#Gay #Grupal

Segunda vez que fui passivo

1.1k palavras | 3 | 4.64 | 👁️
Rapaz

Vou relatar a segunda vez sendo passivo para dois

Olá pessoal , vou relatar minha segunda experiência em ser passivo . Depois de sair com o primeiro como relatei no conto 1 , agora conheci outro cara no bate papo .
Conversamos por dois dias aí marcamos de se encontrar na casa de um amigo dele que era solteiro , chegando lá fui recebido por Paulo o amigo , me convidou para entrar confesso estava nervoso e ansioso com muito tesão afinal iria dar pra dois . Na sala já estava Sérgio que conheci no bate papo sem cerimônia ele já estava pelado com o pau duro se punhetando aí seu amigo me falou vamos para o quarto brincar , minhas pernas amoleceram e assim fomos chegando no quarto perguntei onde ficava o banheiro pra me trocar eu troce uma bolsa com uma lingerie que comprei.
Me troquei e quando sai do banheiro todo produzido os dois me olharam com uma cara de tarados e falaram nossa vai ser nossa puta , eu coloquei calcinha fio sinta liga meia soutien me maquiei e coloquei uma peruquinha loira que comprei no no chinês.
Os dois com o pau duro já me fizeram ajoelhar e começar a chupar , eu ia revesando horas chupando um punhetando o outro tentaram enfiar os dois paus na minha boca mais não dava davam tapinha de leve no meu rosto me chamavam de puta safada eu fui a loucura . Paulo me pu
chou colocou de 4 e começou a chupar meu cuzinho e Sérgio ia me fudendo na boca logo inverteram e continuei a ser feito de puta.
Paulo pegou o tubo de gel passou no meu cú e no pau dele e foi empurrando no meu rabinho entrou gostoso e assim ele foi bombando batendo na minha bunda eu chupando pau de Sérgio os dois gemendo eu mais ainda com o tesão que eu estava e falava para os dois fode essa puta fode , fode esse cú seu puto fode essa boca fode judia dessa puta e isso foi como colocar lenha na fogueira começaram a me fuder com vontade aí Paulo falou que iria gostar e encher meu cuzinho de leite e assim fez que delícia que tesão sentir meu cusinho
sendo inundado de leitinho ele continuou a meter e socar gostoso fazendo escorrer leitinho na hora que ele tirava e colocava o pau no meu cu , aí foi a vez de Sérgio colocou o pai e como tava tudo melado meu cuzinho , entrou facinho e começou a bombar eu já estava louco de tesão delirando de prazer aí Paulo sentou em uma poltrona ficou se punhetando e falando isso come minha puta arromba o cú dela isso vai fode o rabo dela , falando como se ele fosse meu marido estivesse me dividindo com outro isso me deu um tesão aí eu falei pra Sérgio deitar na cama aí fui sentando no pau dele e comecei a quicar rebolar olhando para o Paulo e dizendo assiste aí seu corno assiste sua puta dando pra outro olha seu amigo fudendo meu cuzinho deixando todo abertinho
, Paulo não aguentou levantou e disse vou gozar que tesão aí veio na cama enfiou seu pau na minha boca e gozou Sérgio começou a gemer alto e foi gostando também no meu cuzinho eu fui a loucura de tanto tesão e comecei a gostar também algum tempinho depois os três estação deitados na cama exatos meu cuzinho pegando fogo . Levantamos e fomos tomar uma ducha nos lavamos e descemos para o quintal eles iriam assar uma carne peara comermos , como estava muito calor resolvi entrar na piscina , Paulo falou aí no banheiro de fora tem uns biquínis pode usar se quiser são das meninas que vem aqui as vezes mais que depressa escolhi um pretinho tipo curtinha e coloquei ficou perfeito sai do banheiro e eles falaram essa é nossa puta , dei um mergulho para refrescar fiquei nadando um pouco me relaxando na água aí resolvi tomar um pouco de sol , deitei na espreguiçadeira aí Sérgio já veio meu e me colocou pra chupar seu pau aí Paulo falou também quero aí eu fiquei revesando os dois paus logo coloquei a toalha no chão fiquei de quatro aí Sérgio já foi rodando seu pai no meu cú e continuei a chupar o Paulo , me comeram ali no quintal Sérgio deitou na espreguiçadeira e pediu pra mim sentar no pau dele de costa pra ele , aí me puxou fazendo eu me deitar aí entendi o que ele queria falou para Paulo colocar no meu cú também , Sérgio me segurou aí Paulo começou a forçar seu pau no meu cú mais não entrava não tinha feito , meu cú não era largo pra conseguir fazer isso aí começaram a revezar fiquei de quatro aí um colocava muita saia e o outro enfiava e foi assim até os dois gostarem essa tarde foi uma das melhores que eu já tive essa amizade dura até hoje , sempre que dá certo vou na casa de Paulo ser feito de puta , e sempre tem lingerie nova que Paulo compra , de enfermeira , policial bombeira e cada vez ré uma sensação deliciosa saio com mulheres , mais adoro ser passivo no sigilo .
Agora Paulo me convidou para passar um fim de semana numa chácara de um amigo dele que curte fuder um passivo putinha e que local era sossegado isolado e estaria mais um amigo deles lá tudo casado e sigiloso , então eu teria que dar para quatro homens , Paulo Sérgio e dois amigos e que se eu fizer bem gostoso que os dois iriam me recompensar só que eu iria ter que vestir peruca me maquiar ficar igual puta , já confirmei presença afinal eu iria me esbaldar com quanto rolas e me vestir de puta adoooooro isso e no próximo conto irei relatar tudinho pra vcs beijo .

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nel: Bem gostoso. Sei que é um fetiche e respeito mas não curto essa de roupas femininas. Mas fiquei morrendo de inveja de você dar pra dois, nunca consegui e babei de saber que agora você vai dar pra quatro. Oh inveja.

    Responder↴ • uid:g3j27y2qj
  • Beto: Vai continuar porque vai ficar avisado em Rola

    Responder↴ • uid:1dbhna1kb7bf
  • Beto: Deslumbrante seu conto. Se precisar de uma ajuda estarei disponível pra lhe ajudar com essas Rolas desde que seja tudo no singilo

    Responder↴ • uid:1dbhna1kb7bf