fiz da minha mocinha mulher da casa
depois do divorcio tomei coragem pra executar meus pensamentos
Olá, me chamo Anderson tenho 32 anos esse é meu primeiro relato
Cresci no interior de MG onde me casei com Jéssica a mãe de minha filha.
Melissa é uma menininha esperta, hoje tem seus 10 aninhos, desde sempre tive desejos pela minha mocinha,óbvio que nunca tentei nada com ela antes, até que veio meu divórcio.
Jéssica foi embora de nossa vida e como não queria ter que carregar a responsabilidade de levar a Melissa com ela ficamos só nos dois.
Depois de uns meses separados quem é pai sabe do que estou falando, começamos a ver as mulheres de forma diferente, principalmente quem temos dentro de casa, deixar claro aqui que Melissa não tem corpo de mulher, mas por ser mais cheinha já tem os seios pontudinhos na camisa
Em determinado dia ela estava de saia e blusinha branca, não pude deixar de tentar me aproveitar dela o máximo, tocando em seu bumbum, pedindo abraços, fazendo cócegas que "sem querer" pegava nos peitinhos dela.
Não pude deixar de ficar duro, ter essa ninfetinha comigo ia me deixar louco se não fizesse algo.
Resolvi tentar.
Uma sexta feira assim que ela voltou da escola disse pra ela que daria um banho nela, ela já veio me questionando o por quê, e eu disse que queria conversar com ela igual gente grande.
Entramos no banheiro e já disse pra ela tirar a roupa e já tirei a minha também, ficamos os dois pelados, meu pau já estava duro, não estava aguentando o tesão.
Ligo chuveiro e ela já entra de baixo.
Pego o sabão e começo a passar nela.
Eu:filha você sente falta da mamãe?
Melissa:aham, e você sente saudade dela papai?
Eu: as vezes, mas aí eu vejo você e a saudade dela passa kkk
Melissa: por que papai?
Eu: por que agora que ela não tá aqui você é a mulher da casa
Melissa: verdade?
Eu: sim meu amor, agora você que é a mulher da vida do papai, eu fico muito feliz com você
Melissa: ebaa!
Eu : você gosta disso?
Melissa: aham
Eu: amo você amor
Melissa: eu também te amo papai
Eu: só tem uma coisa, pra você ser a mulher da casa você precisa fazer uma coisa com o papai.
Melissa: o que é? Eu faço
Eu: você faz?
Melissa: aham
Eu: primeiro você tem que prometer que não vai contar pra ninguém, você promete?
Melissa: eu prometo
Eu: tá bom, eu vou falar, pra ser a mulher da casa vc precisa chupar o pipiu do papai
Ela fez carinha de nojo, mas aceitou, sentir aquelas mãozinhas no meu pau, foi uma sensação mágica.
Claro que ela não sabia fazer. Então fui instruindo, fiz ela lamber ele todo deixar bem babado então agora poucos fui colocando na boca dela, os dentinhos raspavam ela não conseguia direito, mas mesmo assim estava ótimo, aos poucos ela foi gostando e já estava chupando sozinha e rindo
Eu: tá gostando amor?
Melissa: aham, ele tá bem duro
Eu: e por que eu te amo
Melissa: eu também te amo
Eu: você quer fazer outra coisa que só a mulher da casa faz?
Melissa: o que e?
Eu: mas é segredo viu
Melissa: tá bom
Peguei ela no colo molhada mesmo e levei pra cama, deitando ela com as perninhas abertas, admirando aquela lisinha, peguei um lubrificante e lambuzei toda a entradinha dela, fui pincelando o pau,a safadinha tava gemendo.
Forcei um pouco e a cabeça entrou. Ela reclamou de dor
Eu: calma meu amor, já vai passar
Melissa: mas tá doendo
Eu: papai vai de vagar tá bom?
Melissa: tá bom
Fui com mais calma, entrava um pouquinho de cada vez, eu tirava e colocava até entrar mais um pouquinho, fiquei nessa até entrar tudo, ela já não reclamava mais de dor, perguntei se podia ir rápido ela fez que sim
Acelerei o ritmo, aquele rostinho lindo estava gemendo no meu pau, a bucetinha da minha menina me apertava, já estava louco pra gozar, quando ela soltou um gemido alto, não me aguento e gozo dentro da minha mocinha.
Depois disso sei outro banho nela, limpei o sangue e a porra da bucetinha dela, e deixei ela descansar, no fim de semana levei pra tomar sorvete.
Agora toda sexta ela já sabe que é dia de ser a mulher da casa
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Segurança Pirocudo: Maravilhaaaaaaaaa
Responder↴ • uid:g3ivh16ikRicardo: muito rápido...comigo após perder minha esposa pro câncer, minha filha só me chamou atenção depois q virou mulher aos 12, momento especial e minha mãe e irmãs pediram para eu casar novamente, mas eu nem ai... e colocaram na cabeça da minha filha "vc e a mulher da casa".. ela ficava perguntando e fazia de tudo pela casa, mesmo tendo empregada..ela queria aprender e foi perguntar a minha irmã que explicou sobre sexo e a mulher servia ao homem..achou nojento, mas aos 12... se vestia mas feminino e usava vestido por eu gostar disso..o dia q me perguntou o quanto sentia falta e como eu consegui aquele tempo todo sem mulher.. eu errei e falei "amo so vc"...começou os banho de porta aberta e "ajudar" fechando o sutiã.. normalmente de calcinha e os beijos mais próximos da boca... então me pegou na punheta no meu quarto... veio sem medo..."deixa pai.. eu ajudo... sou a mulher da casa"...
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cAna: Como já disse aqui em outro post, isso me deixa louca. ;)
• uid:f7vp5ktd3MauroCampos35: Sempre a mesma história: no banho fiz isso e depois peguei no colo e depois virou putinha... Quem sabe a verdade entende que não é assim tão rápido e fácil. Dependendo da relação isso pode levar até anos para chegar nesse ponto. Enfim...
Responder↴ • uid:45xxp0l1k0iAna: Mauro, pode até nunca acontecer, mas rolou a tesão nos dois, isso rolou ;)
• uid:f7vp5ktd3