Brincado de lutinha com meu melhor amg (parte 2)
Olá, tudo bem ? Vou contar o dia que quase perdi minha virgindade com meu melhor amigo. Caso você tenha chego agora essa é a parte 2, recomendo que leia a parte 1 para entender melhor. Deixem o telegram p gente trocar umas fts dps
Essa história se passa um pouco recentemente daquela parte 1. Eu e gabriel continuávamos com aquela brincadeira, muito esfrega- esfrega e putaria. Até que um dia resolvemos marcar para realmente fuder, marcamos para o sábado no horário que o país deles saiam de casa, cheguei na sexta e fiquei até o sábado. Como estamos um pouco mais crescidos já tínhamos um conhecimento como iria rolar. Eu já tinha feito a higiene e estava doido para perder meu lacre, deixar minha buraco mais abertinho e virar oficialmente uma putinha.
Os pais deles já tinham saído, ele colou um pornô gay na televisão do quarto dele e começamos a brincadeira. Começamos a nos beijar, se agarrar e tirar a camisa, ele ficou sentado no pé da cama e eu sentado no colo dele.
Gabriel: Chupa meu pau vai, chupa puta
Eu: Assim fiz, abaixei o short dele e comecei a lamber o pau por cima da cueca dele. Chupava, passa a língua, cheira era muito bom sentir aquele volume, senti que estava submisso aquele macho. Abaixei a cueca o pau dele estava duro feito pedra, assim que abaixei o pau dele bombou e bateu na monja cara, comei beijando, dps chupando só a cabeça e por mim chupei até o talo. Puxou meu cabelo e tirou minha cabeça do pau dele da boca com baba saindo junto cmg, ordenou que eu colocasse o ovo dele na boca. Não podia deixar meu macho com desejo, coloquei os dois e dps desci chupando a costura.
Dps, ele me levantou do chão e me colocou d 4 na cama. Abaixou meu shot, minha cueca e deixando minha bundinha exposta para ele.
Gabriel: Caralho vou deixar seu cuzinho bem babado, usar e abusar desse buraco. Quero deixar vc todo arrombadinho, deixar seu cuzinho como cuzinho de prostituta.
Eu: Ele abriu minha bunda revelando meu buraco rosinha, começou beijando, fazia cócegas no começo e dps ele começou a usar a lingua. Era como se meu corpo todo estivesse sendo chupado. Eu sentia minha cuzinho molhado e então ele cuspiu, começou a dedar com 1 dedo entrou fácil, mas estava ardendo muito, ele tentou enfiar outro, mas n entrava. Mesmo babado era muito apertado e n estava muito lubrificado, ele forçou, forçou e começou a doer bastante. Dei umas gemidas, estava bastante doloroso mas bem gostoso. Só eu estando d 4 com meu cuzinho lambuzado a dor já valia a pena. Nisso ele pegou o shampoo do banheiro e começou a passar no meu cuzinho e no pau dele.
Gabriel: Vou tentar enfiar agora
Eu: Ele tentou enfiar, mas n entrava. Até que ele empurrou tudo de uma vez, dei um grito muito alto e levantei. Senti minha pressão baixa e corpo dolorido. O pau dele era médio, mas muito grosso era difícil entrar. Ele falou que era melhor ficar só no boquete. Dps a gente voltou para o boquete, mas fazendo um 69. Quando ele estava perto de gozar, me colou perto do pau dele e gozou todinho na minha cara.
Por fim, ele beijou minha bochecha e ficou me zoando por n aguentar o pau dele
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Luiz: Nao ganhou 10 porque nao facilitou para seu amcho te comer o viadinho tem que aguentar todo pau de macho o tamanho é so detalhe
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icLucas: No meu tempo de moleque sempre brincávamos de lutinnha e ficamos de pau duro. Tinha um que quando estávamos sozinhos ele deixava sarar a bundinha dele e ele chega fechava os olhos. Um dia eu deitado por Sima dele fui tirando a bermuda dele e ele chega arrbitou a bundinha.Nesse dia coloquei no cuzinho dele mas não entrou.Ele só ficou dando umas gemidinhas . Depois ouve outras aventuras. Foi muito gostoso.
Responder↴ • uid:1dbb6eidmhlj