#Corno #Grupal #Voyeur

Minha esposa foi fodida na minha frente por dois gringos na praia do Arpoador Rio de Janeiro

1.1k palavras | 1 | 4.55 | 👁️
JB

Quem conhece o Rio sabe que na praia do Arpoador tem umas pedras onde se ver o pôr do sol...e também, durante a noite dá pra fazer caminhada ao redor. Lá tem umas trilhas tipo parque legal pra namorar, porém, dá muito turista e moradores da região...

Eu como gosto de existir minha mulher não ligo se os caras que passam ficam olhando para as coxas grossas de minha esposa. Na verdade tenho um tesão imenso ao ver outro homem desejando minha mulher e devorando com os olhos.

Um dia desses fomos pra praia, quando chegou à noite permanecemos lá com a ideia de fazermos alguma coisa diferente. Minha esposa já sabendo que queria dar uma trepada rápida, disse que era pra não demorarmos ali que as vezes aparecia gente mau encaradas...

Disse que seria rapidinho. Minha esposa usava um biquíni fio dental branco, um espetáculo de mulher 1,70 de altura seios médios, bunda durinha e bronzeada. Os caras ficavam doitos.

Escolhi um local na parte mais alta, onde tinha mais árvores e mato, pra gente ficar a vontade. Deixei seus seios aparecendo e comecei a chupá-los com a intenção que aparecesse alguém. Passava a mão na sua bucetinha enquanto ela apertava meu pau.

Eu coloquei o pau pra fora, ela disse pra eu guardar esse negócio que poderia alguém ver. Mau ela sabia, que a minha intenção era isso mesmo. Alguém pudesse passar e ficar ali nos observando e quem sabe bater uma punheta pra nós.

O negócio começou a esquentar, ela já começou a entrar no clima, foi relaxando e deixando rolar, eu já estava com dois dedos na buceta dela e apertava sua bunda gostosa. Ela foi ficando mais excitada e tomou a iniciativa, colocando minha rola na boca e mamava deliciosamente. Enquanto ela agachada chupava meu pau, eu agora de pé olhava ao redor.

Falei que estavam vindo dois homens brancos, aparentemente uns 30 anos, mas que talvez não passariam tão próximos. Na verdade queria que nos vissem daquele jeito, assim que percebi que eles já tinham nos vistos entre as árvores, com uma mão me apoiava numa árvore e com a outra precionava a cabeça dela para meter meu pau bem fundo na boca dela, fechei os olhos e comecei a gemer de tesão...quando abri os olhos percebi que os dois estavam numa distância de uns 5 metros, com as picas duras na nossa direção nos observando.

Sem dar alardes pedi pra minha esposa ficar de pé e deixei ela de costas para os gringos e continuamos a nos beijar como se nada tivesse acontecido. Eu beijava minha mulher com tesão e coloquei a mão na buceta dela, tava toda molhadinha, então, falei no ouvido dela que tinha dois caras olhando pra nós e se masturbando. Ela discretamente olhou para trás e viu os dois com as rolas para fora da sunga. Eram duas picas grandes e grossas. Minha esposa deu um sorriso safado e disse: por mim, ficaremos aqui e deixa eles olharem.

Era tudo o que queria ouvir. Baixei o biquíni dela até as coxas parar revelar sua bunda deliciosa. Beijava sua boca molhada e olhava para os dois batendo punheta, aquilo me deixava doido de tesão. Minha esposa falava no meu ouvido se eu estava gostando de ver os cara desejando a bunda dela balançando a cabeça em sinal positivo e olhando os dois percebi que um deles se aproximava da gente, parou atrás de minha mulher, não falou nada, minha esposa percebeu a presença dele e também, não disse nada, eu fiquei esperando qual seria a reação dele.

Simplesmente começou a passar as mãos nas costas dela, eu fazia um carinho no rosto de minha mulher e Ajeitando seu cabelo deixando rolar. Minha esposa me olhava e eu olhava pro cara que começou a beijar o pescoço dela. Eu totalmente envolvido naquela sena virei minha esposa de frente pra ele. Eles se beijavam na boca com vontade, me afastei um pouquinho e chamei o outro amigo. Ele veio rapidinho e já baixando o short encostando a rola dura na bunda de minha mulher. Minha mulher olhava pra mim, talvez para ver se estava de acordo, dei um sorriso e comecei a bater uma punheta para eles. Ver minha esposa sendo fodida por dois homens estranhos me dava um tesão, era uma fantasia sendo realizada e minha esposa sabia muito bem disso. O cara da frente dava a pica para ela chupar enquanto o cara que estava atrás dela socava a rola na buceta dela. Depois de alguns minutos eles trocavam as posições. Agora o outro era quem fodia loucamente minha esposa, socava freneticamente a buceta dela. Minha esposa gemia sentindo aquela pica grande e grossa preenchendo sua buceta até dar sinais que gozava gostoso naquela rola, vendo que tinha satisfeito minha esposa, logo em seguida ele anuncia seu gozo alucinante. O outro metia a pica na boca dela e também gozava na boca de minha mulher enchendo de porra chegando a vasar pelos seus lábios.

Os dois se afastaram um pouco e começaram a se vestir, eu com uma tara que não consigo explicar, peço para minha esposa se apoiar na árvore e empinar a bunda porque quero foder seu cuzinho, ela obedece sem questionar, penetro sua bunda ali mesmo na frente daqueles dois estranhos, soco forte a pica naquele cuzinho delicioso. Minha esposa cheia de desejos pede pra eu gozar no cuzinho dela. Aumentava as estocadas até gozar gostoso naquela bunda maravilhosa. Os dois percebendo que eu gozava loucamente na bunda de minha mulher, agradeceram daquele jeito e foram embora...eu minha esposa ríamos do que acabávamos de fazer, demos um tempinho ali e fomos embora...nunca mais retornamos naquele local, só ficaram recordações kkkk

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • O Professor - Brasília: Delícia de relato, casais de Brasília que curtem um experiência como essa é só enviar mensagem para o professor no Skype ric.silva2014

    Responder↴ • uid:1v7f4pqk