Vizinho casado só me come enquanto uso calcinha
Meu vizinho me come, mas só se eu for a mulherzinha dele, usar calcinha, Vestido, e outras coisas
Moro em um prédio onde divido o andar com mais 3 vizinhos, o vizinho da frente, se chama Carlos. Ele deve ter seus 45 anos por aí, já é casado e tem 3 filhas que na não moram com ele e a esposa dele.
Carlos é o famoso papai urso, gordinho, parrudo, peludinho, barbudo, branquinho muito gostoso. A mulher dele é muito chata, não deixa ele sair, beber com amigos ou visitar eles, porém de uns tempo pra cá fiquei bem amigo dele e ele começou frequentar minha casa para assistir futebol e tomar uma.
Por ser uma porta de frente pra outra, a mulher dele não costuma reclamar
E um desses dias resolvemos fazer uma aposta, onde meu time jogou contra o dele, e apostamos que quem perdesse tinha que usar uma calcinha por um dia. Dito e feito, pra minha sorte, acabei apostando no time errado e perdi, porém não tinha nenhuma calcinha pra usar.
Carlos me emprestou uma da mulher dele, uma de rendinha transparente, mas como ninguém ia ver, não liguei. Combinamos que no próximo jogo, eu devia assistir usando a calcinha. dito e feiro, na próxima quarta, cheguei em casa, tomei um banho, coloquei a calcinha e o resto da roupa.
A calcinha não me incomodou, por sorte me.serviu bem, e por eu não ter pau grande, não ficou pra fora, mas por ser de renda, dava pra ver tudo. Carlos chegou na minha casa, abriu uma.ceva, e pediu pra ver se eu tava de calcinha mesmo, desci um pouco a bermuda pra mostrar só a lateral, e ele ficou bravo, falando que era pra ficar sem bermuda e ver o jogo só de calcinha.
Relutei mas acabei ficando, no sofá, tampando meu pinto com uma almofada, mas durante o jogo, percebi que ele tava desconfortável, mexendo muito no bolso, com umas mãos estranhas, e acabei soltando um comentário " tá de pau duro aí?"
Ele riu e falou brincando que eu de calcinha fazia ele querer me comer. Na hora foi como se eu virasse uma putinha, levantei e fiquei de 4 e falei pra ele, "olha aqui meu cuzinho", e já me levantei, mas pra minha surpresa quando me virei, ele tava com as calças baixas e o pinto na mão.
Foi amor a primeira vista, que rola linda, não é grande mas muito grossa, cabeçona rosa e redondinha, e claro, ele todo peludo. Nessa hora vi que não era brincadeira, terminei meu copo e fiquei de 4 de novo só esperando ele.
Nunca havia feito isso, pra mim foi uma eternidade, até que senti um quentinho me encostando no rabo, ele jogou a calcinha pra lado, e meteu de uma vez.
Foi como se meu cu sugasse o pau grosso dele. Doeu muito nessa hora, mas eu queria suportar e deixei, e ele continuou metendo, continuou por uns 15 minutos sem falar nada
Até que ele tirou, deu pra sentir o vácuo, e senti um melado escorrendo na minha perna.ele gozou, se limpou e sentou no sofá, fui pro banheiro me limpar e voltei como se nada tivesse acontecido.
Na outra semana, dessa vez no domingo, ele chegou com umas 5 calcinhas, dizendo que era presente, pediu pra ezperomentar na frente dele, ambas ficaram boas, e ele disse que pra ele me comer, precisava usar uma delas.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Beto: Tem que agradar ao comedor afinal é um feiteche dele quem quer levar rola.no cu tem que agradar. Um amigo meu que me comia me levou para um amigo dele mais pediu para eu usar uma calcinha aí eu vista uma calcinha da minha filha que entrava no cu confesso que me deu um tesão enquanto eu ia no caminho que até o pau ficou duro ele ficou loco quando me viu ele passou uns 40 minutos metendo no meu cu foi mágico todos dois comendo um no cu e outro fudendo na boca
Responder↴ • uid:8315r17d9i