Seduzindo minha mãe 2 - Transei com minha mae menstruada
No outro dia minha mãe já acordou com cólicas menstruais devido a pílula do dia seguinte que ela havia tomado, e então ela não estava de bom humor, e então todo foram para a praia e eu fiquei dormindo e disse que iria mais tarde e nisto minha mãe fechou o portão e veio ate o quarto me acordar me beijou e disse que estava com saudades.
Então nos beijamos e ela retirou meu lençol e pode ver meu cacete ali duro do jeito que ela queria, e então ela pegou nele e começou a masturbá-lo e não satisfeita caiu de boca nele e mamou como uma bezerrinha desmamada e ela olhava para mim e gemia com a boca no meu cacete e eu segurava a cabeça dela e socava meu cacete mais fundo naquela boquinha.
Foi quando ela veio por cima de mim e sentou aquela buceta gostosa no meu cacete e foi entrando devagar e ela gemia e rebolava para ele entrar todo nela e ela gemia e dizia que estava com saudades de nos dois, eu segurava na cintura dela e ela rebolava devagar e bem gostoso no meu cacete.
E ela então rebolando no meu cacete ela fechou os olhos e balançava a cabeça e apoiava sobre meus peitos ela gemia e começava a gemer mais alto e se contorcia no meu cacete e nesta hora vi que minha mãe estava gozando gostoso, ela puxava os cabelos do meu peito e mordia entre os dentes ela estava gozando muito gostoso no meu cacete ali mesmo e ficou encima de mim, so sentindo meu cacete latejar dentro dela.
E ela continuou ali encima de mim rebolando, quando eu senti um liquido quente em mim, achei que minha mãe estava mijando em mim era a menstruação dela e ela se desesperou, então eu segurei ela, fui com ela para o chão e beijei ela e mandei ela continuar ela queria parar ali e eu não deixei e segurei ela e beijei aquela bunda linda e ela com muito custo continuou rebolando e aos poucos ela foi ficando excitada novamente.
E eu falava palavras de alto estima para ela e aos poucos ela tava me beijando e metendo aquela buceta gostosa em mim, ela rebolava e dizia que estava muito gostoso, ate que não demorou muito ela já estava gritando, gemendo e gozando no meu cacete ali no chão mesmo menstruada, ela abaixou e me beijou e mexia com a buceta bem gostoso.
Ela sorria e me falou: olha o que você faz eu fazer, eu sorri e disse que ela e minha mulher de qualquer jeito e assim menstruada e ate melhor que ela não engravidava, ela sorriu e me chamou de safado, ela se levantou tampou a buceta e foi para o banheiro e eu fui atrás claro, chegando La ela com vergonha eu beijei ela.
E na mesma hora eu pedi a ela para ficar em pé na parede e empinar aquela bunda linda e eu penetrei ela que gemeu na hora e então penetrei ela ate no fundo ali no banheiro mesmo ela gemia e então virei o resto dela e beijamos ali bem gostoso, ela só na pontinha dos pés e com o copo dela todo empinado e eu metendo meu cacete nela ate no fundo bem gostoso.
E confesso que estava muito gostoso e eu e minha mãe ali gemendo e urrando de prazer ela pedia para eu não gozar, pois estava muito gostoso e ela queria ficar ali me sentindo dentro dela bem no fundinho e continuei penetrando ela mais gostoso ainda e foi quando ela disse que me amava e que ia gozar no meu pau então eu também adiantei a metida e acabamos gozando ali juntinhos nos dois tremendo e gemendo com beijo na boca, nossa que delicia.
Não demorou para a buceta dela expulsar meu cacete e toda nossa porra com o sangue descer nas pernas tremulas dela e nos ali nos beijando e sorrindo da situação, eu terminei meu banho beijei ela e fui arrumar e limpar meu quarto para ninguém perceber nada, ela acabou e se arrumou e veio tomar café comigo, nos beijamos e mesmo ela menstruada e com cólica ela queria ir a praia comigo.
EU E MINHA MAE NA PRAIA 4
Assim convenci minha linda mãe a ir comigo na praia encontrar com nossa família e ela se arrumou colocou aquele biquíni lindo e minúsculo com aquele corpão e fomos de mãos dadas, chegando La encontramos eles e minha mãe colocou a toalha na areia e deitou e me pediu para passar óleo naquele corpo lindo e gostoso e todos que passavam olhavam e elogiavam ela.
E eu passava óleo com muito gosto e claro eu estava excitado e ela sorria me chamando de amorzinho dela, eu passeio óleo nela toda na bucetinha no cusinho nos seios, nossa que delicia, só não dava para nos beijarmos ali na frente de todo mundo, mas já era um ótimo começo de relação.
Assim minha mãe disse que não sabia nadar e me chamou para ir com ela na água nos fomos de mãos dadas e assim que entramos na água, ela me abraçou com as pernas no meu corpo e meu cacete ficou mais duro ainda, e ela sorria e fomos afastando da paia e ela olhava para a praia e nos beijávamos e ela então segurou meu cacete e apertou ele, dizendo: nossa amor que cacete mais gostoso.
Acho que tem muita porra ai querendo sair né, ela sorria, então resolvi alugar um jetski e sai com ela das proximidades da praia e levei ela ate um local mais distante e ela toda linda e gostosa se levantou e foi para a parte traseira do jetski e eu sentei no banco na parte de traz e ela começou a me chupar, ela segurava meu cacete e chupava com vontade, nossa que delicia ela chupava e me olhava.
E eu gemia sentindo aquela boca quente e aquela língua deliciosa no meu cacete, e não demorou muito eu já estava segurando a cabeça dela e gemendo alto e joguei toda minha porra na boca dela e ela bebeu tudinho sem dificuldade e ela sorria e limpava meu cacete bebendo todo restinho de porra minha.
Ela sorria e perguntava se eu estava feliz e satisfeito eu sorri e disse que sim muito satisfeito e nos beijamos e entramos um pouco na água ali perto do jetski e depois continuamos nosso passeio, quando passamos pela praia minhas irmãs também queriam dar uma volta de jetski comigo e foi nesta hora minha mãe me apertou e disse baixinho: passeio especial só comigo, viu? Eu sorri e disse que sim claro, dei um beijo no rosto dela e pedi para me esperar que iria ser rapidinho.
Então veio minha Irmã mais velha e claro ela estava muito gostosa e então ela me abraçou e colou o corpo dela no meu e me perguntava se estava rolando algo entre eu e nossa mãe, pois ela notou que estávamos muito juntos atualmente e ela estava muito feliz e rola deixa mulher feliz, eu sorri e perguntei se ela estava feliz, ela sorriu e me abraçou pegando no meu cacete que na hora deu sinal de vida nas mãos dela, ela sorriu e eu tirei o jetski de perto da praia.
Chegando mais longe eu virei meu rosto e ela me beijou e enfiou a mao no meu short, pegando no meu cacete e apertando ele forte, e ela me beijava e parecia gostar dos meus beijos, a safada da minha irmã, mas não podia demorar e Depois voltei ate a praia e andei com minhas outras duas irmãs também e amaram o passeio, logo depois quando eu iria entregar o jetski e retorne ate a praia para ficar com minha mãe e a família, minha tia gostosa e a filha dela também queriam dar uma volta comigo.
Ai veio minha tia ela e mais nova que minha mãe e muito gostosa e fogosa e ela veio se sentou e logo me abraçou e claro minha mãe e minha irmã de olho em nos dois e eu elogiando minha linda titia, ela sorria e eu acelerei mais forte o jetski e ela grudou em mim, eu sentia aqueles seios duros me encostando, então peguei as mãos dela e coloquei no meu cacete e ela apertou e perguntou o que eu estava fazendo e ela apertava ele.
Eu sorri e disse que era um presentinho para ela, se ela quisesse claro, ela sorriu e apertou meu cacete mais forte, e então ela me beijou e chupou minha língua e eu então disse quanto tempo eu sonhava com aquilo, ela me beijava e sorria, então coloquei ela na frente do jetski e abri o colete dela e apertei aqueles seios lindos e ela me beijava e gemia gostoso.
Então mandei ela empinar aquela bunda linda, puxei o biquíni dela e coloquei meu cacete na bucetinha da titia e ela gemia e eu fui penetrando ela devagar, estava apertadinha ate parecia virgem, e ela gemia e dizia que eu era louco e ela mais ainda e não demorou para ela gemer alto e eu já havia penetrado ela ate no fundo, e ela então rebolava no meu cacete gostoso, e não demorou muito para eu ver a titia gemendo e gozando gostoso no meu cacete, nossa que delicia de titia.
E ela ali gemendo e se recuperando das suas forças, e ela sentia meu cacete dentro dela, e me beijava e falava que éramos loucos e que ninguém nunca poderia ficar sabendo disto, e sorria e retirou meu cacete da buceta e admirava meu cacete e perguntava se eu não ia gozar? Eu sorri e disse que ia esperar para gozar com ela depois novamente ela sorriu e me beijou e nos recompomos e voltamos a praia novamente.
E agora era a vez da Minha priminha safadinha e gostosa, filha da minha titia gostosa veio e sentou no jetski, me abraçando e sorrindo, e eu acelerei claro, ela sorria e me apertava e foi então que eu virei para perguntar se ela estava gostando, ela me segurou e me beijou, e eu claro retribui o beijo com mais beijo e eu chupava a língua dela e os lábios e ela me beijava e sorria e então chamei ela de priminha gostosa e ela sorria.
E foi então que puxei ela pra frente do jetski e pensei em transar com ela e ela disse que era virgem e não teríamos tempo de arrancar aquele cabacinho gostoso, ela sorriu e disse que era só meu se eu quisesse e sorrimos e então coloquei meu cacete nas mãos dela e ela ficou ali admirando ele, nos beijamos e voltamos a praia e eu fui entregar o jetski na empresa de aluguel.
Quando retornei a praia minhas mulheres estavam lá a minha espera e acho que todas com as bucetinhas ardendo de vontade de terer gostoso, mas cada uma a seu tempo, claro,
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mac80: Todas gostosas
Responder↴ • uid:1eplv63c8ya7