#Bissexual #Gay

Parecia macho mas era puta na cama(parte 2) Eu fui...

927 palavras | 4 | 4.78 | 👁️
Jeff

Quem acompanhou a primeira parte, sabe que eu já havia ido na casa de Josué e fodido seu rabão peludo de urso...

Mas desse vez, acabei virando putinha daquele macho gostoso. Josué é um cara de mais ou menos 1.80 de altura, 100 kg, moreno claro e peludinho, cabelos enrolados, barriga saliente, parrudo. 18 cm de vara grossa e da cabeça roxa. Me chamou a atenção desde a primeira vez que o vi, ele diz que eu acendi esse fogo nele, de sentir prazer com outro macho. Aconteceu que depois de a gente ter se conhecido, deixamos o fogo dominar nossos corpos.
Já era Dezembro de 2024, ano chegando ao fim e nos preparávamos para as festas! Eu não estava muito empolgado por passaria o Natal trabalhando, porém estaria livre na virada do ano e foi justamente nessa noite que ficamos juntos. Estava em casa já era quase 23 horas da noite quando meu celular toca:
- Tá dormindo já mortão, o que tá fazendo?
- Eu tô deitado, assistindo tv e sem ânimo pra nada e você?
- Tô sozinho aqui em casa, a mulher foi passar a virada na casa dos parentes com os filhos e eu não tava afim de ir, quer vir aqui pra gente brincar um pouco? Tô morrendo de tesão.
Não pensei duas vezes, tomei um banho e fui até sua casa, a esposa só voltaria no dia seguinte. Chegando lá me deparo com aquele safado gostoso só de cueca deitado no sofá da sala e de barriga pra cima. Entrei e ele já foi trancando a porta e me beijando na boca. Seu cheiro misturado com os pêlos do corpo me deixam alucinado e embriagado de tesão. Ele me pegou no colo e me levou e jogou em sua cama. Tirou toda a minha roupa e já foi abocanhando meu pau, eu gemia muito de tesão.
Não resisti e tirei aquela cueca, Josué estava com o pauzão grosso duríssimo, engoli me engasgando e deixando molhadinho aquela vara enquanto massageava e brincava com aquele sacão gostoso. De repente comecei a punhetar e mamar aquele saco enquanto fazíamos um 69 delicioso, aquela língua dele no meu cuzinho me deixava doido juntamente com as cuspidas que ele dava e colocava o dedo nisso, revezava e colocava meu pau todo na sua boca...
Até que depois de muita chupada e beijos, entre gemidos o Josué me fala:
- Vai me dar esse cuzinho hoje né Jeff? Tô afim de enterrar meu pau todo aí nesse rabinho apertado. Mas tenho uma surpresa...
Ele pega uma calcinha, provavelmente da filha dele e pede para eu vestir. Era branca, de rendinha. Nunca tinha feito isso e achei meio estranho mas coloquei. O pau do Josué estava tão duro que parecia uma pedra, ainda mais com ele roçando na minha bundinha e me agarrando e beijando por trás. Tava muito gostoso.
De repente para provocar, deitei de 4 na cama e Josué véio esfregando seu pau na minha bundinha e puxou a calcinha de lado, meteu a língua tão fundo no meu cuzinho que urrei de tesão. Cuspiu na cabeça do pau e cuspiu bastante no meu cuzinho que a essa altura piscava de tesão:
- Isso safado, deixa bem molhadinho vai. Meu cuzinho é todo seu.
- Vou meter bem gostoso nesse cuzinho, quero gozar lá dentro, deixa?
- Faz o que quiser meu gostoso.
De repente senti a cabeçona roçar a portinha do meu cuzinho, dei uma gemidinha e ele foi encaixando devagar, senti cada cm daquela rola grossa entrando, eu gemia muito e dava uns trancos pra frente, um misto de tesão e dor:
- Aii Josué, devagar, urghh. Aí que delícia!! Ahh
De repente, senti seu sacão bater na minha bundinha e a gemida de Josué foi muito gostoso. Ele começou a meter devagar e foi aumentando, quando me dei conta, fazia Flap Flap parecendo umas palmadas as estocadas no meu rabo, eu gemia demais:
- Isso, soca gostoso nesse cu vai Josué, mete vai, aiii, que delícia...ele aumentou o ritmo e me apertou um pouco mais a bunda enquanto me dava uns tapas:
- Vou gozar Jeff, vou gozar minha putinha, aaahhhh
Senti as jatadas dentro do meu rabo, ele gozou bastante que chegou a escorrer do meu cuzinho a hora que ele tirou o pauzão...ardia um pouquinho e percebi que ele me arrombou. Dei uma lambida naquele pau melecado de porra não sem antes beijar sua boca e agarrar seu corpo ao qual fui correspondido calorosamente. Tomamos um banho juntos, ainda fiquei mais um pouco fazendo companhia pra ele antes de ir embora com o cuzinho ardendo, mas satisfeito.
Agora estamos combinando de ir até a sua chácara para passarmos a noite juntos só eu e ele. Disse que quer meter comigo a noite toda, já estamos combinando pra semana que vem.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • James: Que tesão, não tenho coragem de dar o cu não, mas tenho vontade...teria que ser um cara carinhoso e se. Compromisso. O pau tem que ser médio e não muito grosso....

    Responder↴ • uid:1dhicmbra3rl
    • Pirocudaoo0: Deixa seu tele pra eu avaliar esse cu..

      • uid:41igm7bzhrj
    • Ric: Se da uma vez não tem nada melhor e sem volta,depois vai querer cada vez os maiores e os melhores que são os negão gostosos

      • uid:muiw1dqri
    • Anônimo: Eu tenho um amigo que tinha essa mesma vontade ! Um dia ele bebendo me confessou. Estavamos sozinho então mostrei meu pau pra ele e no começo ele ficou sem graça. Mas ele pegou e deu uma mamada sem jeito mais foi gostosa. Depois fomos tomar um banho juntos e ele se soltou esfregando a bunda no meu pau. Eu peguei ele por trás e falei quero sentir esse cuzinho agora e ele vamos tentar.Coloquei e comecei a força e a cabeça entrou e eu sentia o cuzinho piscando. Mas ele reclamou de dor então fiquei parado e ele gemendo. Então meti mais um pouco e ele falou aí devagar. Quando senti o cuzinho delicioso piscando ele anunciou o gozo e então empurrei mais. Nesse dia paramos porque o cuzinho dele começou a sangrar .

      • uid:1ek3l2arhy73