Dei pro vizinho gordinho roludo na sauna
Comecei frequentar a sauna do condomínio e acabei dando pro vizinho que encontrei lá, gordinho roludo que come muito bem
No condomínio onde moro tem uma sauna, que para usar cobram uma taxa a mais num pacote de laser, esse pacote tem direito a marca festa no salão, uma academia e etc.
Antes frequentava a sauna somente aos fins de semana quando tinha tempo, geralmente ela tinha 3/4 pessoas sempre.
Fui promovido no trabalho e acabei ganhando um dia de home office, então comecei acordar mais cedo e fazer tudo que precisava para ficar livre a tarde. Demorei algumas semanas para me acostumar com isso mas deu certo.
Em um desses dias, tive a ideia de trocar a sauna pra quarta, que é meu diga de home, fiz e fui pra sauna, chegando lá estava vazia, normalmente utilizam alguma sunga ou bermuda e alguns uma toalha. Eu achei que não ia ter ninguém e fui de toalha, pronto pra tirar ela e ficar totalmente pelado. E assim fiz.
Fiquei uns 10 minutos lá e do nada alguém entrou, era um vizinho de uma outra ala, me desesperei e já fui me cobrir, ele imediatamente brincou que não precisava me cobrir porque ele ia toda quarta lá e ficava sozinho, e que ele ficaria de um lado e eu de outro.
Eu fiquei sem graça e mesmo assim acabei cobrindo, já ele, nem se importou, eu me segurei muito pra não olhar pra rola dele, acabei só reparando seu corpo, na qual me chama muito atenção. Eu gosto muito de homens com corpo de pai, homens com barriguinha, pelos, barba e mais velhos.
Nesse dia fiquei sem graça e fui embora uns 15 minutos depois, mas passou a semana e na outra quarta resolvi ir, já ciente que ele ia entrar. Dessa vez chegamos praticamente juntos, ele entrou comigo, fomos pro vestiário, dessa vez eu estava de sunga, tirei a camisa e a bermuda e fui pra sauna, enquanto isso ele passou pelado na minha frente, não pude deixar de reparar na sua bunda peladinha e seu saco batendo entre suas pernas, tive que disfarçar meu pau duro.
Dessa vez conversamos bastante, descobri que seu nome é Antônio, me contou que é casado, aposentado devido a um problema de saúde que tem. Durante a conversa tive pequenos momentos que disfarcei para olhar o pau dele.
Muito gostoso, além dos seu saco ser grande, sua rola tem uma cabeçona rosa que tá sempre descoberta, e muito grosso, e devia ter uns poucos 12cm mole. Mas até então não tinha visto com propriedade pra falar isso.
Disfarcei bastante mas acho que ele notou pois sempre ficava com as pernas abertas olhando na minha direção pra conversar comigo, ao sair levantou e veio me cumprimentar, como estava sentado, seu rola estava na minha cara a poucos centímetros e aí sim pude ver como era linda e eu queria muito chupar ela.
Na outra semana se repetiu, só que desa vez fui apenas com a toalha e ele novamente pelado, conversamos sobre futebol, filme e relacionamento, essa parte muito importante, pois falei pra ele que namoro mas é um relacionamento aberto. Ele disse que fazia anos que tá a casado mas que já tinha comido metade do condomínio. Brinquei que metade era homem e as mulheres tudo casadas. Ele brincou dizendo que não perdoava ninguém.
Neste momento entendi, falei pra ele " as casada ou os homens" e ele confirmou que os dois. Na hora percebi que ele tava com a pinto duríssimo olhando pra mim e balançando ele, filho da puta já queria né comer. E o pau dele tava muito grande, diferente dele mole. Eu só sorri.
Ele levantou e sentou do meu lado, pegou meu braço pra me levantar e me colocou no colo dele, senti sua rola nas minhas costas. Ele me levantou e senti entrar algo grosso no meu cu, e fui descendo bem devagar, e pareceu uma eternidade que nunca chegava a entrar tudo.
Quando finalmente sentei tudo e engoli a rola inteira com meu cu, ele ficou um tempinho só parado me alisando, até que ele levantou ainda comigo, sem tirar um centímetro, e foi me guiando até fica de 4 no banco, e então ele começou a meter.
Ele metia um pouco, tirava e roçava a cabeça da rola no meu cu e metia de novo, ficamos assim uns 15 minutos, sentia o suor escorrendo, devido ao calor estava bem seco a metida, mesmo com muito suor e eu estar muito querendo.
Até que ele gozou, eu senti escorrendo em mim. Ele tirou esperou eu levantar e fica sentado e enfiou a rola na minha boca pedindo pra limpar. A coube só a cabeça dela e chupei um pouquinho.
Quando achei que tinha acabado, ainda sentado, ele abriu minhas pernas, ficou me dedando enquanto chupava meu pau, quando gozei ele veio me beijar, achei um tesão que nenhum momento depois que começamos ele falou algo.
Depois disso, ele sentou novamente do outro lado da sala, e voltamos a conversar. Agora é sagrado toda quarta nos vermos, não são todas que ele me come, alguma só batemos umazinha junto ou eu mamo ele. Somente uma vez que ele broxou, acabei eu mesmo comendo ele, e que cuzinho apertado.
Pegamos tanta intimidade que ele me mostra vídeo comendo a mulher dele, e ele fica batendo uma enquanto me mostra, sem ciúmes nenhum e inclusive disse que me deixaria comer ela. Disse que prefiro ele. E obviamente já mostrei minha namorada pelada pra ele como retribuição, mas ele disse que ainda me prefere.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Beto: Encontrei um cara gordinho no grid e marcamos para um encontro ele foi na minha casa me comeu tão gostoso que marcamos a segunda trepada que rola gostosa grossa e grande meu cu agradeceu
Responder↴ • uid:muiqg94x8Jeff: Os gordinhos são os melhores!! Tbm adoro gordinhos
Responder↴ • uid:1ehi17qmlc8g