#Gay #Teen

O filhinho do meu patrão de 13 anos

1.1k palavras | 3 | 4.50 | 👁️
Brunoxxx

Batendo punheta para bunda da irmã d cheirando calcinha. Para o cuzinho do irmão.

ho 13 anos de um amigo e meu patrão.
O lá eu sou o Bruno 42 18cm rola, sem barriga um cara trabalhador, (nome fictício), casado com Carla 38 anos uma delícia, trabalhamos e tomando conta de uma chácara desse meu amigo, tem uma bela casa, pomar com muitas frutas, horta, criação de galinhas e 2 piscina uma infantil e uma adulto, onde vem toda família, de vez em quando muitos amigos nos finais de semana e feriados.
Família é Sr. Getúlio 54 Sra. Márcia 50 anos gostosa, filhos (as), Marcelo 23 tem uma namorada um espetáculo de gostosa, Manuelle 19 loirinha maior tesão, Pedro 13 anos loirinho todo lisinho.
Tudo começou em um feriado prolongado eles usaram a piscina da sexta-feira a noite até domingo, a noite joguei os produtos, e na segunda fui fazer a limpeza quando me deparo com a Manuelle tomando sol, ela me deu bom dia respondi, e fui fazer meu serviço, como não vi mais ninguém meu olhar era só para bunda da Manu, que é uma delícia ckm um fio-dental enterrado nk rabo, terminado a limpeza, fui para o banheiro fazer a limpeza e me deparei com uma calcinha minúscula fio-dental, não resistir e comecei a cheira e bater uma punheta e da uma espiada em Manu com aquela bunda com biquíni fio-dental todo enterrada na bunda, volto para dentro do banheiro e cheirando a calcinha e batendo punheta de olhos fechado quando ouço a voz de Pedro oi seu Bruno, fiquei muito espantado coloquei a rola para dentro e a calcinha no lugar que estava e pedir para o Pedro não cantar nada para os pais dele pois eu poderia perder meu emprego, ele falou fica tranquilo seu Bruno, a bunda da Manu é muito gostosa e com uma calcinha dando bobeira no banheiro aí tem que bater punheta mesmo.
Você estava aí a muito tempo, onde ele falou estava esperando você gozar, você tem uma rola grande e bem grossa, perguntei para Pedro você gosta de olhar rola de homem, ele respondeu que sim, nisso a Manu chama o Pedro que sai e fala depois conversamos.
Acabei de fazer a limpeza do banheiro e fui para o pomar molhar as plantas os pés de frutas, quando chega Sr. Getúlio e o Pedro, meu coração disparou, Sr. Getúlio me cumprimentou deu bom dia o Pedro também deu bom dia, conversamos um pouco quando seu Getúlio saiu para a casa principal o Pedro ficou no pomar, você ficou assustado né seu Bruno, fica calmo não vou contar nada, mas quero ver você batendo uma punheta, falei com ele você tá doido, foi quando ele abaixou o short e mostrou que estava usando uma calcinha da Manu, eu nunca tinha olhado para a bunda do Pedro, mas ficou uma delícia, coloquei a rola para fora e comecei a bater punheta ele encostou perto de me e pegou na minha rola e começou a punhetar e eu levei a mão na bunda dele e comecei alisar ele começou a rebolar e punhetano olhei se não vinha ninguém é abaixei a cabeça do Pedro ele já foi abocanhando a cabeça da minha rola, gosta de chupar, ele respondeu eu gosto seu Bruno, e vou querer essa rola toda dentro do meu cuzinho.
Ele foi chupando e eu forçando a rola contra a sua boca 👄 e roçando o dedo no seu cuzinho dele, afastei a calcinha para o lado passei saliva no dedo e comecei na entradinha do seu cuzinho e ele gemia igual uma putinha e pedindo para enfiar o dedo, passei mais cuspe e enterrei o dedo no cuzinho dele que gemeu gostoso.
Chamei ele para afastar mais um pouco para ficar mais distante da casa e mandei ele abrir as pernas chupei o cuzinho dele bem gostoso, quando ele pediu para enfiar a rola no cuzinho dele eu disse não tenho camisinha, e falou eu quero sem camisinha seu Bruno eu sei que você é dona Carla são bem limpinhos, foi ai que perguntei para ele você vai aguentar só com cuspe ele eu quero sentir essa sua rolame rasgando ela toda dentro do meu cu, você vai ser meu primeiro macho, depois de passar cuspe no cuzinho e na rola comecei a pincelar o cuzinho dele e ele rebolando e gemendo e empurrando a bunda para trás e pedindo para enfiar, peguei firme na cintura dele e comecei a forçar quando a cabeça da rola entrou ele deu um grito eu tampei sua boca 👄 dei um tempo notei que ele começou a rebolar eu perguntei pode continuar ele pode coloca devagar fui empurrando bem devagar para ele não gritar ele foi rebolando e gemendo igual putinha, quando segurei na sua cintura ele falou pode deixar que eu empurro, o que dele fez muito gostoso foi até o saco, ai começaei um vai-vem até que eu falei que ia gozar ele mandou que eu gozasse dentro do seu cuzinho, fui no ouvido dele e comecei a chamar ele de viadinho putinha virei o rostinho dele e dei um beijo de língua e gozei gostoso dentro do cuzinho.
Ele tirou a calcinha me deu vestiu o short e foi para o banheiro.
Da próxima vez teve mais, ele levou até amiguinhos dele para sentar na rola. Se gostarão comete e vote para mais contos.

20250306-185250

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Luiz: Vc é macho mesmo adoro quando o patraozinho da o cu para os funcionarios da casa pricipalmente vaqueiros e caseiros

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Pedro: Vendo C'p 1043292665zang

    Responder↴ • uid:2pfpq3213lx
  • solteiro: gostoso demais deu ate vontade de ganha sua rola.

    Responder↴ • uid:7xbyrj65d1