#Gay #PreTeen #Teen #Virgem

Coloquei o garotinho de 12 anos do meu prédio pra mamar depois do futebol 😏

910 palavras | 10 | 4.54 | 👁️
Curioso 🔥

O dia que consegui levar o garoto de 12 anos do meu prédio pra minha casa depois de jogar bola com ele e o coloquei pra chupar minha pica.😈

Meus pais viajaram e eu estou de férias, então tenho aproveitado a casa vazia, huehue.
Vamos pro relato.

Aqui no prédio onde moro, no play, tem área de lazer completa, então às vezes tem umas crianças lá. Como gosto de jogar bola e aqui não tem ninguém da minha idade, que eu tenha amizade, então sempre acabo jogando com garotos mais novos que eu. Entre eles tem esse menino, que vou chamar de Davi. Ele é um garoto branquinho e magro, com a boca bem rosinha, cabelo preto e olho castanho. O corpinho dele é bem bonito, ele tem até a barriga definidinha. Desde que ele tinha 10 anos, que foi quando o conheci, tinha despertado atração em mim, mas nunca vi uma oportunidade. Então nesse dia, quando paramos de jogar, era umas 17 horas. Perguntei se ele estava a fim de ir para minha casa jogar videogame e ele disse que sim e que iria pedir para a mãe. Falei que ia pra casa tomar banho e que se ela deixasse ligasse pro meu apartamento.

Fui pra casa e tomei meu banho. Quando terminei de preparar um lanche ele me ligou e disse que viria. Pedi para ele vir em 10 minutos, que eu iria terminar de comer. Nunca comi tão rápido na minha vida. Escovei os dentes e fiquei esperando ele chegar. Ele chegou no horário marcado e o convidei para entrar. Coloquei fifa para jogarmos. Ele perguntou de meus pais e eu disse que tinham viajado, pra ele ficar de boa. Quando disse isso tirei a camisa, falei que estava com calor e que se ele quisesse podia tirar também. Depois de um tempo ele tirou. Pela primeira vez elogiei o abdômen dele, disse que era bonito. Ele deu risada e disse que achava o meu bonito também. Brinquei falando que ele podia pegar se quisesse, mas estava falando sério e ele deu risada e disse pra eu parar de viadagem.

Foi ficando tarde e quando cansei de jogar comentei com ele que nunca mais tinha batido uma punheta. Ele ficou tímido, então perguntei se ele já tinha batido alguma vez e ele disse que não. Na mesma hora eu coloquei no canal pornô da sky e ele deu risada. Fiquei apertando minha rola já dura na frente dele e às vezes ele encarava. Perguntei qual era o tamanho do pau dele e ele disse que nunca tinha medido. Falei que o meu tinha 18cm e q era grosso e ele sorriu.

-Quer ver? -Perguntei mas ele não respondeu nada. Então coloquei minha rola pra fora e ele ficou encarando.
-É muito maior que o meu. -Ele disse dando risada.
-Mostra aí pra eu ver se é pequeno -Davi demorou um pouco porque ficou com vergonha, mas de tanto eu insistir e bater a rola na minha mão ele colocou pra fora. A rola branquinha com a cabeça rosa. Fiquei imaginando se o cuzinho dele também era rosinha daquele jeito. Não era tão pequeno, era até maior do que pensei.
-Posso te ensinar a bater punheta se quiser -ofereci e ele continuou calado. Me sentei mais próximo dele e coloquei minha mão na sua rola que tava durinha. Fui masturbando ele bem devagar e ele tava gostando. Me inclinei na direção do seu pauzinho e dei uma lambida em sua cabeça. Ele disse que fazia cócegas.
-Agora sua vez de bater uma pra mim -falei e ele sorriu. Peguei a mão dele e coloquei na minha pica que tava que nem pedra. Ensinei pra ele como era o movimento e ele começou a fazer. A mão dele lisinha tava me dando um tesão do caralho, mas eu ainda queria sentir sua boquinha no meu pau. Depois de alguns minutos, pedi pra ele me chupar. Ele disse que não queria, mas fiquei insistindo. Disse que se ele não gostasse ele podia parar. Então ele, com medo, colocou minha cabecinha em sua boca e começou a me chupar. A boca dele estava quentinha e deliciosa. Mandei ele olhar pra mim enquanto chupava tudo e ele me olhou. Perguntei se tinha gostado e ele balançou a cabeça. Ele continuou me mamando e diferente do meu irmão, o dente dele não me machucava. Falei que ia gozar mas ele não tirou minha pica da boquinha. Então gozei dentro da boca dele, mas ele logo cuspiu. Disse que era ruim.

-Gostou de bater uma comigo? -Perguntei enquanto limpava o chão, ele respondeu que sim. Perguntei se ele faria de novo e ele disse que sim. Pedi um beijo na boca e ele me deu. Ele é muito lindo.
Disse que ele não podia contar a ninguém, ele concordou e se despediu de mim. Tinha que ir embora. Dei mais um beijo nele antes de ir e depois ele foi.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (10)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @leandroRoc123: Dlc

    Responder↴ • uid:1dai7a5vqj
  • Rudylong: Tratando bem fica uma delícia. Os guris ficam encantados quando percebem o poder que têm quando mamam um caralho grosso. O próximo passo é fuder o cu e gozar.

    Responder↴ • uid:5mdkljht8ok
  • Kkkkkk: Já vi esse conto aqui antes

    Responder↴ • uid:1dps9jr8dh39
    • Cam: Tem parte 2?

      • uid:w7350bzl
  • Ursinho Carinhoso: Que delícia!!! Lembrei de quando uma vizinha de prédio, amiga da minha mãe, pediu pra eu ficar com ele todas as tardes nas férias porque ele ficava muito sozinho e não estudava. Eu tinha 16 e era meio nerd roqueiro e ele tinha 12 e bem danado e tinha uma barriguinha linda tbm! Eu não queria muito no começo, só aceitei porque minha mãe me chantageou oferecendo 50 reais! Depois eu e ele ficamos muito amigos, eu ajudava ele mas ele era muito trakinas e sempre tentava brincar de lutinha! Eu sempre empurrava ele porque eu ficava muito excitado e não queria que ele percebesse e tinha medo dele ser fofoqueiro. Até que ele mostrou que eu podia confiar nele um dia que quebramos um vazo da minha mãe que combinamos de falar que a prateleira da estante caiu. Aí ele insistindo nas brincadeiras eu deixei rolar e ele percebeu que eu fiquei de pau duro e eu fique sem graça. Daí ele falou pra eu ficar de boa e que ele também ficava assim quando agente brincava! Na hora eu nem soube o que falar. Ele tava tão perto e era tão lindo que foi automático beijar ele, que me beijou de volta meio que um explorando a boca do outro! Na hora eu também senti o pinto dele duro e era maior que eu pensava também! Caramba, daí a gente endoidou e eu ensinei ele a bater uma e um bateu pro outro e gozamos muito!!! Eu e ele ficamos assim, namorando escondido muito tempo, até ele fazer 15 eu 19. pena que o pai dele foi trabalhar nos EUA e ele foi com a família. Se quiserem conto mais outro dia. E valeu pelo seu relato, vc deve ser muito legal mano!

    Responder↴ • uid:y0zfq6oucyx
  • Ana Paula: Delicia de conto

    Responder↴ • uid:6hfu7wmoid
  • Kaique: Tenho 14 dou todo dia no sigilo pra macho casado o meu vizinho na hora que a mulher sai ele me chama pra encher meu cuzinho com aquele leite gostoso dele queria que ele me oferecesse prós amigos dele. Vendesse meu cu pra mais macho queria cagar leite de macho toda hora

    Responder↴ • uid:3ynzgkuexii
  • VEM COM O TITIO: Top 1000 que delicia de conto

    Responder↴ • uid:2mut6q1b0d
  • Bacellar: Que delícia! É muito bom quando acontece!

    Responder↴ • uid:1drousah3bqd
  • Lervis: Conta da vez com o irmão

    Responder↴ • uid:8bvve16341