#Incesto #PreTeen #Teen #Virgem

Dormindo com a prima

832 palavras | 7 | 4.18 | 👁️
Eswar Jones

Minha prima de 9 anos dormiu comigo na minha cama. E ela rebolou gostoso.

Eu tenho 14 anos e um dia minha tia pediu para eu buscar minha prima de 9 anos na escola.

Eu fui já imaginando em formas de tirar uma casquinha dela. Em outros dias, eu consegui passadas de mão e também encoxei ela algumas vezes. Ela sempre deixava.

Enquanto voltávamos da escola, eu perguntei:

— O que vc acha da gente brincar de cavalinho quando chegar?

Ela aceitou.

Eu falei cavalinho, mas na verdade era mais um rodeio. Ficávamos em cima do sofá, eu de quatro e ela vinha e montava nas minhas costas. E eu tinha que tentar derrubar ela.

Eu movimentava como se fosse um touro mecânico e ela tentava se segurar ao máximo. Mas ela sempre caia e eu continuava a me movimentar.

Então, eu colocava ela embaixo de mim e esfregava meu pau na bundinha dela como se estivesse metendo. Fazia isso com ela de frente também, esfregando na buceta.

Me lembro que algumas vezes, eu colocava ela em cima da minha cara e dava mordidinhas na xoxota dela por cima da roupa mesmo. Aquilo me dava um tesão enorme.

Mas não passava disso.

Porém, naquele dia, a mãe dela falou que ela ia dormir na minha casa, sei lá o motivo. Na hora de dormir consegui fazer ela dormir em um colchão no meu quarto.

Ela estava usando uma camisola que ia até o meio das coxas e calcinha. Eu usava pijama: camiseta, short e cueca.

— Deita um pouco aqui na cama comigo – pedi.

Ela veio e deitou do meu lado.

Fiquei acariciando ela na barriga e no rosto. Depois, ela virou de lado e ficou de costas para mim. Eu estava tentando aproveitar ao máximo aquela menina na minha cama, por isso comecei a fazer passar os dedos nas costas dela.

— Continua. Está gostoso. – ela pediu.

Subi a camisola dela, mostrando a bunda dela com a calcinha meio socada e subi até mostrar as costas inteira.

— Acho que assim você vai gostar mais. – e continuei a cosquinha nas costas.

Eu também passava a mão na barriga e nas curvas dela (laterais do corpo). Talvez eu tenha exagerado porque ela desceu a camisola e ficou de frente pra mim.

Era minha chance. Deitado de barriga para cima, peguei o corpo dela e coloquei em cima do meu. No começo ela ficou de perna fechada e eu mexia o corpo dela para frente e para trás segurando pela cintura.

Logo ela abriu as pernas e deixou a bucetinha dela em cima do meu pau. Passei a mão nas coxas dela e dei um apertão gostoso naquela bunda. Pressionei ela contra o meu pau e ela começou a dar uma mexidinha em cima dele.

Pouco tempo depois estava apertando com força a bundinha dela enquanto ela rebolava esfregando a buceta no meu pau.

Falei pra ela parar um pouco porque estava me machucando. Ela parou, mas não saiu de cima de mim. Eu abaixei meu short e minha cueca e perguntei.

— A gente pode abaixar um pouco a sua calcinha?

Ela falou que sim.

Eu abaixei a calcinha até o joelho, mas aí achei melhor tirar. Tirei e ela não reclamou. Voltou pra cima do meu pau e sentou. Ela sentou a bucetinha dela em cima da minha pica. Foi uma sensação incrível.

Levantei a camisola dela o máximo que pude e vi os peitinhos pequenos, mas os biquinhos estavam durinhos. Coloquei a mão neles e lambi um pouco.

— Continua se mexendo igual antes – eu pedi.

Ela foi para frente e para trás e depois ficou rebolando, mas era só esfrega-esfrega. Tentei colocar a cabecinha dentro dela, mas ela não queria. Não insisti porque estava gostoso daquele jeito e era melhor do que se ela parasse.

Então, peguei ela e pressionei com mais força contra mim. E comecei a bombar bem rápido meu pau na buceta dela. Foi como se estivéssemos metendo. Ela gemia baixinho. Ficamos assim, até gozarmos.

Eu fiquei bem feliz de deixar aquela buceta molhada de porra.

Depois ela deitou do meu lado, arrumou a camisola e colocou a calcinha. Eu coloquei minha cueca e meu shorts.

Perguntei se ela tinha gostado e ela respondeu que sim.

— Então, podemos fazer de novo amanhã?

— Sim.

Ela dormiu comigo na minha cama naquela noite.

Eswar Jones

Se vc gostou do conto, deixe seu comentário. Me conta o que vc e sua prima já fizeram?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Talita: O primeiro pau que eu tive foi o do meu primo também, ele fazia exatamente assim, mas eu tinha 10 e ele tava com 17, eu passava o dia na casa dele, e fazíamos isso pq nossas mães passavam o dia fora trabalhando Era uma delícia ficar esfregando a bucetinha no pau do meu primo, ele me colocava de bruços e as vezes de barriga pra cima, deixava as minhas pernas bem coladinhas e socava o pau entre as minhas coxas e minha buceta, ele gozava feito louco

    Responder↴ • uid:awwdm6sj2pm
  • Oriental 50: Continua, como foi no dia seguinte? Eu tinha 11 anos quando brincava com minhas primas Cris de 9 anos e Paty de 8 anos, primeiro era só selinhos, Cris que era maís sapeca sentava no meu colo de frente e ficava esfregando a bucetinha no meu pau e me beijando de língua. Fomos evoluindo e Cris me punhetava meio sem jeito

    Responder↴ • uid:on96159fid
  • Redlittlekitty: Desde meus 5 anos meu avô me ensinou a sentar no colo dele e me esfregar devagar, ele dizia que era brincar de cavalinho tbm. Sempre faziamos isso quando ele me buscava na escola, ele colocava um desenho para mim e me colocava no colo, eu me esfregava até ele levantar e ir ao banheiro, sempre achei normal. Era muito gostoso sentir algo pressionar minha bucetinha, mesmo que eu n entendesse sobre. Acabei ficando viciadinha nisso e sempre pedia colo para qualquer homem e ficava fazendo esse mesmo movimento. Alguns se assustavam, outros ficavam tensos mas me deixavam brincar. Meu tele é: @Lolohs22

    Responder↴ • uid:mt95xpb09
    • DixxEu🎀: Cmg tbm era assim, mas era com tio, desde pequena Tele Anonikkkj

      • uid:on956s4zrk
  • Carlos Alexandre: Muito bom, lembra a minha infância, Se não tiver ciúmes, eu iria adorar conhecer sua prima

    Responder↴ • uid:5jyb7wmop4k
  • João Joãozin: Eu tinha 16 e minha priminha 8 e não pensava putaria com ela porque ela ela muito pequena. Meus tios colocaram ela numa escola de karatê e jiu-jitsu e um dia ela perguntou se eu queria aprender e montou em cima de mim a gente deitado na cama. Sua bucetinha estava bem em cima de minha rola que ficou dura como uma rocha e a safadinha começou a se mexer em cima dela. Cheguei a gozar de tanto que ela se mexeu em cima e depois desse dia passei a comer ela nuazinha todos os dias. Comia a bucetinha e o cuzinho e ela aguentava minha rola de boa sem reclamar. A menina era uma verdadeira putinha mirim. Sem dúvidas a melhor fase e as melhores gozadas da minha vida.

    Responder↴ • uid:1dahr91pm0
  • Kk: Daora

    Responder↴ • uid:dlny4fvzk