#Assédio #Estupro #Gay #PreTeen

Meu amigo cuidou do meu filho

1.1k palavras | 4 | 4.35 | 👁️
Amigo do Futebol

Quando cheguei em casa, flagrei o meu filho de 7 anos mamando o meu amigo, eles não pararam quando me viram, o meu amigo me encarou e só empurrou mais fundo.

Meu amigo me relatou em detalhes como tudo aconteceu:

Convidei um colega do trabalho para assistir ao futebol em casa. Depois de algumas vezes assistindo juntos, ele começou a aparecer todo domingo com uma caixinha de cerveja na mão. Temos uma boa amizade, sempre conversamos sobre futebol e torcemos pelo mesmo time. Neste domingo, havia um jogo importante do nosso time, então preparei alguns petiscos, cerveja gelada e esperei por ele.

Quando deu o horário do jogo, meu amigo se chama Rafael, ele chegou tranquilo e sorridente, animado para a partida, vestindo a camisa do time e trazendo uma caixa de cerveja. Ele é moreno, de pele clara, alto, tem cerca de 26 anos e é solteiro. As meninas da empresa ficam admiradas por ele – e eu também, é importante ressaltar – mas ele nunca demonstrou interesse por ninguém.

Quando ele entrou, o meu filho Guilherme como sempre estava deitado no sofá de dois lugares, ele tem 7 anos, a pele bem clara e sedosa, cabelo preto e grosso penteado de lado, confesso que o meu filho é bem mimado, sou pai solo e a mãe nunca procurou por ele, então eu faço tudo por ele desde que nasceu, todos os seus gostos, mesmo sabendo que não deveria, mas tento suprir o carinho que ele deveria receber de uma figura materna também, então ele ainda mama mingau na mamadeira, não consegui tirar esse hábito dele. Rafael se aproximou e apertou a mão do meu filho, que adorava a companhia dele.

Sentamos no sofá maior quando o jogo começou, as brejas geladas na mão, comentando cada lance.
Então eu reparei que o Rafael estava ficando desatento ao jogo aquele dia, não tava reclamando tanto dos lances perdidos com tanta frequência e olhei na direção que ele tava olhando, era para o sofá ao lado, para o meu filho.

Guilherme estava distraído, desistindo de assistir ao jogo, estava jogando no tablet um joguinho, ele estava só de cueca e ficava abrindo e fechando as pernas sem perceber que estava sendo observado com um olhar faminto, aquele fato enviou uma onda de tesão direto para o meu pau e eu não entendia o porquê.

Avisei que ia na cozinha pegar mais uma breja, o Rafael falou um "beleza" ainda distraído e eu fui, dei uma espiada na sala e vi meu amigo olhando cada movimento do meu filho com cara de tarado fantasiando com o meu garotinho, e ficou mexendo no pau, ali eu tive certeza que ele estava com tesão.

Eu nunca imaginei que a minha reação fosse sentir tesão observando aquele cenário, meu pau ficou duro vendo ele tarar o meu filho, já me deu uma adrenalina gostosa e deixei eles mais tempo sozinhos, ansioso para saber se ele ia tomar alguma atitude ou se ia ficar observando.

Quando voltei perguntei se o Gui iria querer mais mingau, ele quis, pedi para o Rafael colocar na mamadeira, meu amigo concordou e saiu arrumando o pau na bermuda, fiquei de longe observando quando ele teve uma ideia, se punhetou com vontade e gozou na mamadeira do meu filho, colocou o mingau, sacudiu e voltou pra sala.

Perguntei se ele queria dar na boquinha do Guilherme, nessas palavras, ele me olhou assustado, mas concordou, ainda meio temeroso, mas com o tesão o movendo, ele sentou no sofá menor com o meu filho e lhe deu o mingau na boca, eu levantei, Rafael ficou quieto me olhando, eu só deitei a cabeça do meu filho na coxa dele, perto do pau, e ele novamente ofertou a mamadeira, que o meu filho tomou tudo sem reclamar do sabor.

Ninguém ali estava mais ligando para o jogo e eu já tava ansioso para o próximo domingo.

O dia acabou sem mais interações entre os dois, os dias foram se passando e o meu tesão foi crescendo, queria realmente ver até onde tudo chegaria, será que o meu amigo teria coragem de comer o meu filho? Será que ele faria isso na minha presença? Eu esperava que sim, ansioso para ver um macho, aquele macho gostoso comendo o meu inocente menino.

Bolei um plano.

Coloquei câmeras espalhadas por toda a casa, principalmente no quarto do Guilherme, em posições estratégicas e numa sexta na noite eu coloquei o plano em prática.

Liguei para o Rafael e disse que ia precisar viajar por três dias, porque tinha um parente doente em outra cidade e que não poderia levar o Guilherme, perguntei se ele poderia ficar lá em casa com o meu filho durante esse tempo, preocupado e solícito ele aceitou.

O dia da "viagem" chegou. As câmeras estavam ligadas ao meu notebook, eu fiquei em um hotel próximo, só assistindo e acompanhando tudo.

Quando liguei tudo acompanhei desde o início a interação dos dois, assim que eu saí, Rafa pegou meu filho no colo e já deu um beijo em sua boca, passeando a língua demoradamente, o meu filho sem reação, mas não recusando, inocente sem entender direito.

Rafael tirou as roupas do meu menino olhando com cara de safado, sacou o pau pra fora e ficou mexendo no pau duro, ele pegou o celular rapidamente, mirou no corpinho nu do Guilherme e tirava fotos nas partes íntimas dele, pegou ele no colo e levou para o quarto, onde eu tinha uma visão ainda melhor, deutou ele na cama, abria as pernas dele e tirava mais fotos, o meu pau estourando de tanto tesão.

Acredito que receoso, ele não penetrava no Gui, passou o pau melado na portinha do cu do meu filho, só pincelando, o tesão era tanto que ele gozou ali mesmo, na entradinha.

E no primeiro dia, foi só isso que aconteceu, mas nos outros dois dias...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jhony: Amei....delícia

    Responder↴ • uid:7xcccyvzrc
  • Papai do Gui 06: Meu sonho ver um homem dotado metendo até as bola bater no cuzinho do meu filhote, mas não sei se ele aguenta, não tenho vontade de fazer, apenas ver de preferência sem a pessoa saber que eu vi afff!

    Responder↴ • uid:v6e8iw8cc9b
    • Paulo: Tens tele papai?

      • uid:g61zb738m
  • Viciado em voyeur: Delicia do caralho, amo esses tipo de conto!! Pena que o site tá fraco pra isso

    Responder↴ • uid:v6e8iw8cc9b