Mundo pós apocaliptico (parte V II)
a Camily meteu dois dedos na buceta da sua mãe e descendo beijou um peito pelo outro até a barriga, pediu para sua mãe deitar e deu um beijão molhado
Olá, estou aqui para continuar o conto fictício ( Mundo pós apocalíptico ), então vamos lá.
Para continuar, vamos lembrar como terminou o conto anterior.
O 1°grupo, as adolescentes, Laura e Camily, fizeram uma ideia para começar a vida de lésbicas, elas, suas mães e a Flávinha, irmã da Camily.
Assim que começaram a se acariciar vieram a se beijar e se chuparam, as mães olhando as filhas vivendo como lésbicas, fizeram o mesmo, se beijaram se chuparam, mas as mães enfiaram dedos na buceta das amigas até gozarem, a Flávinha veio e chupou a bucetinha da sua irmã.
No 2° grupo,
o Marcos de tanto atentar o Bernardo que ganhou o primeiro boquete, logo o Bernardo mesmo pediu para o Marcos meter a rola no cuzinho dele, o Carlos que nesse tempo fodia a Pérola, a bucetinha e o seu cuzinho enquanto ela chupava a bucetinha da Karen.
Conto VII.
E já na caminhada, o Marcos esperava a Pérola chamá-los,
ele e o Carlos para fodela no mesmo tempo, mas enquanto isso o Carlos a fodia gostoso.
No 1° grupo, depois das meninas, a Laura e a Flávinha ter feito a Camily gozar na boca da Flávinha e a Laura tomar quase tudo o mel da sua bucetinha linda, elas descansaram e olhando uma para outra, e riram, as duas mães também, e as mães falaram:
Mães: Agora sim estamos vivendo em uma vida de lésbicas, todas nós, sem problemas ou interrupções.
Todas estavam peladinhas, a Fernanda olhava as bucetinhas das filhas, as duas lisinhas e ficava com água na boca.
E passando um tempo, descansando dormiram gostoso, e então a Fernanda acordou, foi quieta na Camily e a chamou de lado em baixo da árvore.
Fernanda: Camily vem aqui, eu estou morrendo de vontade chupar seus peitinhos e esta sua bucetinha linda.
E fizeram um beijo logo uma puxou a outra e o beijo foi mais quente, uma passando a mão na bunda da outra e a Camily foi a primeira descer pelo pescoço da sua mãe e chupar seus peitos, a Fernanda tinha peitos enormes, um corpasso, sua buceta peluda.
Fernanda: ai minha filha, que gostoso.
Camily: vc gasta minha mãe?
Fernanda: eu amo, ainda mais sendo a minha filha.
Camily: eu nunca mamei nos seus peitos?
Fernanda: não depois dos 13 anos.
E elas riras muito, e a Camily meteu dois dedos na buceta da sua mãe e foi descendo beijando um peito pelo outro até pela barriga, pediu para sua mãe deitar e deu um beijão molhado na boca dela e chupando seus peitos até a barriga e abriu as pernas da sua mãe e chupou sua buceta com dois dedos dentro, chupou até o grelio da sua mãe ficar duro e chupou com força seu grelio, passando a língua de de cima para beixo, de baixo para cima várias vezes e enfiou mais um dedo na sua buceta, e a Fernanda disse que ia gozar.
A Camily deitou e disse para sua mãe gozar na sua boca, a Fernanda veio por cima, a Camily ainda metendo três dedos na buceta da sua mãe e chupando forte, e a Fernanda gozou na boca da sua filha, encheu a boca dela de seu mel e deitou para a Camily passar pra ela, trocaram uma para outra se beijando.
Daí a Fernanda veio a beijar, chupar o pescoço da Camily, chupando seus seios lindos enquanto apalpava o outro, um de cada vez, quenem a sua filha fez.
E descendo a sua barriga beijando e beijou a rachadinha linda da sua filha, lisinha, e chupou com força de cima para baixo enfiando um dedo na entradinha da bucetinha até alcançar o selinho gostoso.
E ela avisou que ia gozar, e elas fizeram a mesma coisa, a Camily gozou na boca da sua mãe e trocando de boca a boca e se beijando.
E a Fernanda perguntou pra Camily.
Fernanda: minha filha vc está gostando de se sentir lesbica?
Camily: eu estou amando, ainda mais chupando a buceta da senhora.
Fernanda: vc nunca fez isso com meninas? Vc parece ser tão experiente a muito tempo.
Camily: na verdade eu já fiz sim, mas não a muito tempo.
Fernanda: quando?
Camily: lembra daquela casa, a primeira que encontramos para nos abrigar?
Fernanda: sim, eu lembro.
Camily: eu fiz a primeira vez com a Laura, depois direto continuamos, mas só nos beijamos e nos chupamos, nem enfiamos dedos nas bucetinhas uma da outra, e eu vi ela e a Jaqueline se chupando no mato, até fizeram coisas a mais, e perguntaram se eu ja tinha feito com a senhora, eu disse que nunca fiz.
A Jaqueline mais ninguém sabia que eu e a Laura já nos beijavamos, e já tinha se chupado uma da bucetinha da outra gostoso, mais tudo escondido.
Fernanda: olha que safada minha filhinha, então vc já era lésbica?
Camily: se eu já era lésbica eu não sei, mas já gostava muito de meninas bucetudas quenem a Laura, bucetudas e bundudas.
E foi acordando uma de cada vez, a Jaqueline, depois a Laura e mais tarde, quase noite a Flávinha, as duas seguraram os gemidos para não acordar ninguém.
E se vestiram porque estava frio, e se abraçaram para uma aquecer a outra e ficaram conversando, pois já não tinham mais sono.
E no 2°grupo o Carlos mantia a foda na bucetinha e no cuzinho da Pérola e as chupadas da Karen, o Marcos esperava a Pérola chamar os dois para a foder, mas não perdia tempo fodendo o cuzinho do Bernardo.
Certa vez o Pedro pegou o Bernardo fazendo um boquete no Marcos e o Bernardo passou a ser viadinho do Pedro também, e o Pedro perdeu o cabaço no cuzinho do Bernardo, mesmo o Bernardo já de cuzinho arrombado.
E os dois grupos pensavam do mesmo geito.
(Está gostando esta nova experiência)
Se é assim a nossa nova vida, então vamos a fazer do melhor geito.
O 1°grupo estava no dia 20 apocalíptico e o 2°grupo no dia 25 apocalíptico.
E termino o conto VII, no próximo conto a Karen vai fazer aniversário, então até o próximo conto do mundo pós apocalíptico.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
To dentro: Eu quero que os dois grupos se juntem também, para a karen e a Pérola se juntarem no sexo das outrad
Responder↴ • uid:8d5s3ydm9dPedofilo: Muito gostosas essas meninhas
Responder↴ • uid:8d5s3ydm9d