Comendo a madrasta no carro durante a viagem
Fizemos uma viagem de 10h em 4 pessoas, e eu consegui comer minha madrasta no carro, ela que começou provocar até rolar.
Fizemos uma viagem para a minha vó, eu meu pai, minha madrasta e meu irmão, só ela de mulher, ela tem 49 anos, loira, bunduda e peituda e muito tarada sei pq já espiei meu pai e ela transando, e até já encoxei e vi ela pelada, eu tenho 25 anos e a gente se conhece a 8 anos já. Nessa viagem meu pai e meu irmão foram na frente pra dirigir e eu e ela atras, me buscaram em casa fui o último a entrar e quando entrei me deparo com ela já deitada no banco e com uma mantinha se cobrindo, e meu pai disse que ela só saiu da cama de pijama e entrou assim e queria dormir.
Andamos uns 50km e paramos num posto comer algo, e ela não desceu óbvio, comemos no carro daí, ela tbm comeu algo e daí depois pra andar me ofereceu sua manta pq tava friozinho no carro e se arrumou próximo de mim, mas com a bunda pro meu lado e a minha surpresa foi que seu pijama era uma camisola branca com bichinhos e tal e quando tava deitada ela ficava pra cima mostrando a bunda, e eu me arrumei cochilar tbm e escorado nela nas costas dela e meu braço ficava colado na bunda dela toda, antes de dormirmos nós dois ela deu uns 3 peido podre lá de abrir as janelas, e eu disse baixo no ouvido dela “Vou trancar com meu dedão, se não daqui a pouco eu tô morto aqui”, e ela riu pra mim e disse “Se tocar aí e teu pai saber da briga, cuidado viu” e nisso se arrumou mais deitada pra dormir e eu tbm, e minha mão ficou literalmente na bunda dela, e ela pediu bem baixo pra mim, faz uma massagem ou um carinho pra eu dormir mais rápido.
E eu comecei pegar nela na cintura e ia na bunda e coxa, a calcinha dela era vermelha e uma vez passando a mão sentinela toda molhada lá, e ela já dormindo, aí cochilei tbm, acordei quase 1h depois e ela apagada ainda, e fiquei lá tocando nela ainda, uma hora acho que sem saber ela desatolou sua calcinha do cu, e voltou dormir muito rápido, e nós tava seguro ali pq nem o pai e nem meu irmão via nos dois, eu usava uma calça de moletom com zíper no pinto, e deixei o pau de fora de propósito, e me arrumei de conchinha com ela, isso meu pai viu e disse “Se organizaram pros 2 deitar que bom” e meu pau tava literalmente no meio da bunda dela lá, e eu louco já por ela e com medo dela brigar comigo tbm. Ela acordou nessa hora querendo muito mijar e não tinha posto perto, só uma entrada de uma propriedade e árvores ali, e descemos todos mijar, eu e ela voltamos primeiro ao carro, e ela pediu pra deitar no meu colo daí, e quando deitou já, eu tirei o pau de fora e ela nem pensou duas vezes e já colocou tudo na boca lá, me chupou uns 10min e eu até gozei na boca dela, ela limpou meu pau lambendo em silêncio e depois se virou pra mim bem calma e pediu pra eu abraçar ela pq tava com frio e eu fui e abracei ela.
Ela tava já com as mãos na bunda abrindo bem ela e meti na buceta dela primeiro que entrou lisinho de molhada que tava, e metia nela devagar pra ninguém perceber nos dois, ela nem gemia, comi ela uns 10min e depois paramos um tempo mas ela ficou do mesmo jeito lá ainda, e dei um tempo só e voltei meter nela só que dai no cu dela, porém tava difícil de entrar, tava apertado, passei cuspe e fui forçando até passar a cabeça depois que foi a cabeça do pau eu fui colocando devagar até ir tudo os 19cm, essa hora aí tirei por completo pra por de novo e ter o prazer só e ela doída por mim, daí continuei e metia mais forte e rapidinho e gozei depois de uns 15min e muito pouco pq já tinha gozado antes, e daí eu tava cansado, e dormimos, só que dormimos com meu pau dentro do cu dela.
Quando acordamos tínhamos parados pra almoçar dai, e meu pau amoleceu e saiu do cu dela óbvio, tinha porra no banco que escorreu dela e tal, e daí saímos nos 3 do carro pra ela por outra roupa pra ir almoçar tbm. Só que paramos onde nós podia ver o carro e tal, e nós 3 vimos ela se mudando mesmo de longe deu pra ver um pouco e meu pai se vangloriou daí “Minha gostosa lá”, e ela saiu do carro vestindo uma leg branca bem colada e camiseta normal, dava pra ver sua calcinha pela leg e ela puxou tanto que dividiu a buceta dela, na fila do buffet eu fiquei atrás dela, e ela derrubou celular e se abaixou pegar e eu encoxei ela lá literalmente, almoçamos rápido e voltamos no carro, eu e ela antes e meu pai e meu irmão pagando, ela foi na frente um pouco com meu pai dai. E os dois acharam que nós tava dormindo, e meu pai começou tocar na buceta lá, até olharam pra trás ver se nós dormia, e acharam que sim.
Nisso ela foi e pagou um boquete pro pai, e eu fingi acordar dai mas só fiz barulho e pararam por medo, mas o pai queria mais e disse pra continuar, gozou na boca dela tudo. E ela tomou eu vi de canto, e eu não sabia que eles eram tão tarados, o pai disse pra ela ficar de bunda pra ela e tal, e ele enfiava o dedo no cuzinho dela, ela gemia bem baixo. Essa hora acordei e vi isso, ficaram aflitos os dois mas meu pai disse “Você vai chegar na nossa idade e entender isso ainda”, e ela disse “Gostamos de adrenalina e pensar que vocês podiam ver algo já da adrenalina”, e eu só disse tudo bem, só que eu fiquei tão a fim dela pq eu vi o cu dela na luz daí, e era muito lindo. E ela dormiu lá dai, e eu acordado de boa, pai foi passando a mão nela o tempo todo. E daí já era noite quase chegando ja, paramos num posto só mijar mesmo.
Ela desceu do carro com a leg tão puxada que todo mundo olhava ela, e pra nossa surpresa o banheiro feminino interditado e tavam usando junto no masculino, entramos todos nós lá. E ela numa cabine de boa. Quando ela saiu passou ao lado dos mictórios e viu nossos paus, e comentou “Genética boa viu” e o pai disse que sabia fazer filho bonito e de pinto grande, quando fomos no carro de volta ela foi atrás de novo comigo, acabei dormindo escorado e meu irmão tbm, e eu ao acordar me deparo com ela com a bunda virada pra janela e aberta, e nós passando numa praça de pedagio com tag automática, o pai que disse pra ela fazer isso, e um dos cara do pedágios que tava perto ali da rua, conseguiu tirar foto dela, e dai eles viram que eu tava acordado, e ela não tinha como se vestir sem eu ver ela pelada, e meu pai veio dizer que era assunto sério dai.
Os dois me falaram que estão tentando apimentar a relação e gostam de se exibir pra ver os olhares dos outros, até meu pai mostra o pau pra mulher em público, e eles filmam tudo isso, e eu só aceitei e disse que o casamento era deles ue, quando chegamos lá na vó, a vó veio comentar que apareceu num jornal local que uma mulher tava pelada no pedagio ali perto, virou notícia, e não falamos que era ela, porém lá na vó tem meus primos tb e tal, e eles estavam num grupo que rolou a foto dela sem tarja e tudo, e eu contei a eles que era ela e que tinha até comido ela na viagem, e como depois da viagem ainda fomos beber e conversar, minha madrasta foi a primeira a ir dormir, e íamos dormir num quarto só nos 4 lá.
Chamei esse primo meu e fomos espiar ela, deitada só de pijama, e o mesmo da viagem e vimos que não usava calcinha de novo, tiramos foto dela e tal, e daí saímos de la, quando fomos dormir mesmo meu pai tava bebado um pouco e ele deitou só de cueca na cama dele, e não deu 5min tava comendo ela, meteu nela dormindo mesmo, ela gemia baixo mas eu ouvi tudo e meu colchão era ao lado dela da cama, meu pai meteu nela e roncou na hora, e ela teve que levantar se limpar, levantou e foi enrolada numa toalha só, banheiro era no quarto mesmo, e ela não fechou a porta, e pelo espelho dava pra ver ela lá dentro, quando voltou na cama nem veio de toalha tava sem nada mesmo, e ia subir pra dormir mas eu agarrei ela pela perna, e fiz deitar comigo ali, e meti nela também, só depois disso ela foi deitar mesmo dai.
Pela manhã acordamos todos meio juntos e ela tava com a bunda cheia de gozo, pai achava que era dele mas era meu, e o pai não quis acordar ela, só saímos do quarto juntos lá e ele só tapou ela de novo, meu pai saiu com a vó e eu disse pro meu irmão que ia me mudar no quarto e demorei lá, pq fui comer minha madrasta e do nada meu irmão entra lá e vê nos, ele disse na hora, agora vai ser nossa puta particular, e eu vou te meter agora tbm, e comemos ela por meia hora praticamente só paramos pq ouvimos eles voltar, e nessa hora levantou tomar banho tbm, meu pai entrou no quarto e nós tava mexendo na mala e ela de pé enrolada na toalha dela. Entrou pro banho e só encostou a porta pq meu pai ia junto com ela, e no que o pai abriu a porta ela tava de bunda virada no espelho vendo o cu aberto e nós vimos tbm, ele questionou ela e tal, e fechou a porta, ouvimos ela falar que tava vendo como tava pra abrir mais, e meu pai disse que seria um prazer isso aí. E ela esqueceu celular na cama e sabíamos a senha
Na galeria dela tinha uma pasta com uns 50 vídeos se exibindo já. Pegamos pra nós tbm, e um deles era muito top, ela tava em casa e nós tava lá esse dia tbm. Ela passou a noite com um plug no cu e de camisola transparente, e o pai filmava as vezes, e uma hora se agachou na sala e deu pra ver toda bunda dela mas não o plug porém no final do vídeo ela mostra tirando e como tava o cuzinho, e essa noite eu dormi lá, eles entraram no quarto que eu tava ela pelada e ela esfregou a buceta na minha cara e o pai filmou, e ouvi no vídeo o pai falando d efundo “Isso dá muito tesão já imaginou meu filho te comendo? Eu deixaria com certeza” e ela disse que já imaginou sim, mas tinha que organizar bem isso aí. E tinha muita foto tb.
Foto dela mostrando o corpo no shopping, mercado e tal. É um vídeo que ela saiu caminhar de sainha curta e com um plug tbm, só que ele tinha rabinho, e eles andaram na pista de caminhada toda assim.
Quando saíram do banho nós tava ali ainda e eles acharam que não e saíram pelados, meu pai tava de pau duro e tocando nela, e ao ver nos tocaram nos do quarto na hora. Não transaram mas eu espiei, e vi o pai colocando o plug nela e pedindo pra ela andar de camisola curta só e tentar se aparecer pra nós e pro outro primo lá. Ela foi na sala direto e sentou de lado meio com a bunda aberta, e ao lado do vô ainda que já tinha 75 anos. E ficou mostrando pra nós, porém uma hora lá o vô derrubou controle e ela foi pegar de costas pra ele e mostrou tudo até o plug no cu, e o vô não disse nada, e nem nos. No almoço sentou do meu lado, mesa de vidro e o meu vô via sua buceta pq ela tava de perna aberta lá.
Ela que lavou a louça depois tbm, e após isso deitou no sofá da sala dormir com a bunda virada pra fora, o vô viu e veio falar pra nós “Aproveitem eu não tenho mais idade pra isso” ele só foi e passou a mão nela lá, e nós fomos tocar nela tbm, ela ficou imóvel uns 15’min e daí levantou, chamou nós no quiosque lá de fora, e chamou pra beber, sentou numa cadeira de bancada que sentada a cintura de quem tá em pé encaixa certo, e nós atrás dela lá, ela com a bunda toda pra trás, fez força pra tirar o plug, e falou baixo “1 por vez até gozar” e fingíamos fazer massagem nela só nos ombros, o pai cortava a grama e nos olhando, eu acho que ele sabia o que rolava mas a vó não.
Meu irmão e meu primo foram antes que eu, e gozaram muito tbm, ela peidava tudo no chão, e daí foi minha vez, gozei mto tbm no cu dela la, e daí tivemos a ideia de tentar 2 paus mas era um cu apertado, mas forçamos que entrou, ela deu um grito alto misturado com gemido, que o pai olhou com uma cara pra ela e ela disse que apertamos o lugar errado só. 2 pau no cu dela uma delícia, ficamos uns 5min só, e dai saímos deixando ela toda gozada lá, ela ficou na cadeira lá bebendo e tal, nós sentamos com ela lá depois, só saímos quando o pai acabou e tava vindo ali, e fomos na pia que era ao lado da bancada, o pai chegou com o pau na mão já praticamente, e meteu tão rápido nela que não deu 1min e se gozou já de tesão eu acho.
Nisso ele disse pra ela e nós ouvimos “Tu me deixa maluco, e topa tudo comigo” e ela respondeu “Óbvio que sim eu te amo, e olha como os meninos deixaram meu cuzinho”, e mostrou bem pra ele com nós ali do lado ainda, o pai fez só um sinal de joia pra nós e ainda virou a bunda dela pra mostrar pra nós tbm, e nisso ela soltou mais um peidao que tava guardado eu acho, e saiu muito gozo, caiu no chão tb, e o pai feliz da vida chamou ela de Puta e tudo mais e ela respondendo que era a puta dele que dava pra quem ele pedisse só. E ficou com aquela camisola e sem calcinha até a hora de tomar banho a noite de novo.
Essa noite veio primos e tios na vó, e dois primos novos de uns 13 anos por aí, minha madrasta quis se arrumar um pouco tbm e vestiu uma saia branca curta e meio transparente no tecido e um cropped, notamos na hora que quando os meninos viram ela, piraram nela. Ela tbm notou isso e foi sentar no meio deles puxar assunto, lá ao lado deles ficou uns minutos e ao se virar mais de costa pra um deles a saia subiu e só nós na sala la, ela pediu pra ele arrumar pra ela, e dai depois saiu de lá foi lá com os adultos e tal. Mas antes de sair da sala ali quando tava de pé, foi arrumar sua calcinha que usava e mostrou toda abunda a calcinha um fio só e reclamou que ele entrava no meio do cu, e esse primo bocudo disse “É só não usar ou dar menos o cu que não entra daí” ela saiu sem dizer nada.
E depois fomos atrás dela lá fora tbm, comer e tal, uma hora dessas lá, ela começou rebolar no meu pai pq já estavam meio bebados e o pai passando a mão nela e por dentro da saia, minha vó que chamou atenção deles, e ela entrou daí, nós tava na sala lá na paz, e ela chegou na sala já subindo a saia e quase implorou rola, disse que podíamos fazer o que quisesse com ela, só ninguém podia ver. Fizemos algo rápido mas foi muito bom, comemos ela num canto escondido la, e os primo menor feliz da vida lá, ela deu a calcinha pra um deles e saiu sem lá pra fora, e lá fora chamou meu pai na frente de todos “Vamos pra uma rapidinha depois tu volta” e ele foi o pessoal até riu.
Foram ao quarto e tal e quando o pai saiu, e ela tbm, ela já tava de pijama de novo, e foi beber mais ainda, e daí ficou na sala só com nós e queria adrenalina e jogamos verdade ou desafio, um dos desafios dela foi ficar pelada no meio de nós 4 na sala, e onde alguém podia ver ela, e ela fez, ninguém viu por sorte, e daí isso se estendeu um monte, até verdade tiramos dela, descobrimos que ela já deu pros priminhos dela tbm que são mais novos que nós, e quando todos estavam indo embora ja, ela abraçou todos pq íamos embora já no outro dia, e pegou no pau de todos os tios lá, quando fomos pro quarto deitar, ela disse que ia ficar pelada, e não queria ser incomodada só isso.
Pela manhã acordamos bem cedo pra sair viajar e ela muito de ressaca ainda, vestiu a primeira roupa que viu na frente, uma camiseta bem comprida do pai e só, na hora de tchau pros veio lá, o vô apertou a bunda dela só de safadeza e disse que adorou ver ela lá, essa viagem de volta não foi de tanta putaria pq nós tava exausto, mas chegando na cidade ja, passamos num posto cheio de gente bebendo la, e ela se mostrou la pela janela só, ao chegarmos e tal o pai nos pediu pra isso ser sigilo so.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
@Aladoking: Nada melhor que um bom sexo com a mulher madura, troco qualquer novinha por uma mulher madura, e nunca pegou uma mulher madura não sabe o que é bom ,amo demais, caso tenha alguma mulher assim me chama no telegram,
Responder↴ • uid:vpdk6ym4@Aladoking: Delicia
Responder↴ • uid:vpdk6ym4@Aladoking: Muuuuito bom , gosto de comer tias e madrasta. Pois nada mais gostoso que uma mulher madura, amo tanto fuder uma coroa que dispenso qualquer novinha por uma , e não interessa se é magra ou cheinha , branca ou preta, portanto que seja madura tá perfeito!!! Se tiver alguma assim me chama no telegram. Por favor SIGILO.
Responder↴ • uid:vpdk6ym4