#Corno

Início da minha jornada como corno manso da minha esposa Soraya - Parte 2

1.2k palavras | 2 | 3.171.0k
Novato

Alguns chifres depois, Soraya se tornou amante do seu chefe, coroa dotado que fez Soraya se tornar uma verdadeira puta particular dele.

Depois de Soraya sair muitas vezes com Celso, a ponto de ser quase um comedor fixo dela, soraya se viu forçada a irnuma viagem com a equipe do setor no qual ela trabalhava e seu chefe, Dr. Roberto, um coroa beirando os 60 iria também. Eu esperava que ela aproveitasse a viagem para conhecer alguém e fizesse sexo sem compromisso, já que ela não encontrava em mim mais nenhum empedimento em relação a isso.
Soraya estava muito bem resolvida em relação a relacionamentos fora do casamento por parte dela.
Para mim restavam a castidade forçada, trancado num cinto de castidade pelo período que ela passava fora.
Isso era para eu não ficar tentado a uma vingança contra o seu comportamento.
Ela frizava que era melhor não arriscar mesmo que ela achasse quase impossível eu conseguir satisfazer alguma mulher na cama.
Soraya fez questão que eu a visse preparar a mala para a viagem e pelas roupas intimas que ela estava levando tive a certeza de que levaria muito chifre mesmo.
No dia da viagem eu a levei no aeroporto e ela passou o tempo todo atendendo ao seu Roberto, o coroa sócio da empresa que era chefe direto dela.
Eu não podia desconfiar dele, pois ele era desses caras parrudões, peito cabeludo, grisalho e cara de poucos amigos. Ao tentar me despedir dela, ele a chamou antes de eu poder dar-lhe um beijo e ela se virou ao seu comando e o segui para embarcar.
A noit ela me ligou para avisar que estava instalada no hotel e que não iria poder atender telefones depois porque todos iriam auma confraternização numa boite. Ela foi bem seca e disse que me ligaria quando pudesse.
Dois dias inteiros se passaram e Soraya não me retornou nem em texto. Eu estava aflito e sabia que o chifre tinha comido direto, só não saberia com quem e eu até desejava que fosse com um desconhecido de fora da empresa.
No retorno, eu fui buscá-la no aeroporto no dia e horário marcado, mas na saída do desembarque todos da sua equipe retornaram, inclusive sua amiga Denise que veio na minha direção e pediu desculpas por Soraya que tinha sido convidada a ficar mais alguns dias na cidade onde o evento ocorreu.
Eu sem entnder nada, pedi pra Denise me explicar o que estava acontecendo e ela sem graça disse que seu Roberto pediu para Soraya estender a viagem com ele, pois ele teria assuntos para tratar relativo ao evento. Denise estava tão sem graça de me falar aquilo, com certeza porque el sabia o motivo dessa extensão da viagem dos dois.
Ele soltou até um risinho no final da coversa. É minha fama de corno manso iria definitivamente se espalhar na empresa em que Soraya trabalhava.
Se passaram mais dois dias até finalmente receber uma ligação dela. Oi amor, estou ligando pra avisar que retorno na sexta pela manhã, denise te deu o recado?
Rspondi que sim, mas que foi muita falta de consideração.... Logo ela já foi falando: _Falta de consideração, estou aqui dando um duro danado pra gente manter nosso padrão de vida e você vem com essa ladainha. Pega essatua raiva e canaliza pra ver se vira homem de verdade seu corno.
Eu epercebendo seu estado de alteração tentei acalmá-la dizendo estar tudo bem e ela deu um tchau seco e desligou friamente.
Esperei a sexta com ansiedadee e quando ia sair para buscá-la ela pediu para eu não ir que seu Roberto fazia questão de mlhedeixar em casa.
Por volta das 10:30 escutei o carro na porta de casa. Corri pra ver e era um cedam preto com vidro fumê completo, não dava pra ver nada, mas ela demorou a sair de dentro do carro.
Com certeza estava se despedindo a altura depois de ficaram uma semana juntos na viagem. Ela finalmente sai do carro, toda desalinhada, cabelo alvoroçada e arfando. pegou sua mala e entrou no portão.
Ela abriu a porta e me viu sentado no sofa. estava com sorriso amarelo, mas veio e me deu um beijo. Filha da puta, estava chupando o pau do seu amante e deu pra sentir o hálito durante o beijo.
Nada falei e apenas fiquei quieto. Ela disse que tomaria uma banho e vooltaria pra conversarmos uma coisa muito importante.
Eu fiquei apreensivo e achava que nossa relação ou o que restava dela iria findar. Eu estava chorando quando ele saiu do banho e ela resolveu conversr comigo mesmo ainda enrolada em sua toalha de banho.
Ela disse, o que houve amor, não chora, o que eu tenho pra te falar vai ser bom pra gente. Eu por um momento fiquei atémais calmo, mas logo depois ao fim da conversa, percebi que minha vida de corno estava apenas tomando um novo rumo.
Ela confirmou que seu chefe a cantou na boite no primeiro dia e como ela ficaria sem sexo por quase uma semana longe do Celso, ela não viu nada demais em ceder pro seu Roberto, afinal ele é um cara boa pinta e bem galanteador e sua cantada a convenceu. Ela dormiu com ele no apartamento dele e disse que jamais irá ter sexo como o que ela teve com seu Roberto.
Ela falou que ele é super dotado emuito experiente na cama, que ela nunca tinha gozado tantas vezes seguida com ninguém.
Foi fácial ela decidir aceitar seu convite para estender a semana em viagem. Eles neste meio tempo tiveramquase que uma lua de mel.
Eles transaram quase que em tempo integral, e aténo quarto eles comiam. O homem não parava de meter eno final ele disse que queria que ela trabalhasse na sala dele e que por ele ela poderia até ir morar com ele.
Ela disse que isso ela não poderia fazer , pois era casada, mas aceitou trabalhar na sala dele direto, e antes de sair do carro, como seu Roberto estava preocupado que eu pudesse vê-los juntos, que ela revelou que eu era um corno manso e aceitava que ela pudesse ter relacionamentos sexuais sem compromisso.
Ele estava incredulo e para provar, ela mesmo ficou sarrando com ele em frente a nossa casa para ele ver que eu não reagiria.
Ele saiu confiante que não haveria confusão por causa do caso com a esposa de um corno manso.
Eu engolia a seco e vi que ali estava começando uma longa coleção de chifres de Soraya com seu novo amante fixo seu Roberto.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(3.17 de 6 votos)

Novato #Corno

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • EUVISEUCUEUVI: TOMA VERGONHA NA CARA. ,E MANDE ESSA PUTA A MERDA, ISSO NAO E VIDA DE UM HOMEM COM DIGNIDADE!!

    Responder↴ • uid:on95lyy20i
  • Bruh: Muito bom,. gosto desse tema e é claro quando tiver a minha tbm irei deixa lá a fazer suas vontades rsrs . Sou de Belém @Silwaneol

    Responder↴ • uid:1d5ufzt2zz6i