#Corno #Gay #Traições #Voyeur

Marido virou depósito na sauna

1.4k palavras | 6 | 4.763.5k
Kenochifrudo

Era um sábado tedioso, passei o dia inteiro no aplicativo procurando um macho ativo para usar meu marido e me fazer de corno otário, porém, sem sucesso.
De noite, resolvemos ir até uma sauna onde rola festinhas e cruising até de madrugada. Chegamos por volta das 23 horas, deixamos nossas roupas nos armários e fomos em direção aos labirintos escuros somente de sunga. Daí em diante, preferimos facilitar as coisas e cada um seguir pra um lado diferente.
Eu entrei por um corredor escuro e fiquei encostado na parede por vários minutos esperando meus olhos acostumarem com a escuridão e observando quem entrava para a área das cabines.
Percebi que a movimentação estava baixa e fui caminhar, entrei num quarto com pouca luz, vi alguns homens pelos cantos e outros tantos esmagados numa espécie de cabine. Resolvi ficar para entender o que acontecia, foi nessa hora que o som ficou familiar e tive a certeza que naquela pequena cabine era meu marido que estava animando a festa e mamando alguma rola.
A curiosidade bateu forte e fui em direção aos gemidos, vários machos atrapalhando a visão, mas consegui me enfiar por entre eles e ver o que estava acontecendo. Meu marido estava sentado numa poltrona com uma rola imensa enchendo sua boca, o homem era forte, tinha por volta de 1.80 e as costas cobertas por uma tatuagem. Não demorou pro sujeito, com sua voz grave, ordenar que meu marido se levantasse, posicionando ele de costas enquanto lubrificava sua rola e o cuzinho da puta com cuspe. Ouvi os gemidos contidos do marido enquanto a rola entrava lentamente, quando entrou inteira o macho deu uma pequena pausa e na sequência já começou a socar aquele rabão com vontade. Foram cinco minutos de metidas fortes, urros e gemidos altos, até o macho aproximar sua boca do ouvido da puta e anunciar o gozo.
Enquanto a porra ainda jorrava lá no fundo, outro macho afoito já se aproximava para tomar o lugar do fortão. Esse era mais alto, esguio, barba feita, lembrando um descendente arabe. Meu esposo, virou o rosto pra trás rapidamente, viu que o rapaz era tinha um belo atributo e permaneceu na mesma posição, só esperando a rola encaixar. Agora o som das metidas foi silenciado pelas palavras do macho, que em voz alta chamava meu marido de puta, cadela, gostosa e vagabunda e dizia que aquele cu estava uma delícia e merecia levar mais vitamina. Com isso, cada vez mais homens chegavam pra apreciar a cena. Os dois estavam espremidos, mas conseguiram transar em pé, de 4 e até de frango em cima daquela pequena poltrona. Depois de 10 minutos, toda a sauna ouviu o macho gritar avisando que estava inseminando a putinha.
Como bom corno, realizado em ver meu parceiro satisfeito, fui procurar algo pra mim também. Novamente fui pro corredor onde podia ter a visão de todos que transitavam pelos labirintos. Depois de um tempo meu marido cruza por mim e fica parado mais adiante, em frente de algumas cabines. Até que surge um cara gatissimo, moreno, 25 anos, tatuado e com uma cara de safado, finalmente, pelo que parece, meu momento de curtir vai chegar.
O macho tatuado passa por mim, espero alguns segundos e vou atrás dele, porém, pra minha surpresa, vejo meu marido entrando em uma das cabines com o cara e trancando a porta rapidamente. Fiquei sem reação por um tempo, lembrei de alguns buracos pelas paredes e fui espiar: meu marido e o boy estavam em pé, trocando carinhos e dando um beijo de tirar o fôlego. Deixei os dois se divertindo e fui dar mais uma volta atrás de sexo, sem sucesso retornei pra frente da cabine e meu marido continuava lá, agora, gemendo enquanto era comido em pé.
Entrei no darkroom ao lado da cabine, fiquei escutando meu marido gemer na vara e aproveitando enquanto alguns putos revezavam pra mamar minha rola. Nesse tempo vejo um casal entrar no dark, os dois se escoram na parede, tiram a rola pra fora e iniciam uma punheta. Um deles tinha uma rola pequena, mas o outro tinha um pau descomunal.
A porta da cabine se abre, o boy bem cansado vai na direção dos chuveiros, já o meu esposo, saiu completamente pelado e parecendo pronto pra próxima. Vejo ele olhando em todas as direções atrás de algum roludo e vindo pro dark também. No momento que ele entra no ambiente eu reparo o casal olhando com muito desejo pra bundona sarada do meu marido e se entreolhando como se tivessem encontrado a presa da noite. Os dois esperam ele sair da sala em direção ao corredor e avançam em cima dele arrastando-o pra primeira cabine que encontraram.
Em questão de segundos, todos os homens que estavam por ali preencheram os pequenos buracos das paredes pra tentar enxergar o que estava acontecendo entre os três. Aos poucos os punheteiros deixaram os espaços vazios e foi a minha vez de espiar o que acontecia: meu marido estava de quatro na cama mamando um enquanto levava a outra pica no rabo sem camisinha, e de tempos em tempos os dois se revezavam, sem pressa pra gozar.
Vi meu marido levando tanta rola que também fiquei com vontade, mas não tive a sorte dele e só encontrei umas poucas bocas pra me mamar.
Já havia passado mais de meia hora quando os três saíram da cabine, pelo que percebi o casal gozou e se satisfez, porque tomou um banho e foi embora.
Meu esposo já tinha levado leite de cinco machos na cucetinha, acham que ele estava satisfeito??
Não passou muito tempo e ouvi um macho urrando enquanto socava rola em algum viadinho, o macho certamente era muito alto pois com uma mas mãos agarrava a parte de cima da porta de uma cabine. Gostei da cena e fui bisbilhotar em uma fresta, acabei descobrindo que meu marido de 1.70 estava nas pontas dos pés sendo arregaçado por um homem bruto de mais de 1.90 e 23cm, que meteu sem dó até explodir em gozo.
No final da festa, quando a música já tinha parado, meu marido sumiu e tive que ir procurar, encontrei ele deitado em uma das cabines com um cara enchendo ele de beijos e fazendo uma massagem.
Pela primeira vez saí de uma sauna sem gozar, mas completamente feliz por ser um corno otário.

ACOMPANHE NOSSA VIDA CUCKOLD NAS PLATAFORMAS, LA VCS ENCONTRAM CENTENAS DE VIDEOS E RELATOS.

x.com/kenochifrudo
privacy.com.br/Profile/kenochifrudo
onnowplay.com/kenogaucho

20240403-165747IMG-20250218-WA0010

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Coroa10: Queria estar nessa sauna tb. Deixava esse cu pingando veneno

    Responder↴ • uid:1dqam7i8vfvy
  • Rickdotadao: Delicia ter um marido desses

    Responder↴ • uid:1dbk6f0la422
  • Otávio Comedor: bunda gostosa da porra, queria bater todo esse leite

    Responder↴ • uid:1dqam7i8vfvy
  • José Carlos: Que rabão lindo...

    Responder↴ • uid:1d68gz1p13wu
  • Pedro sub: Tesão ir na sauna e ser a putinha de vários machos!! Tem uma que vou,que uma vez por mês tem a Festa do gangbang!! Me acabo nessa festa de tanto macho gozar em mim!! Querendo uma putinha submissa e masoquista, Pedro5sb

    Responder↴ • uid:81rd8eot09
  • Ric: Que bundinha linda

    Responder↴ • uid:1cy6fl98a3lg