Uma familia só de biscates
eu cavalguei no pau do meu pai enquanto chupei o pau do outro ao mesmo tempo. Trocaram para eu cavalgar no outro e chupar o pau do meu pai, e gostei
Olá amigos, tudo bem com vcs, comigo tudo blz.
Estou aqui ne volta para dar continuação ao conto 5, e sem demora vamos ao conto.
E certa vez, meu pai entrou em um site de pedofilia, conheceu um cara, o cara falou, meu, o meu sonho é foder uma menininha ainda criança.
Meu pai, eu tirei o cabacinho da minha menininha, com quantos anos ela tinha?
Ela estava com 9 anos.
Nossa cara, isso é o meu sonho.
(Obs: eu perdi meu cabacinho com 10 anos, mas meu pai disse que com 9).
Eu pago bem para foder sua menininha, meu pai, vc paga quanto?
Eu pago 3.000, mas se ela fosse virgem eu pagaria o dobro, ela não é mais virgem só na bucetinha, o cuzinho dela nunca foi tocado.
Nem por mim.
Então eu pago 6.000 e ela é minha, seu cuzinho e a bucetinha é lógico, combinados então.
Meu pai pergundo, de onde vc é?
De Campinas, e vc, de São Paulo, que bom cara, não é tão longe.
Assim que eu conseguir esse dinheiro eu entro em contato com vc. Ok?
Ok, 6.000 ela sua sem maldade.
Trocaram telefones, apagaram as conversas.
Outro dia, veio em casa um só marido sózinho, minha mãe tinha saido com minha tia e minha irmãzinha, eu fiquei em casa com meu pai.
Ele perguntou, Wilian, com quem vc está?
Só com a Michele.
Depois de uns minutos eu tirei minha roupa, coloquei o pau dos dois pra fora e comecei a chupar, chupava até engasgar, eles foram tirando suas roupas.
Meu pai falou, vamos fazer algo novo com ela, ele deitou no chão, eu fui encaixando minha bucetinha no seu pau, e o outro deu uma molhada no meu cuzinho e enfiou seu pau quase inteiro, eu dei um grito de de dor.
Meu pai disse, nossa, ainda não podemos foder o cuzinho dela.
Ele tirou eu pau de dentro do meu cuzinho, mas já não era mais virgem, meu pai tinha esquecido de contar o acordo.
Vamos fazer outra novidade, eu cavalguei no pau do meu pai enquanto chupei o pau do outro ao mesmo tempo.
Trocaram para eu cavalgar no outro e chupar o pau do meu pai, e gostei muito dessa nova posição, e fiz DP várias vezes de quatro, eles foderam minha bucetinha gostoso, mas sem tocar no meu cuzinho que estava ardendo.
Eles gozando eu engoli muita porra, sem derramar porra para fora, e chupei seus paus para os limpar e engolir o resto da porra que ficou.
Eu depois de descansar fui tomar banho, eu nãi estava coberta de porra como antes, só cansada e suada.
O outro perguntou, porque não pude foder o cuzinho da Michele? É vc que queria tirar o cabacinho dela?
Não, é que eu vendi a virgindade do cuzinho dela, mas eu esqueci de te avisar, como foi só uma vez, mas sem voltar tocar, ele vai se fechando como nunca ter sido penetrado.
Meu pai, e quando eu vou poder foder a sua filhinha?
Assim que der certo ela entra no nosso grupo, ela não é mais filhinha como a sua, já tem 14 anos.
Mais a noite, os dois casais vieram nos visitar, no quarto faziam o mesmo de sempre, troca de esposas, eu e minha tia se chupavam em um 69.
E pensaram em fazer com minha tia o mesmo que fizeram comigo, até mais.
Pegaram ela, um dos maridos deitou no chão, e foi encaixando sua buceta no seu pau, ela abaixada de frente, meu pai molhou o seu cuzinho e meteu todo seu pau, os dois bombavam enquanto ela chupava a pica do outro, várias vezes para todos.
Eu e as três esposas chupavamos em dois 69, todas chuparam a buceta de todas, até gozar esguichando, e ao gozar, minha tia se ajoelhou e eles gozaram encima dela, fazendo ela engolir muita porra e coberta de porra que escorria do rosto para a bucetinha, e ainda mais os três enfiaram mais uma vez de cada o pau na bucetinha dela, entrava com folga, não só pela porra mais também de estar arrombada.
Eles tomaram banho, os quatro juntos, ainda saiu no banheiro as esposas tendo suas bucetas chupadas por outro.
Foram embora, e nós quatro combinamos em dormir no quarto sem limpar, a Karen estava dormindo, o quarto ficou com um cheiro de orgia lésbica e de TP, e nem nos limpamos ou nos vestimos, foi muito gostoso, a cama muito molhada pelo nosso mel que ficou com um cheiro mais forte, a porra no chão misturou com a gozada da minha tia.
Depois de umas semanas minha tia veio engravidar, mais sem saber de quem, pois ela foi fodida por três homens, e os três encheram ela de porra.
Mas minha tia estava com 13 anos e ainda mais tinha sindrome de Dow.
E para ninguém ficar sabendo além de nós, pelo menos uma das esposas era enfermeira e cuidou bem dela na sua casa todo o tempo, na casa deles tinha um espaço pequeno que fizeram de quarto, eles não tinha filhos.
Em outra, minha mãe fez um video, eu estava de quatro, os três faziam fila para me foder, um lambia minha bucetinha, melava seu pau, antes meu pai falava, não penetrem no cuzinho, só na bucetinha, o cuzinho dela já tem dono, só se ele desitir dela, assim o cuzinho dela é de todos, e um de cada vez me fodia com força, me puxando pela cintura, os três fazia um de cada vez, minha mãe filmava de perto, e o video foi enviado para ele.
Umas duas semanas depois o cara entrou em contato com meu pai, eu consegui o dinheiro, vc viu ela?
Sim, é meu sonho, nunca vou desistir.
Preparamos a casa de um dos casais, o quarto da Júlia, sua filha já tinha cama de casal, guardamos todas as coisas dela no outro quarto de casal, fechado com chave, abastecemos a cozinha, tiramos os quadros com as fotos da familia, conseguimos emprestar e estalar um aparelho de DVD e deixamos filmes porno, tudo certo.
Combinado, assim que meu pai receber o dinheiro eu sou dele 24 horas.
Eles vieram em casa, a Júlia no meu quarto, a Karen com meus pais, e eles no quarto que é da minha tia e da Karen, com cama de casal, minha tia estava na casa do outro casal.
Assim que meu pai recebeu, esperou transferir o dinheiro completo sem chance de golpe, mas eu vou contar como foi isso em outro conto porque esse está muito longo.
Então já sabem um pouco doque vai acontecer no conto 6, .
Ok então, espero que vcs estão gostando, eu amo escrever a mudança da minha familia quando nos mudamos do iterior para São Paulo, passamos a ser uma familia de sexo selvagem, sexo incesto, sexo pedofilia e sexo lesbico, bi sexual, e swing.
Muita coisa.
Então até o próximo conto, espero vcs blz.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Familiar: Ula amigos este conto é da parte 5
Responder↴ • uid:1dda37jscd0dTo dentro: Mudança gostosa, se eu pudesse eu faria isso também
Responder↴ • uid:8d5s3ydm9i