De Saia Sem Calcinha Pro Pai da Minha Amiga
Escondida no churrasco, levantando a saia, sem calcinha e dedando a bucetinha até o coroa me comer. Conto com vídeo pros meus leitores tarados e curiosos.
Era um churrasco rolando num clube. Uma música rolando, um copinho de cerveja na mão, um vestidinho curtinho e eu dançando com carinha de bêbada. Os pezinhos descalços sambando no chão, fazendo coreografias ao som de Thiaguinho.
Você sentado ali do lado me olhando com cara de tarado. O pai da minha amiga, com o dobro da minha idade e cheio de vontade de meter a pica na novinha piranha mais uma vez. Eu sorria e rebolava pra você. Com carinha de sonsa, jogando a bundinha na sua cara.
Lembrando de quando te provoquei sem calcinha na academia, do conto anterior. Quem não leu, só clicar no meu perfil por que sei que vão gostar rs.
Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. Com um vestidinho azul florido, curtinho. Batendo na metade das minhas coxas. A barra da saia toda rodada e levinha. Levantando a cada girada que eu dava fazendo as minhas dancinhas. Segurando e puxando cm a mãozinha, deixando as minhas coxas todas de fora brilhando na sua frente.
Meus peitinhos turbinados chacoalhando no meu decote. Uma das alcinhas tombando no meu ombro. Fazendo meu peitinho quase pular pra fora e o biquinho durinho de tesão "furando" o tecido fininho do meu vestido. Virando de costas pra onde você tava sentado.
Rebolando uma raba de 98 de quadril, fazendo volume no meu vestidinho azul florido. A cinturinha fininha, as coxas grossas de academia e um bundão que te deixava tarado querendo pular em cima de mim. Novinha, baixinha e CAVALA rebolando pra você.
Com sorrisinho de ninfeta safada e olhar de putinha querendo pica. Dando um golinho na cerveja e dançando bebinha querendo te provocar. A sua esposa ali perto sem nem reparar no que tava acontecendo. E a nossa mente viajando pensando em putaria.
Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar uma foto com esse vestidinho azul florido pra vocês imaginarem melhora na leitura. Também tenho o vídeo SEEEMMMM CALCINHA mostrando a bucetinha, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.
Você sentado numa cadeira de plástico branca. Olhando a novinha dançar uns 2 metros na sua frente. Com os pezinhos descalços sambando no chão. Inclinada com o corpo pra frente e jogando a bundinha pra trás. TODA EMPINADA NA SUA CARA...
Quebrando o meu quadril da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. Rebolando o bundão grande e redondo com o meu vestidinho subindo e subindo e subindo quaaaaase te dando a visão do meu rabo todo por trás. Rebolando, rebolando, rebolando e rebolando...
E o seu olhar seguindo o rabo carnudo da novinha...
Já era final de tarde. Todo mundo meio bêbado e começando a ir embora. Aquele momento que o churrasco cai de energia e ta todo mundo meio parado. E eu toda saltitante e tarada na sua frente.
Baixinha e sapeca, dando uma giradinha e ficando de frente pra você. Puxando a barra do meu vestidinho com a mãozinha. Abrindo as pernas e começando a agachar. Descendo até o chão, rebolando e rindo, te encarando nos olhos.
Meus cabelos loiros caindo no meu rostinho. Meu olhar de piranha te encarando nos olhos. Meu sorrisinho de ninfeta sapeca rindo e adorando te provocar. Mordendo os lábios da boquinha e fazendo carinha de cachorra querendo rola.
Subindo e descendo. Agachando até o chão. Dando sentadas no ar de pernas abertas virada pra você. Arreganhada e risonha. Com a minha calcinha amarela de rendinha aparecendo. Brilhando como o sol tampando a bucetinha da novinha.
Subindo e descendo. Subindo e descendo. Dando sentadas no ar. Com as pernas arreganhas e a calcinha amarela de rendinha. Rebolando, rebolando, rebolando, rebolando e rebolando... Me dá tesão provocar assim. Adrenalina e tesão.
Eu queria te deixar tarado e acho que tava conseguindo kkkk
Dando mais um golinho no meu copinho e ajeitando a alcinha do meu vestido que tinha caído toda no meu ombro. As pessoas em volta cada vez mais indo embora. Você de pau duro sem nem poder levantar da cadeira, pra não dar bandeira.
Foi quando eu passei por você, indo no banheiro pra fazer uma surpresinha. Levantei meu vestidinho, tirei a minha calcinha e botei na minha bolsa. Voltando pro churrasco sentindo o ventinho entrando no meio das minhas pernas.
Esperei um momento que a sua esposa tava ocupada conversando com umas amigas e passei na frente da sua mesa. Enfiando a mãozinha dentro da bolsa, escondendo a minha calcinha amarela e jogando no seu colo. Te dando xauzinho com a mão e apontando pra direção da sauna do clube.
Foi tudo muito rápido. Tipo uns 30 segundos de adrenalina. Passando na sua frente, jogando a calcinha e indo embora toda rebolativa.
A sua cara de espanto vendo a minha calcinha amarela em cima do seu colo. Tentando esconder pra ninguém ver. Me olhando assustado, tarado e sem saber o que fazer. E a minha bundinha empinada estufando o meu vestidinho azul florido rebolando pelo caminho.
Você me comia com os olhos, balançava a cabeça acompanhando o meu rebolado e tomava coragem pra me encontrar na sauna do clube. Mas eu tinha a certeza que você ia dar um jeito de me seguir rs.
Sozinha e escondidinha na sauna. Eu botei o meu telefoninho no chão, apontado pra cima e comecei a me filmar. Apoiada numa parede de tijolinhos amarelos. Levantando a barra da saia do meu vestidinho azul florido. E mostrando a minha bucetinha toda peladinha e depilada.
Alisando e esfregando os dedinhos nela. Esperando por você.
O meu coraçãozinho disparando de adrenalina. A minha xaninha babadinha de tesão. O meu vestidinho florido todo levantado. Os meus dedinhos afastando os lábios da minha bucetinha e brincando com ela com o meu celular filmando tudo.
Em pé, apoiada na parede de de tijolos amarelos. A minha bucetinha lisinha de patricinha comportada. Enfiando 1, depois 2 dedinhos na minha xotinha. Deixando meus dedinhos todos lambuzados com o meu melzinho. Meus gemidinhos fazendo eco dentro da sauna
- Ainnnnnnnnn hunnnnnnnnffffffff....
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. A visão de baixo pra cima. O meu vestidinho levantado, a minha bucetinha de fora, os meus dedinhos me dedando gostoso. Quem quiser pode me pedir no meu insta @bunnycontos2 ou no email [email protected]
TEC TEC TEC TEC da minha pulseira chacoalhando a cada vai e vem da minha mãozinha. TECTEC TEC TEC dos meus dedinhos brincando e invadindo a minha xaninha. TEC TEC TEC TEC da novinha com a saia toda levantada esperando por uma rola grossa.
A minha calcinha no seu bolso e a minha bucetinha querendo pica.
Alisando e enfiando os dedinhos. Toda a visão de baixo pra cima, vendo os lábios da minha xaninha se abrindo. Gemendo igual uma piranha manhosa. Esperando você aparecer pra me comer todinha...
- Ainnnn ainnnnhêêêêênnn
Foi assim que você apareceu na sauna e me pegou no flagra. Com o vestidinho florido levantado. A bucetinha lisinha de fora. As marquinhas de biquini. Meus dedinhos lambuzados do meu melzinho. A minha carinha de safada te encarando nos olhos.
- Veeeemmmm....
Você veio...
Me segurando em pé, com as minhas costas na parede de tijolinhos amarelos. O meu vestidinho azul florido levantado. A alcinha tombando de vez no meu ombro e o meu peitinho esquerdo pulando pra fora. Os mamilos rosadinhos, os biquinhos durinhos e a sua cara de tarado me olhando.
Eu passei as minhas mãos em volta do seu pescoço. Você me abraçava e me segurava com as mãos na minha bunda. Apertando as carnes do meu rabo e me segurando levantado no colo. Comigo passando as pernas em volta da sua cintura.
SEM CALCINHA E COM A SAIA LEVANTADA. A minha bucetinha toda babada de tesão, facilitando a cabeça do seu pau entrando de uma vez. A gente não podia demorar, antes que a sua esposa desse a sua falta no churrasco.
Enroscada em volta do seu quadril. Com os meus pezinhos descalços balançando no ar. E o seu caralho grosso me socando de baixo pra cima. Com você beijando o meu pescoço e lambendo o meu peitinho de fora. Me segurando e me comendo.
Em pé, escondidos na sauna. Fazendo eco de cada socada. Fazendo eco de cada gemidinho de patricinha manhosa.
- Ainnn ainnnnnnnn tiooooooonnnnnnnnn... Ainnn me fóóódiiiiiiiinnnnn
- Safada me provocando dançando na minha frente
- Você góóóóósssstaaaaaaaaaaannnnnnnnn
A minha risadinha de bêbada e safada. Gemendo e arrepiadinha. Sentindo a sua piroca toda dentro de mim.
Pendurada no seu pescoço, apertando a sua cintura com as minhas coxas grossas. O meu vestidinho azul florido enrolado na minha cintura. Os meus peitinhos de fora sacudindo a cada tranco que você me dava.
TEC TEC TEC TEC da minha pulseira fazendo barulhinho. POC POC POC POC POC das suas bolas explodindo a cada enterrada na minha bucetinha de ninfeta. AIN AIN AINNNN AINNNNNNNNNNN dos meus gemidinhos fazendo eco na sauna do clube.
O seu quadril indo pra frente e pra trás. Socando firme e me segurando pendurada no ar. Com as minhas costas sentindo o gelado da parede de tijolinhos amarelos da sauna. Com a minha xaninha sentindo o quentinho da sua piroca dentro de mim.
De olhinhos fechados e toda descabelada. Gemendo e sussurrando na sua orelha...
- Ainnnn ainnnnn tioooooonnnnnnn.... Ainnnn soca soca soca soca soca socaaaaaaaannnnnnnnnnn....
Eu já não conseguia mais te apertar com as minhas coxas. Mansinha e molinha de pernas bambas. Com você me segurando pela bunda. Por baixo. Me jogando pra cima galopando no seu pau. Comendo a novinha escondida, com todo mundo ali do lado no churrasco.
O meu vestidinho levantado. As minhas marquinhas de biquini. Meus cabelos loiros caindo no meu rostinho. A minha cara de piranhazainha teen gozando no seu pau. Mordendo os lábios da boquinha e gemendo ofegante...
- Ainnn safaaaadooooooonnnn.... Ainnnnn caraaaalhooooonnnnn....
O seu caralhão grosso alargando a minha bucetinha apertada. Os meus pezinhos descalços balançando no ar. O seu quadril me empurrando e me esmagando na parede. Socando na novinha. Me fazendo gozar no seu pau.
- Ainnnn tioooooonnnnn... Ainnn to gozaaaaaaaaaaandoonnnnnnnnnnnnn... ainnnnnnnnnnnnnnnnn
Eu soltei todo ar dos meus pulmões. Parecia que caiu um raio passando pelo meu corpo. Molinha e dengosa. Ofegante e tarada. Sentindo você dar as últimas socadas e enchendo a minha bucetinha de pica.
Eu gozei no seu pau e você comeu a novinha na sauna do clube. O meu sorriso de putinha satisfeita e feliz. O meu coroa sempre me deixa acabada. Por isso que eu volto pra te provocar kkkkk Mas era melhor você voltar pra sua esposa.
Pegando de volta a minha calcinha e puxando o vestidinho pra baixo. Voltando pro churrasco com cara de sonsa fazendo pose de boa menina. Meu pai nem sonha com essas coisas kkkkk
Eu precisava escrever esse conto pra vocês. E quem quiser as minhas nudes ou o vídeo com o vestidinho levantado e a bucetinha de fora, só mandar mensagem nos meus contatos
instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
1044137198 zang: Mt bom queria
Responder↴ • uid:3eez9jpy209Rei Santos: Lembro bem de uma experiência assim com uma safadinha, só que bem mais nova que você.. [email protected]
Responder↴ • uid:5k2hi9bwl92@babinovinha tlg: Dei pro pai de uma amiga e ele pediu pra usar as roupinhas dela... Tesão
Responder↴ • uid:1ehx2wocgtz4Rafaella: ah, esses fetiches !!
• uid:7xbyxpzfiaBaiano Silva: Amo contos eróticos.
Responder↴ • uid:1daiaxyxibCa: Que porcaria kkkkkkkkkkk
Responder↴ • uid:13tj6gqvcccr