a vida sexual de uma BBW - Um novo amor antigo - 2
Passei uma noite sozinha mais a Carla... a primeira noite de amor desde que assumimos...e depois foi com os nossos companheiros de vida.
Continuação:
A Carla entra finalmente no meu casamento... esperei tanto por este dia, desejei ele tanto...mas sou sincera, e honesta...parecia uma utopia, algo que nunca iria realizar...mas ali estava ela...eu...o Tiago, a Cátia, a Olga, e o Lucas.
Estávamos no quarto, eles 4 estavam falando e sorrindo, no entanto eu e a Carla estávamos mais caladas.
Andámos a nos despachar para nos deitarmos, lavando dentes, escovando cabelos, etc etc...e chega a hora de irmos para a cama...ali ninguém dorme com roupas vestidas, LOL, e estávamos sentados na cama alguns e outros ainda de pé conversando.
A Carla e eu quase não trocávamos palavras...parece mentira, daquela gente toda éramos as que nos conhecíamos há mais tempo, e éramos as que não falávamos...quem se apercebe disso como quase sempre acontece, é a Olga.
- TIAGO, CÁTIA...LUCAS, QUE DIZEM A ESTA MINHA IDEIA...DEIXARMOS ELAS DUAS A SÓS ESTA NOITE...
Eu e a Carla olhamos uma para a outra...e eles nos observaram, e a Cátia diz:
- EXCELENTE IDEIA, AMOR...VAMOS PARA OUTRO QUARTO HOJE...
- LUCAS... diz a Olga... VEM COMIGO...TENS A NOITE INTEIRA PARA METERES UM FILHO AQUI NA MINHA BARRIGA...ANDA, HOMEM.
- A SENHORA MANDA...disse ele sorrindo e já de pau teso.
- VÁ VEM COMIGO, TIAGO... VAMOS NOS DIVERTIR OS DOIS, diz a Cátia, e o Tiago, abraça ela e saíram do quarto, fiquei eu e a Carla.
- ENTENDO CADA VEZ MAIS PORQUE OS AMAS TANTO, LEX... diz a Carla.
- SIM...SÃO FANTÁSTICOS...EU QUERO MESMO PASSAR ESTA NOITE SÓ CONTIGO, CARLA.
- TEMOS MUITO QUE FALAR,NÃO É, LEX?
- EU POR MIM FICAVA APENAS VENDO-TE NUA.... ESPOSA.
- TAMBÉM PODIA FICAR APENAS A VER-TE NUA, ESPOSA... ESPERAMOS TANTOS ANOS PARA TE CHAMAR...ESPOSA, QUANDO AFINAL PARECE QUE SOU CASADA CONTIGO DESDE QUE TE VI Á PORTA NAQUELE DIA, LEX.
- SÃO QUASE 30 ANOS, CARLA...MAS SABES DE UMA COISA...ACHO QUE VALEU A PENA ESPERAR POR ESTE MOMENTO...PARECE AGORA TÃO CERTO.
- CONCORDO CONTIGO... ACHO QUE SÓ AGORA EU POSSO SER TODA VOSSA...DEDICAR-ME E VIVER ESTA MARAVILHOSA LOUCURA...CASADA COM 5 PESSOAS...LOL.
- CARLA...NEM ACREDITO QUE ESTÁS AQUI...EU...CONFESSO-TE NO FUNDO EU QUERIA TANTO ISTO...
- EU NO FUNDO SABIA QUE HAVERIA POR ACABAR CONTIGO, LEX...
- AMO-TE CARLA...ÉS MAIS DO QUE MINHA AMIGA...CONFIDENTE...AMANTE...ÉS PARTE DE MIM.
- E QUE DIZER EU DE TI, LEX??? PENSO EM TI A TODA A HORA, PRECISO DE ESTAR AO TEU LADO.
- MAS EU PENSO MUITO NO TEU...EX...
- TAMBÉM EU, LEX...SINTO-ME MAL POR TUDO TER ACABADO...MAS NÃO DAVA MAIS PARA ESTAR LONGE DE TI.
- MAS COMO ACABAS-TE COM ELE...
- LEX...A UNS DIAS...BEM UMAS SEMANAS, ESTAVAMOS EU E ELE DEITADOS NA CAMA, DEPOIS DE TERMOS FEITO AMOR, E ESTAVAMOS NA CONVERSA E EU SÓ FALAVA...DE TI. E ELE FICA OLHANDO PARA MIM, E DIZ:
CARLA...RESPONDE-ME COM SINCERIDADE...EU SEI QUE GOSTAS DE MIM, E TU SABES EU GOSTO DE TI, ÉS UMA MULHER...EXTRAORDINÁRIA, MAS AMAS A LEX...E A MIM SÓ TENS UM CARINHO MUITO GRANDE...ESTOU ENGANADO?
EU FIQUEI OLHANDO ELE NOS OLHOS...QUERIA TANTO DAR-LHE UMA OUTRA RESPOSTA, A SÉRIO LEX...CONHECES-ME...QUERIA TANTO DIZER QUE O AMAVA...MAS NÃO FUI CAPAZ...COMECEI A CHORAR, ELE FAZ-ME CARICIAS NA CARA, E DIZ:
CARLA, SOU SINCERO CONTIGO...EU ESTOU COM CÍUMES, SEMPRE OS TIVE DA LEX...MAS EU QUERO VIVER COM UMA PESSOA QUE ME AME ACIMA DE TUDO...COMO EU TE AMO, CARLA. E TEU CORAÇÃO TEM DONA...CHAMA-SE LEX.
EU DISSE QUE GOSTAVA DELE, QUE ERA FELIZ AO LADO DELE, E ELE DIZ, QUE SABE QUE SOU FELIZ, MAS QUE QUER MAIS, E SABE QUE EU NÃO CONSEGUIA DAR-LHE MAIS DO QUE EU LHE PODERIA OFERECER.
BEIJOU-ME NA BOCA, E NESSA NOITE ELE FOI DORMIR NO QUARTO DE HÓSPEDES, E EU SOUBE QUE MEU CASAMENTO, ACABARA...E SOUBE QUE ERAS TU O MEU GRANDE AMOR, A MINHA VIDA, LEX.
DEPOIS ELE COMEÇOU A PROCURA DE CASA PARA ELE, E EU NÃO PERMITI ISSO, EU SAIA... E ANDÁMOS UNS TEMPOS A VIVER ASSIM...ATÉ QUE EU TOMEI CORAGEM E VIM ENTREGAR-ME A TI E A ELES.
- E A TUA FILHA, CARLA...ELE NÃO A QUER...
- ESTÁ TUDO RESOLVIDO, LEX...ELA FICA COMIGO, E ELE PODE VER ELA QUANDO QUISER, ELA ATÉ PODE PASSAR MESES COM ELE, SERÁ ASSIM ATÉ QUE ELA DAQUI A UNS ANOS DECIDA COM QUEM QUER VIVER, RESPEITAREMOS A VONTADE DELA.
- LAMENTO ...
- LEX...NÃO MINTAS...NÃO LAMENTAS...PODES ESTAR TRISTE, MAS LAMENTAR NÃO LAMENTAS, ESTOU AQUI CONTIGO...EU TAMBÉM NÃO LAMENTO TER ACABADO MEU CASAMENTO, LEX...ERA O MAIS CERTO A FAZER, EU TINHA DE DEIXAR ELE PROCURAR A PLENA FELECIDADE, E EU TAMBÉM IR TER COM A MINHA...E ELA ÉS TU PRINCIPALMENTE.
E ela dá-me a mão, e depois leva ela até á cara dela, e diz:
- ESTOU NERVOSA...ASSUSTADA... FELIZ...SENTIR TEU TOQUE...TEU CHEIRO...
Sentei-me mais próximo dela...e depois sorri e levantei-me, fui até a aparelhagem, e busquei no MP3, uma música especial... REO Speedwagon - Can't Fight This Feeling.
Aproximei-me dela...estendi a minha mão para ela, ela estendeu a dela, aproximamo-nos uma da outra, coloquei as minhas mãos na cintura nua dela, e ela na colocou as dela na minha cintura, e começamos a dançar as duas, apenas movendo as pernas devagar, e encostamos as nossas testas uma na outra, as nossas mamas enormes estavam espalmadas umas nas outras, sentia os bicos delas duros roçando uns nos outros...agarrei as nádegas dela, e ela as minhas...beijei ela na boca...devagar...saboreei bem o gosto da boca dela...abri os olhos enquanto a beijei...ela faz o mesmo...sorrimos...a canção acaba...fomos dançando já sem música até á cama...colocamo-nos de joelhos em cima da cama...começamos a ouvir a Olga berrando desesperada...LUCAS...AIII MMEEUUU CCCUUUUUU...
Tivemos de nos rir...
- É SEMPRE ASSIM LEX???
- PIOR AINDA, LOL...ELE ANDA PARA A ENPRENHAR...FODE-A A TODA A HORA...E PREPARA-TE ELE TAMBÉM QUER EMPRENHAR-TE...
- A MIM???
- SIM...A TI...TAMBÉM EU TE FAZIA UM MONTÃO DE FILHOS SE PUDESSE...
- AI SIM???
- SIM...ANDAVAS SEMPRE PRENHA...
- SE O LUCAS ME EMPRENHAR...TAMBÉM QUERO EMPRENHAR DO TIAGO...DA OLGA...
- DIZEM QUE AS MULHERES GRÁVIDAS FODEM MELHOR...
- É POR ISSO QUE TENS 9 FILHOS, LEX???
- EM PARTE SIM...MAS ANDA CÁ...HOJE ÉS MINHA...CALINHA...
E agora me deitei por cima dela, segurando os braços dela...beijei ela na boca e depois no pescoço...mamei nas mamalhonas dela...roçando-me no corpo dela...gemendo com ela...ela mamando nas minhas mamas e eu nas dela...nos beijando na boca...roçando as nossas bucetas uma na outra...rindo...brincando com nossos corpos...ouvindo as nossas esposas gemendo e berrando nas varas dos nossos esposos... a Olga essa dava gritos de puro desespero...LUUUCCASSS...ÉA JÁAA A 6ª VVVEZZZZ... AAAIIEEEEEE....HUMMMMMMM...AAIII TTTIIIAAGGOOOO...FFOOODEEEE--MMEEE AAAAAMMOORRRR....
Por vezes eu e a Carla quase que chorávamos a rir...mas voltávamos aos beijos, ás caricias...eu metendo 3 dedos na bucetona dela e ela ela fazendo o mesmo na minha, as nossas mamas roçando umas nas outras...tendo orgasmos em simultâneo...e os nossos corpos suados pedindo por mais e mais...já tínhamos feito sexo, mas naquela noite era algo mais...era o assumir de um compromisso tão desejado...
Lamber ela dos pés á cabeça, enterrar a minha língua dentro da buceta dela, e ela aos berros, tendo orgasmos e eu bebendo os fluidos dela...ela erguendo as ancas e eu agarrada a ela, não a deixando respirar...ela gritando e gemendo...depois é ela a vingar-se, LOL...senti a língua dela na minha bucetona, tenho orgasmos atrás de orgasmos...ele masturba-me, ergui as ancas, ela ordenha-me enquanto mete a língua na minha cona e a move dentro dela...meu clítoris quer explodir... e não há como foder com uma mulher experiente...ela adiou ao máximo a minha explosão em orgasmos...e fluidos a jorros...e depois fiz o mesmo a ela...ela se torcendo toda, sem conseguir controlar seu corpo...os bicos ds mamas enormes dela super tesos, tão sensíveis...só de eles roçarem nos lençóis ela berrava de tesão... e quando lambia e mordiscava o clítoris dela, ela urrava de prazer e tesão...as pernas dela se mexendo...as mamas dela...eu a ordenhar a Carla...e acabamos as duas, sentadas na cama...ele de costas para mim, entre as minhas pernas abertas, namorávamos...conversavamos...eu ia mexendo nas mamas dela...na buceta dela...nos beijavamos de vez em quando...ás vezes riamos a ouvir a Olga já quase sem voz... AAAAAHHHH LLLLUUCCASSS...OOOOUTRRAAAA VVVEZZZZZZ...AAAAHHHMMMMM...
Adormeci deitada ao lado dela, de frente uma para a outra, de mãos dadas.
Acordei...beijo ela na boca...e já a Olga berrava com o Lucas a foder ela, LOL, depois fomos nos vestir, dar de pequeno almoço a toda a pequenada, e graúdos, e fomos depois a casa da Carla, buscar umas roupas... a Carla emocionou-se...deixei ela desabafar...e telefonei ao Sérgio, á Sónia e a o Lu, a convidar eles para jantar comigo e uma amiga, nessa noite, mas só nós 5. Combinamos num restaurante que costumamos frequentar.
Eu e a Carla, chegamos já um pouco tarde de proposito, eles quando nos viram chegar, fizeram uma festa, já havia algum tempo que não comíamos assim só nós 5, e num restaurante então...nem sei.
A meio do jantar, eu segurei a mão da Carla, os meus filhos repararam, claro, e o Lu diz:
- DE MÃO DADA???
A Carla aperta mais a minha mão, e diz:
- BEM...LU...EU E A TUA MÃE...NÓS...BEM EU ELA E OS OUTROS...
- DESEMBUCHA, MULHER, digo eu, sorrindo.
- EU E A VOSSA MÃE...SOMOS UM CASAL...PRONTO JÁ DISSE.
Os meus filhos olharam uns para os outros, e a Sónia diz:
- UM CASAL???
- SIM, FILHA... A CARLA ESTÁ A MORAR CONOSCO... É MINHA NAMORADA E DELES CLARO.
O Lu, diz então:
- ENTÃO, JÁ TE POSSO CHAMAR MÃE, Á VONTADE...MÃE CALINHA...
- MENINO LU...
- SIM LU, respondo eu,
- QUER DIZER QUE FINALMENTE ASSUMIRAM O VOSSO AMOR... FICO FELIZ PELAS DUAS, diz o Sérgio.
- OBRIGADO, MENINO SÉRGIO.
- MEUS FILHOS, disse eu, EU PEDI PARA JANTAREM CONOSCO, PORQUE EU TENHO UM PEDIDO A FAZER AOS TRÊS...NEM A CARLA SABE DISTO, DESTE MEU PEDIDO.
A Carla olha para mim,e eu segurando a mão dela, disse:
- CALMA, AMOR...NÃO É NADA DE DEMAIS...FICA DESCANSADA.
- MAS QUE PEDIDO É ESSE, LEX???
- CARLA...ESCUTA...
- SIM MÃE...DIZ, falou a Sónia.
- A CARLA VEM PARA UMA RELAÇÃO COMIGO E MAIS 4 PESSOAS... ELA SABIA QUE SERIA ASSIM. NÓS 5 TEMOS UMA RELAÇÃO ENTRE NÓS...ESPECIAL... É MUITO MAIS DO QUE EU SER VOSSA MÃE, VOCÊS MEUS FILHOS E A CARLA...BEM A CARLA TOMOU CONTA DE NÓS TODOS DURANTE ANOS...ESPECIALMENTE ELA CRIOU VOCÊS...ELA GANHOU O DIREITO DE LHE CHAMAREM MÃE...E JÁ TENHO DITO TANTAS VEZES, MAS EU CONFIO A VOSSA VIDA NAS MÃOS DELA...SEI QUE ELA DARIA A DELA PELA VOSSA. ELA É NOSSA AMIGA...COMPANHEIRA...MÃE...AMANTE...QUE SERIA DE MIM...DE NÓS SEM ELA NAQUELES ANOS TODOS...NÃO SEI...SERIA MUITO DIFERENTE, DISSO EU TENHO A CERTEZA.
- MÃE...FALA LOGO...
- CALMA SÓNIA... APRESSADINHA, LOL... O MEU PEDIDO É SIMPLES... EU PEÇO AOS 3, SE ACEITARIAM, UMA VIAJEM...DURANTE 15 DIAS, SÓ NÓS 5... TANTOS ANOS QUE FALAMOS NISTO, ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS A VIAGEM.
- SIM ESTÁ...
Depois do jantar, fomos para casa...e lá estava a confusão que eu adoro...crianças correndo, as pessoas falando...estava lá o Ric e as esposas, e os meus bisnetos, ele ficou emocionado quando soube que a Carla estava na nossa relação, ele ama-a muito.
Nessa noite, passamos ela a jogar jogos com os meninos, depois fui deitar eles com a ajuda da Olga , da Cátia e da Carla...chegámos ao quarto, fomos fazer a higiene, lavar dentes, pentear etc etc...e foi a primeira noite que passamos os 6 na cama.
Embora a Carla já tivesse feito sexo conosco, com os 5 ao mesmo tempo ainda não... e quer queiramos quer não, ela era a novidade na cama, LOL.
E foi tratada como tal... foi o centro das atenções... não foi de admirar, ela estar a cavalgar o pauzão do Lucas, o Tiago a meter no cu dela, a Olga fodendo a boca dela, e eu e a Cátia mamando nas mamas enormes dela...e havia vezes que esteve coma Olga e o Tiago com os paus enfiados na buceta dela, e o Lucas fodendo o cu dela, e eu e a Cátia nos fodendo uma a outra...
Só sei dizer que acabou todo o mundo estafado, e dormindo que nem bebês, LOL.
No outro dia de manhã, foram todos para os seus trabalhos, fiquei eu e a Carla, e a Noélia, e quando chega a hora do jantar, lá estava a algazarra do costume...antes do jantar, o Lucas mete a Olga ao ombro, com ela protestando:
-LUCAS...LARGA-ME...SOCORROOO...LUCAS...NÃO...
E lá ele a levou para o nosso quarto, e depois ouvia-se a Olga gemendo e berrando:
- AAAHHHMMM...AAHHHH....LLUUUUCCASSSS...AAIIIEEEEEE...
- AAAII MMMEEUUU CCUUUUUUUU...
- LLUUUCCASSSS MMMEE DDEIIXXAAAA RRESSPIRARARAR...AAAIIIEEEE...OOOUTRAAA VEZZZ TTEESSOOO????
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)