenho dó dele como tia e a mãe não aceita essas coisas da natureza dele, eu comprei um bichinho de pelúcia seem mãe saber de nada e dei a ele e contei como ele podia usar pra me masturbar metendo em uma boca que eu mesma fiz pra ele gozar dentro de pica toda dura enfiada toda dentro da boquinha dele, e como tia ensinei ele como devia fazer e fiquei assistindo aquela pica linda sem pelos toda enfiada no pobre coitado e sei que safado fica passando cu e disse que ele devia por shorts e o comprimir o bichinho dentro do shorts fazendo partes das penas do bicho ficar toda enfiadas na bunda com ajuda do shorts, agora o safado vive assim andando pela casa de shorts com o pobre bichinho preso dentro e disse a ele que limpava ele a cada semana.
Responder↴ • uid:81rcz4j9zjMaria: Nossa, que bom ver o seu relato, tava muito culpada, mas as coisas vão acontecendo, e quando o tesão sobe a cabeça, perco o controle, o que me conforta é que o sigilo impera entre nós.
• uid:1dr9k7hbelfaKsks482: Quando o tesao vem a gente perde o controle kkkkk
• uid:16knl6yzb7jyJorginho: Quero uma .amar assim pra gozar também.
Responder↴ • uid:1cnt8yyffpx6ResendeKim: Muito gostoso seu conto. Curto, cheio de tesão e muito criativo. Bati uma punheta pensando em vc.
Responder↴ • uid:1ddwvc1l7txv