#Outros

Salva pelo cocktail

2.8k palavras | 1 | 4.80 | 👁️
Lex75

Fui encher a cara, beber para me esquecer da minha vida miserável, e acabei encontrando um homem incrível...

Olá... tudo começou quando eu decidi ir apanhar uma valente bebedeira, daquelas que dizemos em Portugal, de caixão á cova.
Sou a MJ, Maria José, tenho 43 anos, sou uma quarentona enxuta, cavalona, sou uma BBW, de cabelos longos alourados, olhos castanhos, pele bronzeada, tenho 1,82m de altura peso 100kg, tenho mamas enormes, cintura larga, cu grande, coxa grossa.
Desde há coisa de 8 a 9 meses, a minha vida tinha começado a correr mal, e sabem a lei de Murphy, quando a coisa começa a correr mal, só fica pior ainda.
Começou quando apanhei o meu ainda esposo, estou a acabar me me divorciar, na cama com a filha da minha melhor amiga, a foder ela. Fiz um enorme escândalo, se o traste do meu marido não me segura eu mandava os dois para a quinta das tabuletas, ou seja, cemitério.
Resultado, o meu casamento de 20 anos acaba, perdi a amizade de 30 anos da minha melhor amiga.
Eu profissionalmente tenho 5 salões de beleza, comecei com um, e á medida que surgiam oportunidades de comprar outro salão, eu fui fazendo negócios, e do nada as coisas começam a descambar, os erros dos meus funcionários eram erros de amadores, logo começo a perder clientes... a minha filha com 15 anos engravida de um homem casado, tive um grave acidente de tráfico... enfim.
Naquele dia em que decidi beber até desmaiar, foi um dia de merda, estava de saco cheio...foi um daqueles dias em que se ficasse deitada na cama sossegada, sem incomodar ninguém, de algum jeito o teto haveria de desabar na minha cabeça.
Saí de um salão, onde tive de despedir uma funcionária que era da minha confiança, mas acabou roubando na caixa, e em vez de eu ir para casa, eu decidi beber.
Sabia que perto do salão onde eu costumo estar, tinha aberto um bar de cocktails, e eu adoro beber cocktails, e fui ter a essa bar, a minha filha tinha ido passar uns dias com o pai.
Era pouco mais das 21h, eu estava vestida com um vestido casual, verde escuro, mas bem justo ao meu corpo, realçando as minhas formas, eu uso meus cabelos soltos, eles são ondulados, e entro no bar, que não é grande, apenas 4 a 5 mesas, e um balcão.
Ao balcão está um homem alto, cabelos já um pouco grisalhos mas compridos ele usa rabo de cavalo, estava vestido com um fato mas sem casaco, um laço ao pescoço, via-se que ele é musculado, pele muito bronzeada, dentes brancos perfeitos, e eu dirijo-me ao bar, sentei-me mais ou menos a meio do balcão, e ele diz:

-SEJA MUITO BEM VINDA AO MEU HUMILDE BAR...E COMO É A PRIMEIRA CLIENTE, A PRIMEIRA BEBIDA É POR CONTA DA CASA.

Olho para ele e digo:

- FAZ ISSO COM TODAS AS CLIENTES?
- SIM...A PRIMEIRA SENHORA QUE ENTRAR NO BAR NESSE DIA, A PRIMEIRA BEBIDA É GRÁTIS.
- E SE EU BEBER SÓ ESSA E FOR EMBORA???
- ENTÃO E GOSTAR DA BEBIDA, VOLTARÁ, E SE NÃO GOSTAR, NUNCA MAIS CÁ VOLTA...

Eu esbocei um leve sorriso, e ele diz:

- ME DESCULPE, MAS A SENHORA VEM COM CARA DE QUEM QUER ENCHER A CARA...ESTOU ENGANADO?
- NÃO...NÃO ...ESTÁ...COMO SOUBE?
- JÁ SÃO ALGUNS ANOS A TRABALHAR ATRÁS DE UM BALCÃO... O MEU DEVER É ACONSELHA-LA A NÃO FAZER ISSO, MAS TAMBÉM NUNCA NINGUÉM ME DÁ OUVIDOS QUANDO QUER BEBER SEM PARAR, LOL.
- COMO SE CHAMA?
- ANDRÉ...
- BEM ANDRÉ....SOU A MJ...MARIA JOSÉ...E SE A PRIMEIRA É DE GRAÇA, QUERIA UM BLACK RUSSIAN (Para quem não sabe um black russian é vodka com licor de café).
- COMEÇA POR ALGO PESADO...
- MAS É O QUE ME APETECE. E OLHE, JÁ QUE ESTÁ A SER TÃO SIMPÁTICO... AQUI TEM A CHAVE DO MEU CARRO, E O MEU CARTÃO DE CRÉDITO, QUANDO EU JÁ NEM ME CONSEGUIR MEXER, CHAME UM TÁXI OU UM UBER, PODE SER?
- MAS ENTREGA-ME ASSIMA CHAVE DO SEU CARRO E O SEU CARTÃO????
- ANDRÉ...COM A MARÉ DE AZAR QUE EU TENHO TIDO, ACREDITE SE ME ROUBAR O CARRO E LEVAR O MEU DINHEIRO TODO DA MINHA CONTA, É O MENOR DOS MEUS PROBLEMAS.

Bom ele fez o cocktail, e eu começo a beber, e começo com as minhas queixas, quando ia já no 3º ou 4º black russian. Sei que depois eu bebi não sei quantos red vermouth, e sei que apaguei, apanhei um porre daqueles que me esqueci de tudo... sei que acordo deitada na minha cama, tapada com os lençóis e cobertores, ao lado da cama estava um balde, que deu para se ver que eu tinha usado ele para vomitar, o quarto ainda parecia andar á volta, mas deu-me vontade de ir ao WC, levantei-me da cama me agarrando aos móveis e paredes e eu fui ao WC, e quando voltei á cama, eu dispo-me toda, fiquei nua, eu durmo sempre sem roupa, e volto a adormecer, mas acordei com o raio do despertador, tinha de ir trabalhar...arrastei-me para o WC mas tinha sede, e fui á cozinha para beber água... um dia me disseram que quem janta vinho, o pequeno almoço é agua, LOL.
Para ir para a cozinha, tinha de passar pela sala, e vejo um homem, tapado com o seu casaco, a dormir na sala...fiquei ainda uns instantes a olhar para me aperceber se estava a ver bem... mas sim estava lá um homem, e eu pensei que fosse um ladrão.
Eu tenho licença e uso de porte de arma, e tenho uma pistola no meu quarto.
Fui ao meu quarto, abro a gaveta da mesa de cabeceira, agarro na pistola e vou para a sala, acendo a luz, o homem acorda, e eu digo:

- PARE NÃO SE MEXA, SENÃO DISPARO. SEU LADRÃO.
- LADRÃO???? EU SOU LÁ ALGUM LADRÃO...MAS...ESTÁ NUA...

E o homem vira a cara para o lado...e eu tomo finalmente consciência de que estava nua, e toda atrapalhada, tento cobrir com as mãos a minha buceta sem pelos, e ele diz:

- LARGUE A ARMA, ANA...AINDA DÁ UM TIRO...

Ana??? mas como ele sabe meu nome???

- MAS COMO SABE MEU NOME??? disse eu apontando a arma a ele, mas cobrindo a minha buceta coma outra mão.
- A ANA NÃO SE LEMBRA...MAS ONTEM FOI AO MEU BAR...APANHOU UMA BEBEDEIRA TAL QUE DESMAIA... E ANTES ENTREGOU A CHAVE DE SEU CARRO... E EU AGARREI EM SI, VI NA SUA MALA A SUA MORADA, A TROUXE ATÉ AQUI NO SEU CARRO, DEPOIS IA DEIXA-LA Á PORTA DE SUA CASA, MAS A ANA BERRAVA ALTO, DIZENDO QUE ESTAVA SOZINHA...EU ENTREI CONSIGO, A DEITEI NA CAMA, QUANDO VEJO QUE IA VOMITAR...VI AQUELE BALDE, A ANA FARTOU-SE DE VOMITAR...E DEPOIS EU A DEITEI...COM ROUPA.DEITEI AQUI NA SALA, PARA A AJUDAR SE PRECISA-SE DE VOMITAR...MAS EU ADORMECI E TENHO SONO PESADO...E ACORDO CONSIGO AOS GRITOS, TODA NUA ME APONTANDO UMA ARMA...

Eu fiquei olhando ele, tentando me lembrar de alguma coisa e só me vieram alguns flashes de estar no bar e ele me servindo...abaixo a arma e volto ao quarto, vesti um roupão, e voltei á sala, e me sentei no sofá e desato a chorar, mas a chorar a sério e falava soluçando...

- AIII...DESCULPE ANDRÉ...É O SEU NOME NÃO É?
- SIM...SOU MAS NÃO PRECISA DE CHORAR...
- A MINHA VIDA VIROU UMA MERDA...MAS PROVAVELMENTE JÁ LHE CONTEI TUDO...
- SIM...CONTOU...
- NÃO ME LEMBRO DE NADA DE ONTEM...OBRIGADO POR CUIDAR DE MIM...
- A ANA BEBEU E BEBEU... E NÃO TINHA COMO A DEIXAR VIR DE UBER OU TÁXI...
- O ANDRÉ FOI UM CAVALHEIRO...E EU AINDA POR CIMA APONTO UMA ARMA...AI QUE MAIS ME VAI ACONTECER...

E comecei a chorar no ombro dele, e o André me consolava, falando para eu me acalmar, e ao mesmo tempo me acariciava no ombro.
De repente eu me levanto e digo:

-AI MEU DEUS, MEU HÁLITO CHEIRA A AZEDO...DESCULPE...EU VOU ...

E corri para o quarto, fui depois dar um banho, lavei umas 5 vezes os dentes, e quando regressei á sala, o André tinha uma caneca em cima da mesa e ele diz:

- DESCULPE ANA, MAS VI QUE TEM ALI UM PEQUENO BAR, E FIZ UM PREPARO, BEBA, QUE LOGO MAIS Á TARDE VAI VER QUE FICA BEM MELHOR....EU VOU EMBORA.

Ele vai embora, bebi aquele preparo que ele fez, e realmente a meio da tarde estava a sentir-me muito melhor, e quando acabei o meu dia de trabalho, voltei ao bar, e quando entrei ele acenou-me e fui ter ao balcão estavam 8 ou 9 pessoas sentadas nas mesas e uma ao balcão, e eu sentei-me ao balcão e ele diz:

- BOA NOITE...UM BLACK RUSSIAN???
- PELO AMOR DE JESUS CRISTO...NÃO...NEM NUNCA MAIS BEBO...QUERIA UM CAFÉ...SIMPLES, BEM FORTE...

Ele começa a rir e vai preparar o café, e depois me serve, e diz:

-É POR CONTA DA CASA.
- OBRIGADO, ANDRÉ... disse eu sorrindo. MAS TENHO DE LHE AGRADECER... QUAL É O DIA QUE FECHA O BAR?
- SEGUNDAS FEIRAS.
- MUITO BEM...JÁ SABE ONDE EU MORO... APAREÇA AÍ PELAS 20H, QUE ESTÁ CONVIDADO PARA JANTAR.
- NÃO PRECISA DE ISSO TUDO, ANA...SÓ FIZ A MINHA OBRIGAÇÃO...
- MAS EU QUERO RETREBUIR O FAVOR, SE ME DEIXAR...SOU MUITO MELHOR COZINHEIRA DO QUE A BEBER BLACK RUSSIANS...
- OK...OK...LOL...MAS OLHE QUE AGUENTA BEM...

Acabei de beber o café, agradeci ao André e fui embora, e nessa noite dormi que nem um bebê.
Chegou a segunda feira, acabei mais cedo meu trabalho no salão, fui fazer a minha especialidade, bacalhau espiritual, enquanto estava ao lume, fui me por bonita, dei banho, arranjei o cabelo, as unhas, coloquei um vestido casual mas bem sexy, bem decotado e curto, aí pelas 20h chega o André, ele trouxe uma garrafa de vinho, mandei ele entrar e ele diz:

- MJ...ESTÁ DIVINAL...UUAAUUU...
- OBRIGADO, ANDRÉ...MAS ENTRE.

Ele entra, sentámo-nos um pouco na sala, e depois fui acabar de fazer o jantar, ele fez questão de ajudar, e depois jantamos na cozinha, falando e eu diverti-me imenso com ele...e começo a ficar interessada nele.
Eu pergunto:

- MAS O ANDRÉ NEM TEM NAMORADA???
- NÃO...ESTOU LIVRE QUE NEM UM PASSARINHO...SABE EU TRABALHO ESSENCIALMENTE DE NOITE E POUCAS MULHERES QUEREM NAMORADOS QUE PASSEM AS NOITES FORA DE CASA...
- NÃO VEJO PORQUÊ...O ANDRÉ ESTÁ A TRABALHAR...PIOR SÃO AQUELES QUE TRABALHAM DE DIA E PASSAM AS NOITES FORA DE CASA, LOL.
- AHHH...FINALMENTE UMA MULHER QUE ME ENTENDE...SABE DIGO ISSO A TODAS AS MULHERES, E NENHUMA ME LEVA A SÉRIO...
- A CULPA NÃO DEVE SER DELAS TAMBÉM...
- BEM... MAS A MAIOR PARTE É...LOL.
- OK...OK, LOL... O QUE MAIS ADMIRA É QUE SENDO UM CAVALHEIRO, NÃO É APRECIADO PELAS MULHERES...BEM EU ADORO UM BOM CAVALHEIRO,LOL.
- ENTÃO SE CALHAR DEVERIA TENTAR ENGATAR A MJ, PARA SER MINHA NAMORADA, LOL.
- SE CALHAR DEVERIA, LOL.
- E PORQUE NÃO...É BONITA, SIMPÁTICA... NÃO TEM MEDO DE APANHAR UMA VALENTE BEBEDEIRA QUANDO ACHA QUE PRECISA, COZINHA BEM...E ESTÁ QUASE DIVORCIADA... É UMA EXCELENTE CANDIDATA.
- E AINDA POR CIMA ESTOU CARENTE... FÁCIL DE SER LEVADA PARA A CAMA...
- AHAHAHAH...ASSIM NÃO VALE...ESTÁ A TORNAR IMPOSSÍVEL EU NÃO ME ATIRAR A SI...
- FAÇA QUE ENTENDER EU...

Calei-me...melhor fui calada por um longo...molhado...e delicioso beijo na boca...

- HUMMM... NÃO AVISA QUE VAI ATACAR, ANDRÉ...
- NÃO... E A MJ SABIA QUE EU IA ATACAR...SÓ A MEU FAVOR TINHA O FATOR SURPRESA, LOL.
- AHAHAHAH...

E desta vez fui eu a beijar ele...e depois mais outros beijos se seguiram, e depois foram as roupas a serem depositadas no chão...na bancada da cozinha... depois estava eu mamando no pau dele, de joelhos, e ele afastava o meu cabelo da minha cara, e gemia:

- BBOLLASSS. MMMJJJ...HUAAAUU...QUUEEEE MAMADAAA...HUMMMM...
- SSLEERPPP..CCCHHJJJMMMM---HUMMMMMM...
- CALLLMMAAA...ASSISIIMM VVEENNHOO--MMEEEE...
- JJJÁÁÁ´??? SSLLEERRPPPP...
- HUMMM AAII ´´EÉÉÉ???

E ele me fez levantar e ajoelha-se ele, abre as minhas pernas e me senta na bancada da cozinha, e enfia a cara na minha buceta e lambe ela, chupa ela e mordisca meu clítoris, fazendo-me gemer bem alto, e cada vez eu abria mais as minhas pernas, eeu começo a gritar e a gemer:

- MMMAAAISSS DDEVVAAGGARR,,,HHUMMMMM...AASSIIIMMM ME E VENNHOOOO...
- JJJÁÁÁÁ´???
- AAIIIIEEEE...CCAAALLMMMAAAA AAAANNNDDRRRÉÉÉ...HHHUMMMMM AAAIIIII VVEEENNHOOO--MMEEEE...BBBAAAASSTTTAAARRDDOOOO...AAAIIIEENNNNNNN...AANNNDRRRÉÉÉÉ´...

E eu tenho orgasmos, e ele se levanta e mete a vara dele na minha buceta e começa a foder-me, e eu gemia, tremia toda com os orgasmos...já havia anos que não me fodiam assim, com tanto desejo, com tanta paixão...ele queria ver-me gemendo e tendo orgasmos, ele mamava nas minhas mamas colossais, ou ele puxava elas pelos meus bicos, me fodendo sem parar, o homem parecia ter pilhas alcalinas, LOL...me fodendo me levou ao colo dele para o sofá e me foder de 4...a canzana...missionário...de lado, e sei lá em que mais posições...ele leitava a minha buceta mas prosseguia metendo e metendo...eu já estava rendida, perdi as forças, estava de cabeça pendida, olhos fechados ou bem abertos quando ele atingia meu ponto G, língua de fora, as mamas balançando livremente, braços esticados para os lados, e ele metendo sem parar, até que ele para de me foder, depois de ter leitado a minha cara toda...e ele se senta no chão, cabelos encharcados em suor, e respirando depressa, aprecia ter corrido a maratona, e diz:

- MJ...SE TEU MARIDO TROCOU-TE POR OUTRA...ELE SÓ PODE SER FROUXO...QUE MULHERÃO TU ÉS...QUE FODÃO... SÓ ME APETECE É METER SEM PARAR... SE TU NÃO FOR MINHA NAMORADA EU ME VOU SUICIDAR...
- TÃO MELODRAMÁTICO, AHAHAH...DESCULPA...MAS...
- MJ...DEPOIS DISTO TU NÃO ME VAI ESCAPAR, MULHER... EU NÃO VOU LARGAR SEU PÉ...MINHA RAINHA.
- XIII...
- NÃO...NÃO ME ESCAPAS, MJ...

E não escapei...somos namorados há umas semanas...onde isto vai dar, não sei, mas só sei que nunca andei tão bem saciada durante a minha vida toda...André onde estavas há 20 anos atrás, LOl...

FB-IMG-1735836723117

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.80 de 5 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nando: Sortudo

    Responder↴ • uid:1ejw26t54h1e