#Gay #Teen #Virgem

Meu amigo pauzudo

706 palavras | 7 | 4.49 | 👁️
Garoto hot

Me chamo Gabriel, esse relato aconteceu, eu tinha 13 anos, quando eu era só um garotinho branquinho, com cabelos preto liso e apesar de pequeno, meu corpo já tinha uns musculos.

Quando completei 13 anos ganhei um Xbox dos meus pais e isso chamava alguns amigos meus para casa pra jogar comigo, um deles era Paulo, meu melhor amigo, nós passavamos a tarde toda jogando até anoitecer.

Paulo também tinha 13 anos, mas já era bem mais desenvolvido que eu, Paulo também era branco, era um pouco mais alto que eu e era bem magro.

Certo dia, Paulo veio até minha casa depois da escola e ficamos jogando Assassin,s Creed, minha mãe saiu e nos deixou sozinhos. Estavamos revezando o controle como sempre faziamos, mas quando chegou a vez de Paulo,ele simplesmente não me entregava o controle, comecei a ficar com raiva e pedi pra ele me da o controle, Paulo disse que só me dava o controle se eu pegasse no pau dele, até tentei puxar o controle da mão dele mas não consegui, então coloquei minha mão em seu pau e comecei a apertar por cima da bermuda dele.

Eu apertava bastante mas Paulo não me dava o controle, senti o pau dele endurecendo e aquilo me deu um tesão que meu pau começou a endurecer também, quanto mais eu apertava, mais duro ficava. Paulo me pediu pra colocar a boca e assim eu fiz, já nem queria mais o controle,me ajoelhei, abri acalça e dele e abaixei junto com a cueca, e assim cai de boca no pau dele, comecei a mamar seu pauzão enquanto ele jogava, eu chupava com muita vontade. Paulo se posicionou melhor no sofá e com uma mão puxava meu cabelo e enterrava seu pau na minha boca, me fazendo engolir tudo.

Quando Paulo acabou de jogar, ele me colocou de quatro na minha cama e abaixou meu short, começou a linguar meu cuzinho enquanto se masturbava, ele passava a lingua por cima e por baixo e por todo o meu cuzinho, tirou o resto das roupas e me colocou de frango assado, enquanto ele segurava minhas pernas, começou a meter sem dó, atolou sua pica no meu cuzinho, tirando minha virgindade, durante a penetração me lascou um beijo e disse que ja´não aguentava ,mais olhar minha bundinha e não poder comer, Paulo começou a meter mais forte e eu comecei a gemer mais alto, me prendeu entre suas pernas e metia tudo bem fundo, deu alguns tapas na minha cara e falou que agora eu era a puta dele.

Paulo se deitou na cama e me colocou sentado em seu colo e metia sua pica no meu cuzinho, dando tapões em minha bunda, eu gemia e batia uma punheta enquanto ele metia. Ele atolou toda a pica no meu cuzinho enquanto eu estava em cima dele, me colocou de lado na cama e metia cada vez mais fundo, alargando cada vez mais meu cuzinho, ele começou a acelerar e eu gemia mais alto, mas ainda com medo de minha mãe voltar.

Comecei a sentir ele mais rapido ainda e foi quando senti ele gozando bem no meu cuzinho, derramando muita porra dentro dele, quando ele tirou o pau, saiu pingando um pouco de gozo e senti meu cu ardendo muito.

Depois de descansarmos um pouco, nos vestimos e Paulo foi embora antes que minha mãe voltasse e percebesse alguma coisa, mas depois desse dia, Paulo e eu tivemos muitos momentos de prazer juntos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Willian: amei que joguinho delicioso....

    Responder↴ • uid:3vi2r4j7209
  • BILLY: UAUUU ADOREI OS DETALHES

    Responder↴ • uid:1cwz1thvdh1m
  • Nelson.: Que delícia. Queria ter tido um amigo assim.

    Responder↴ • uid:g3j27y2qj
  • Ro: Delicia. Conta mais [email protected]

    Responder↴ • uid:g5jv8fqhdvd
  • Flavio: Nos meus 17 anos comi o cuzinho de uns três . Levando eles para minha casa para jogar videogame. O que eu mais gostava era o Marcelinho. Tinha uma bundinha linda e ele parecia uma garotinha. Lembro como se fosse hoje eu abracei ele por trás e comecei a esfregar o pau nele . Ele ficou quentinho e eu comecei a baixar a bermuda dele e ele segurou e falou para. Então falei deixa eu comer seu cuzinho e ele não você vai falar para os outros. Então falei não vou não eu quero te namorar mais tem que ser segredo.Comecei a beijar o pescoço dele e ele deixou eu tirar a roupa dele. Coloquei ele sentado no meu colo. Eu mordia as costas dele e ele gemia a muito. Passei saliva no pau e coloquei no cuzinho dele e empurrei ele deu um grito e falou tira ta doendo. Nessa hora dei um beijo na boca dele e ele ficou quentinho. Aproveitei e empurrei tudo e ele falou tá doendo Flávio tira que tá me dando vontade de cagar . Mas continuei socando. Então falei Marcelinho agora você e minha namorada. Você tem um cuzinho muito gostoso.E ele só ficava aí meu cuzinho aí . Eu falei tá gostando e ele to mais tá ardendo lá dentro. Então coloquei ele de pé encostado no sofá e com a perna em cima. Coloquei o pau e meti fundo.pedi para ele abrir a bundinha e dava para vê o pau entrando até o saco. Falei que iria gozar e senti o cuzinho dele piscando muito e gozei. Ficamos fazendo durante um ano . Aconteceu muita coisa !!!

    Responder↴ • uid:1cnpsy5712wi
    • Mineiro: Conte mais

      • uid:1d9jxkcpgtna
    • Deco_zangi 10-52382748: Que delicia. conta essas estorias pra gente com mais detalhes.

      • uid:2qmflxi8z81