#Assédio #Estupro #Incesto #Teen

Meu Pai ficou sabendo de tudo e me comeu com o creme para passar no cu

1.2k palavras | 3 | 4.485.2k
Ammit

Bom para quem não leu o primeiro conto e (Esqueci o título se vire para procurará). Meu apelido erótico e Ammit e é um tremendo prazer escrever para vocês.

Bom, Kayla depois daquele dia ficou 1 mês sem ir as aulas. Inventou que precisava se recuperar pós a minha mãe ter partido foi horrível para mim.
Eles acreditam e me recomendaram um psicólogo, meu pai teve que comparecer na escola para esclarecer tudo. Tive que implorar para ele, disse que eu estava me sentindo sozinha e que ele não estava lá para mim, um toque emocional nas coisas e ele concordou.

Chegamos em casa juntos, tinha se passado nem 15 dias do ocorrido, ainda sentava torto e meu pai me perguntava o que estava acontecendo comigo. Disse que era um furúnculo que cresceu na minha bunda, disse muito sem graça. Não sabia o que falar, disse ele que tinha que estourar e que tinha que passar pomada... Mas ele não estava de boas, ele parecia puta da vida como sempre e grosso. Dês que minha mãe faleceu ele se tornou uma pessoa diferente, as coisas não iam bem com psicológico dele também. Me mantive calada no carro e chegamos em casa.

Eu pensei que ele havia esquecido o assunto, até por que, nunca se importou comigo desde vocês sabem...
Enfim, estava subindo e ele me chamou novamente. Disse que ia pegar algumas coisas para da uma olhada no furúnculo. Eu disse que não precisa e ele com um tom autoritário mandou eu descer que não iria falar novamente. Eu desci com cara de desacreditada, eu tinha que sair dessa, eu desci e parei atrás do sofá.
Ele tava com uma caixinha de socorros na mãos e sentava na cadeira com cara emburrada.

Disse que não ia fazer isso e que era vergonhoso e ele argumentava que era o pai dela e que só estava querendo ajudar e eu já estava deixando ele brava.
Ele mandou eu abaixar um pouco as calças e deitar em suas pernas, eu estava de absorvente e era vergonhoso mostrar meu corpo para ele. E depois de tudo que me aconteceu minhas pernas começaram a ficar fraca, mas eu foi até ele, abaixei uma pouco e deitei em suas pernas. Ele me endireitou em seu colo e abaixou completamente minhas calças, abriu bem minhas pernas dava para sentir a sua respiração no meu cuzinho que ainda estava um pouco arrombadinho.
Eu mordi os lábios, me deixou um pouco desnorteada, fiquei fraca das pernas e nas mãos.
Então ele disse, então o que seu Professor me disse e verdade, você virou uma Putinha na escola. Eu geleia, como ele ousou contar uma mentira dessa, mas por outro lado eu pensei será que eu conto a verdade? Agora com essa mentira, ele acreditou primeiro no professor. Eu não sabia o que responder, falei que não com a cabeça apenas. Ele me deu um tapa forte na minha bunda peladinha, dava para sentir seu pau subindo entre minhas pernas. E isso me deixou a assustada, pedi então para ele me deixar ir para meu quarto, disse que não estava me envolvendo com ninguém e ele gritou que era mentira e bateu novamente na minha bunda. Disse então que ia passar uma pomada na minha bunda, e começou a mexer no kit. Meu coração estava acelerado e meu olhos estavam cheia de lágrimas, ele olhou bem de perto e viu um líquidozinho saindo da minha buceta e aí então notou que meu corpo já reagia a esse tipo de toque e sorriu maliciosamente. Passou a mão na minha buceta em cheio espalhando meu gozo,abriu minhas pernas eu ainda de cabeça para baixo, para sua frente, segurou minhas pernas e começou a lamber minha buceta. Nossa, mas aquilo foi tão gostoso que não pude evitar de gemer. Eu não chorava, mas gemia e urrava, eu falava Pai, por favor, para. Em meio gemidos, pós ainda tinha consciência que era errado. Mas eu já me contorcia e parecia que estava rebolando em sua cara, na posição meu sangue já tava na cabeça.

Ele abriu então o pote, pegou um monte de creme na mão e começou a passar no meu cu devagarinho. Nossa como foi gostoso, parecia uma massagem, ele continuou me chupando, enquanto ia enfiando cada vez mais dedo. Ele me fez gozar duas vezes. Tão gostoso, tirou seu pau para fora da bermuda antes mesmo de eu reclamar e enfiou seu pau todinho na minha buceta me puxando para cima. Dizia, nossa filha, deu para tantos e sua buceta ainda consegui ser tão apertada. Me fez deslizar no seu pau e gemer gostoso, eu achava que eu nunca mais iria querer transar, mas dessa vez foi tão gostoso e de um jeito tão proibido. Ele ainda dentro de mim se levantou e me colocou no sofá de quatro, e começou a meter com força. Puxou meu cabelo para trás e socava dentro de mim, seu pau tinha aproximadamente uns 18 cm na época. Não é pouca coisa, mas agora eu conseguia suportar mais, já que isso não e nem comparado com a primeira vez. Sentir mais prazer do que medo e tornou muito gostoso. Até então ele fodia minha buceta e meu cu com os dedos, eu gozei umas duas vezes assim. E ele falava que eu era muito gostosa e que pelo menos a mãe dele deixou uma vadia para dar para ele todos os dias que nem uma cachorra obediente. Então tirou seu pau da minha buceta e enfiou em meu cu, escorregou tão fácil e não doeu, o creme facilitou tanto que me fez empinar mais a bunda para entrar melhor e meu Pai me deu um tava que com certeza deixou marca. E isso mesmo sua Vadia, deixa toda a pica do seu Pai entrar gostoso. Vou fuder esse seu cuzinho até você não aguentar mais hoje.
Ele me fodeu gostoso no cu até gozar.
Ele me comeu nesse dia o dia todo, não me permitiu vestir nada. Se ele mandasse eu sentar na pica dele eu tinha que ir. Querendo ou não. No outro dia ele convidou os amiguinhos dele para uma festinha, mas isso e história para outro conto.

Beijinhos...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Flaaa: Meu pai também me comi, antes era cuzinho hj aguento na bucetinha. Ninguém sabe de nada e isso acontece uns 4 anos por aí. As vezes fico pensando como vou contar q não sou mais virgem quando eu namorar.

    Responder↴ • uid:12qdzcnm4me2
  • Grisalho: Quando o tesão chega não tem jeito, pegou gosto, não tem volta.

    Responder↴ • uid:1e3mqsoyopfn
  • Rafaella: É, infelizmente ele acreditou na mentira do professor.. Agora não sei se vc começou a gostar de SEXO !! mas pelo jeito a ppk reagiu como um SIM !! Obrigadinha pelo relato!

    Responder↴ • uid:funxvfyv0