#Assédio #Gay #Virgem

Roubei calcinha e fui surrado

945 palavras | 6 | 5.00 | 👁️
Santinho88

Eu não sabia que no quarto deles tinha câmera, entrei e fui direto na gaveta, peguei uma calcinha e botei no bolso, fui no banheiro e vesti, era branca de algodão, com girassóis, grandinha e apertadinha, até marcou um pouco meu rabo, fiquei preocupado, mas adrenalina me dá mais tesão. Minha intenção era só ir embora com ela e ficar enfiando coisas no cú a noite, sempre faço isso, mas nunca tinha levado um pau de verdade.
E aí veio a surpresa, na hora de ir embora o marido dela insistiu pra me levar em casa, falou que tinha que passar em um lugar no caminho, sentei no banco do carona e partimos.
Assim que viramos a esquina ele parou do nada, segurou meu pescoço e disse:
-ladrãozinho de calcinha! olha isso aqui
E esfregando o celular na minha cara vi o vídeo comigo pegando a calcinha e pondo no bolso. Fiquei mudo olhando para ele. Ele, ainda segurando meu pescoço, largou o celular e puxou minha bermuda pra baixo arrebentando o botão e a calcinha apareceu, minha cara queimou.
-então cê é bichinha! ladrão de calcinha e bichinha (me deu um tapa forte na cara) vou te dar uma lição pra nunca mais roubar lá em casa.
Morri de medo, quis chorar achando que ia me expor, levar pra polícia sei lá, mal sabia que ia acabar era gostando. Ele parou nos fundos do estacionamento do ginásio, tirou a calça e a cueca e balançou a rôla ainda mole, brancona, depilada e mesmo mole era grande.
-chupa!
-eu não gosto disso não cara, desculpa, eu pago pela calcinha
-chupa e cala a boca, ou eu posto esse vídeo filho da puta
Me puxou pela nuca e esfregou minha cara no pinto dele, um cheiro esquisito, foi esfregando.
-abre a boca, abre a boca porra!
Forçou demais e eu abri, botou na minha boca e ficou segurando e forçando o quadril. Senti ela endurecendo na minha língua e enchendo minha boca. Ele segurou minha nuca com as duas mãos, forçou minha cabeça pra baixo e o quadril pra cima, senti ela na garganta e vomitei
-filho da puta desgraçado que nojo!
Me deu um murrão na cara, eu tossindo, mandou eu tirar a camisa e bermuda pra ele se limpar. Fiquei só com a calcinha da esposa dele. Ele se limpou, me segurou pelo pescoço de novo e falou bem perto da minha cara:
-olha aqui bichinha estranha, eu vou arrebentar seu cú e cê vai ficar quieta igual uma boneca inflável, tá me ouvindo? (eu concordei com a cabeça) E se vc ficar me atrapalhando vou te largar aqui só de calcinha e ainda vou postar esse vídeo (concordei com a cabeça).
Ele deitou o banco, me puxou e me fez ficar de quatro, puxou a calcinha de lado e foi empurrando sem cerimônia, entrou machucando, seco, empurrando a pele do cú pra dentro, nesse primeiro momento foi só dor. Aí ele se ajeitou, travou as mãos na minha cintura, e eu só soltei o corpo.
Ele ficou enfiando tudo e tirando, enfiando tudo e tirando, varias vezes, que eu até peidava, pra cada peido um murro na costela. Ele foi ficando mais rapido, a dor sumiu e comecei a gostar muito, comecei a gemer. Ele foi socando tão forte que meu cú ficou muito sensível, comecei a tremer as pernas, era muito bom mas eu não tava aguentando mais, tentei sair mas não tinha nem chance, gemia e chorava, ele metia e urrava. Soltei completamente o corpo, virei uma bonequinha mesmo. E depois de um tempão e ele deu uma acelerada sinistra e gozou, na gozada entrou mais fundo ainda, senti uma pontada aguda e o leite me enchendo.
Deitou em cima de mim ofegante, ficou uns segundos, quando tirou meu cú só latejava e escorria. Ele ajeitou minha calcinha e deu a ordem:
-saí do carro
-que isso cara, assim?
-saí do carro porra
-por favor cara eu fiz tudo que vc pediu, não faz isso não
Ele me puxou de qualquer jeito e me empurrou pra fora do carro. Com as pernas ainda bambas caí no chão. Ele gostou da cena e riu. Pegou meu celular que tava no painel e jogou pra mim, bateu a porta e saiu.
Hoje quando me lembro da cena na verdade sinto é tesão, eu de calcinha, com porra escorrendo pelo rabo, cú ardendo, que nem um lixo usado por macho num canto de estacionamento...
Sentei no meio fio atrás de um carro, tremendo de medo de alguém chegar e tive que escolher dos males o melhor, liguei pra um amigo e falei que tinha sido assaltado. Com muita dó tirei a calcinha e joguei em baixo de um carro, queria era guardar de lembrança e vestir outras vezes pra ser arrombado com ela.

Se vc for ativo e leu até o fim, comenta aí, vamos trocar material, faço tudo que vc quiser, não tenho mais pudor nenhum

Whats-App-Image-2025-02-02-at-16-49-49-1Whats-App-Image-2025-02-02-at-16-49-49

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • LucasMT: Tenho 21 cm de pau pra vc putinha

    Responder↴ • uid:6oeg84rd9d
    • Santinho88: eu quero! me faz de bonequinha, faz!

      • uid:w723vkb8
    • Lala: Ksksks só pra ela?

      • uid:1efyqde0lbrr
  • roludocasado: Tenho 22 centímetros aqui que fariam você chorar e pedir por mais. Depois de desfilar de sainha e calcinha pra mim

    Responder↴ • uid:w723vkb8
    • Lala: Eita 22 cm é uma delicia skksks

      • uid:1efyqde0lbrr
    • Aleatória: Mete em mim sou virgem e sou mulher

      • uid:1e9dyeasdh0g