#Coroa #Gay #Grupal #Incesto

O dia que dei pra um coroa dotado

1.4k palavras | 1 | 4.66 | 👁️
Gp23

Fiz um programa com um coroa que me fez de putinha e me deixou apaixonado.

Meu nome é Pedro, tenho 22 anos, sou garoto de programa desde os 14 anos. Sou moreno, pele cor de paçoca, cabelo cacheados em corte social, corpo sarado magro, bunda redondinha e um pau de 21cm. Sou o pacote completo kksksks
Eu comecei a me prostituir as 14 ano, minha família era pobre e eu acabei sendo usado como forma de conseguir dinheiro, morávamos perto de um br e parava muito caminhoneiro ali e assim, meu pai viu uma oportunidade de fazer dinheiro.
Me lembro do meu primeiro programa, eu já era putinha desde cedo. Em uma casa com eu, meu pai e minha vó, meu pai se aliviava comigo. Me comia sempre que me levava pro mato dizendo que íamos capinar. Ele era bruto, machucava as vezes, descontava em mim por minha mãe ter deixado ele.
Eu não vou pagar de santo, no começo eu sofria, meu pai tinha um pau grosso então meu cuzinho ficava todo arrebentado, mas depois de alguns anos eu não só me acostumei como viciei em dar pra ele.
As vezes esperava minha vó ir dormir, eu dormia com ela, e ia pra cama dele mamar ele enquanto ele dormia, quando ele acordava ficava fulo, nas primeiras vezes me batia, me chamava de bixinha e viado, mas depois acabou me comendo ali mesmo, mesmo com a minha vó no quarto ao lado.
Uma vez, eu tinha 13, ele me comeu com tanto gosto que eu gozei sem nem tocar no pau, ele me comeu de frango assado, meteu fundo e gozou dentro. Me beijou até.
Quando minha vó morreu, eu virei praticamente a mulher do meu pai. Sem ela na casa, era pica, pão e água. Levava rola sempre que ele queria, e eu gostava, me lembro de cavalgar nele com ele sentado no sofá vendo televisão, eu peladinho e ele só com o shorts, um tesão.
Meu primeiro programa foi com um caminhoneiro que ia para Bahia, era alto, parrudo, tinha pelo em todo o corpo e um barriga de chopp. Ele pagou meu pai 100 reais, sem minha vó em casa, a casa virou meu puteiro. Ele me levou pro quarto da minha vó e cara, a rola dele devia ter um 17 centímetros, pesada. Ele me fez chupar e chamar ele de amor, me comeu de 4 e de ladinho, gozou dentro e mijou em mim. Isso tudo eu tenho só 14.

Depos dali eu virou um garoto de programa, dei muito pra caminhoneiro, alguns voltavam algumas vezes. Dei também pra uns roceiros que passavam por ali, isso sem meu pai saber. Cheguei da dar pra um em cima doe um cavalo! Muito tesão, ela atrás de mim, o pau no meu cu, o cavalo andando e eu levando ferro.

Com 18 anos eu fui embora para são Paulo, era bonito, gostoso e sabia levar rola. No primeiro ano foi barra, mas depois peguei o jeito e passei a fazer muito dinheiro.

Mas agora vamos a história, eu as vezes fico na rua e as vezes uso apps pra conseguir programas, não é sempre. Esse eu tinha acabado de sair de um motel com um cara, um gordinho dotado, tinha me fudido feito puta.
Estava na rua quando um carro parou, não sei o modela, mas era um carro bem luxuoso. Um coroa aderiu, era magro, cabelos todos brancos, barba rasa e usava óculos. Ele disse que queria um programa, Jão perguntou o valor nem nada, só me mandou entrar.
Entrei, ele se apresentou e me deu um beijo, disse que queria gozar com gosto.
Fomos para o motel, um dos melhores da cidade, raramente eu ia lá, ele pediu o quarto mais caro, ali vi que ele tinha a grana. Chegando no quarto, ele sem ressalvas me mandou tirar toda a minha roupa.
Eu tirei, ele me olhou, passou a mão na minha bunda, fiava dizendo putarias com aquela voz rouca "você tem um cuzinho gostoso, parece uma buceta de tão aberto".
Ele me mandou ficar de quatro, eu fiquei e ele deu uma cuspida farta no meu cu, daquelas que vc senti molhar mesmo. E velho, sem cerimônia nenhuma ele afundou a pica no meu cu, eu fui perdendo o ar, achei que ia ter um treco, era enorme! Juro! Devia ter uns 30 ou 32cm, ele ia entrando e entrando e eu querendo fritas mas não conseguia!
Quando eu sentir a virilha dele encontrar minha bundo e soltei o ar, serio olhei pra ele e ele tava sorrindo, me deu um tapa na bunda e disse "agora eu vou usar essa sua cuceta até eu gozar e você vai gostar".
E dali pra frente foi só o taxo. Ele me comia com gosto, eu, um garoto experiente, cheguei a chorar pedindo pra ele parar e ele não parava. Ficou duas horas me comendo, até que ele saiu de repente. quando senti aquele pau sair de dentro de mim, mano, senti que tinha tirando todos meus órgãos, me senti aberto mesmo. ele foi até o celular do quart e pediu mais 4 horas!
Voltou, abriu minhas pernas e entrou de novo. Fui obrigado a dar pra ele em tudo que é posição, sentei, dei de frente, nessa ele me mandou beijar e chamar ele de papai e amor. A de frango assado eu gritava, de verdade.
Quando ele finalmente gozou em mim, nunca aconteceu da porra vazar com o pau dentro, aconteceu. Ele ria muito, depois que gozou, abriu minha bunda e mandou eu liberar a porra dele. Ficou rindo "olha que cuceta bonita, que delícia! Isso, libera minha porra dessa cucetinha"
Ele ainda fez mais uma rapidinha, me comeu em pé, disse que eu ia ficar feliz de levar a pica dele no cuzinho, eu ia agradecer por levar rola de verdade. Ele me fez de puta, de brinquedo, ainda gozou na minha boca e me fez agradecer ele pela porra.
Me pagou 3,500 reais. Disse que eu merecia até mais.
Me levou minha casa e pegou meu número, foi uma das transas mais doidas da minha vida.
Depois de 3 meses ele reapareceu, disse que queria outro programa, dessa vez foi diferente, ele chamou mais 2 coroas, não tão dotados como ele, mas de pau grande tbm. Ele deitou na cama, me fez sentar no pau dele, um dos coroas veio e fez uma dp e o outro podia minha garganta. Tive que aguentar 3 coroas sendentos me fazendo de putinha, um dele gozou no chão e me fez comer!
Lucrei muito, mas meu cu ficou todo arregaçado!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jeff: Conto gostoso! Uma vez dei para um coroa gordo que tinha uns 19 cm de pau que chegou a me tirar o ar tbm...ele é carinhoso, pena que perdi o contato.

    Responder↴ • uid:1e8tt8djxq10