O irmão do meu marido tentou me comer
O irmão safado quase comeu meu cu virgem
Me chamo Luana e tenho 25 anos, aos 20 conheci o Paulo que hoje em dia é me noivo, Paulo tem 28 e anos.
Mas o foco da história não é sobre meu noivo e sim seu irmão.
Sempre me dei bem com a família do meu noivo, tanto o pai, mãe, tios, avós e até mesmo o irmão mais novo chamado João.
Nessa época o João tinha 12 anos e acabou se tornando como um irmãozinho pra mim, quando meu noivo nos apresentou, ele era muito tímido e só vivia no quarto jogando, então como sou muito extrovertida fui lá e converti ele, me tornei uma amigona, entre esses 5 anos nos tornamos muito próximos, sempre conversávamos sobre tudo e jogávamos juntos, não tínhamos vergonha um do outro.
Ele sempre me ligava,
perguntando: Eae Lua, vai jogar Minecraft hoje? Vamos.
Eu: vamos seu feioso
Passamos o dia jogando e tudo mais, meu noivo gostava muito da nossa proximidade, porquê desse tempo pra lá o João ficou mais contente. Conversávamos sobre as namoradinhas dele, ele se acaba de rir, eu dizia que apresente minha irmã da idade dele pra ele conhecer.
2 anos foi passando, eu já com meus 22, João com 14, a gente já não se via muito porquê eu andava muito corrida em relação ao trabalho e toda rotina, já não conversamos mais, mas certo dia fui lá na casa dos pais do meu noivo pra buscar uma encomenda que eu tinha pedido, falei com todos e perguntei: cadê o muleque do João? Tá jogando é?
A mãe: deve tá trancado no quarto
Subi as escadas de fininho e fui lá pra dá um susto nele, quando abri a porta... Vi ele na frente do Pc batendo punheta KKKKK
Eu: que isso João? KKKKK seu punhetero safado
Ele se assustou na hora ele falou: Luana? O que tu tá fazendo aqui? Porquê não bateu na porta, vai se foder
Eu: KKKKKKK vai você, batendo punheta pra desenho
Ele fechou a porta na minha cara, então voltei pra casa.
Pra mim aquilo era normal, ele já tava crescendo então não fazia mal, ele é homem afinal.
Então no dia seguinte chamei ele pra ir almoçar lá na nossa casa, nessa época eu já morava com o Paulo, mas ele sempre estava trabalhando, então o João foi depois que saiu da escola, chegou lá todo tímido...já fui zoando
Eu: boa tarde punhetero, como foi a escola?
Ele: vai tomar no seu cu, Luana
Eu: eu em, que isso rapaz, me respeite KKKK
Passamos o dia, ele foi embora a tarde. O tempo foi passando.
Um dia eles me chamaram pra passar o final de semana na chácara que eles tem no interior a beiramar, a família iria se reunir pra fazer uma festa de aniversário pro o João, onde completaria 17 anos, nunca mais tinha visto eles, só via agora algumas vezes no anos, então decidir ir.
Cheguei lá, falei com todos como sempre, quando vi o João me surpreendi, já estava crescido, com cara de homem, barba e tudo. Falei com ele e ele tava mais calado agora.
Bom, aproveitei a manhã toda na praia, a tarde voltamos e fomos almoçar, uma feijoada, sinceramente não iria comer, porquê feijoada sempre me faz passar mal, mas não queria fazer desfeita, então comi um pouco e descansei pra mais tarde irmos a praia de novo... passa lhe um tempo e o pessoal falou que já estava indo pra a beira-mar, nesse momento eu falei que iria daqui a pouco porquê ia fazer umas coisas.
Mas na verdade eu tava passando mal, tava com dor de barriga tremenda, quando eles saíram de casa eu corri pro banheiro rapidamente, mas já está me sujando pelas calças, quando cheguei no banheiro, ele estava trancado, bati e perguntei que tava ali, era o João tomando banho.
Eu: João pelo amor Deus termina logo aí, eu tô passando mal aqui,
Ele: o que foi? Eu acabei de entrar, tô lavando o cabelo
Eu: AFF, ENTÃO ABRE AE, TO ME CAGANDO AQUI, VAI LOGO
Ele: calma ae, tô indo,
Ele abriu um pouco e eu praticamente arrombei a porta, entrei e vi ele pelado, o banheiro era pequeno, e não tinha box, tava desesperada, já tava me cagando, entrei e fechei a porta com chave e tudo, tirei a calça e a calcinha ali mesmo e sentei no vaso, fiquei só com a blusa.
Só ouvia os ploft, tava com diarréia...ele ficou me olhando cagando e disse: tá tudo bem ae? KKKK
EU: Aquela feijoada não me caiu legal, minha barriga tá toda dolorida.
ele: que fedor, acho bom você lavar esse cu com sabão.
Eu: E eu acho bom você lavar essa piroquinha sebosa
Ele: Ae né, ela fica muito maior do que você imagina
Eu: KKKK duvido
Ele: fica vendo então
Nisso ele começou a ficar esfregando o pau com sabão, eu fiquei olhando pra ele rindo, porquê ele tava todo se lambuzando... E realmente cresceu, ficou um pouco maior, o pinto dele era um pouco fino, porém, um pouco comprido.
Então eu falei: caraca, tu faz mágica mesmo em KKKK
Ele: viu só, tudo isso com um pouco de imaginação e sabão
Eu: imaginou eu cagando na sua cara né KKKKK
Ele: ...
Ele: com certeza
Continuei cagando e ele tomando banho, fiquei vendo umas coisas no celular, e recebo msg no grupo da família dizendo: cadê você Luana? Mandei mensagem dizendo: tô indo já
Bom, nisso já tinha melhorado a situação, já estava melhor e terminado de cagar, tava um cheiro terrível, olhei pra o lado e não tinha papel higiênico, fiquei doida, eu estava suja e minhas roupas também, então peguei a tolha dele, coloquei ela entre a cintura, pra não ficar muito amostra minhas partes e levantei, senti uma dor nas costas tremenda pelo fato de ter ficado sentada por um tempo no vaso sanitário.
Ele: Ei, você vai sujar minha tolha com esse rabo sujo
Eu: cala boca menino, depois você pega outra
Ele: tá com dor nas costas é? Eu sou um bom massagista viu
Eu: depois te peço uma massagem então, mas antes vou ter que me lavar ae
Ele: vem cá então,
Eu: fica de lado ae, porquê eu vou ficar nua em
Ele: você acha que eu nunca vi uma bunda né?
Eu: a minha é a primeira vez então KKKK
Então entrei no box com ele, virei a bunda pra lavar, pedi o sabão pra ele e fiquei com nojo, pois foi o mesmo sabão que ele tava lambuzando o pinto, mas não tinha jeito, tinha que lavar o cu de toda forma.
Eu: me passa esse sabão ae
Ele: toma, só não deixa ele cair no chão KKKK
Eu: Eu em...
Dei uma lavada por toda a bunda, e resolvi lavar o rosto também, só com água, mas sou muito lerda, pois minha mão tava com sabão e eu acabei encostando nos olhos, ficou ardendo e por incrível que pareça o sabão escorregou da mão, tentei pegar com os olhos fechados, então me encurvei pra tentar pegar... Senti umas mãos nos meus ombros e era o João atrás de mim falando: se você se inclinar assim a coluna vai piorar... Nisso ele me puxou pra cima lentamente e rapidamente seu corpo se encostou, pressionando seu quadril no meu , senti a uma dor gigante, o pinto dele entrou na minha bunda muito rápido, senti a ponta do pinto penetrando meu cu, no susto acabei trancando a bunda e me afastado dele.
Eu: QUE PORRA É ESSA JOÃO? VOCÊ TA MALUCO?
Ele: Foi sem querer? Só queria ajudar você a se levantar KKKK
Eu: SEM QUERER MEU CU, VOCÊ TENTOU ME COMER, NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO
Ele: Mas nem entrou direito, seu cu é apertado que só, deixa de mimimi
Eu: MIMIMI O CARALHO, É PORQUÊ NÃO FOI O SEU QUE QUASE ENTROU UM PAU NE, SEU VIADO
Sai do box com a mão na bunda de dor, foi só a cabeça que entrou, mas foi com se eu tivesse tomado um tiro na bunda.
Eu: Seu irmão vai saber disso, que você tentou comer meu cu
Ele: Ae? Então vai dizer o quê? Que você entrou no banheiro comigo dentro? O que ele vai pensar?
Eu: ..., você vai ver só, idiota
vesti minhas roupas e sai puta da vida do banheiro, cheguei na praia e fingir que nada aconteceu, 10 minutos depois ele chega também com a cara sínico, nem quis olhar na cara dele, sentei na areia e fiquei descansando.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Johnny: Eu tinha 16 anos quando perdi a oportunidade de comer minha cunhada. O casamento não ia nada bem e estavam até dormindo em camas separadas. Moravam conosco e eu batia punheta em cima das calcinhas dela no banheiro. Fui flagrado por ela e pra minha surpresa ela mandou eu continuar que ela queria ver. Fiquei sem jeito e pedi pra ela participar, mas meu pensamento era comer ela, mas ela simplesmente me punhetou até eu gostar na calcinha que ela segurava. Nunca consegui comer aquela buceta, apesar de várias tentativas.
Responder↴ • uid:8d5f280hrdZatana: Eu empurraria até os ovos depois de uma deixa dessas. Pedindo pau e fingindo de difícil. Aposto que ficou pensativa depois se perguntando por que não deixou o cunhado enfiar tudo.
Responder↴ • uid:gqbjy1m9kManual de estupro: Kkkkk eu não deixava fugir, mas que menino lerdo. Se entrar tudo por mais que seja dolorido na saída fica bom. E qnto mais vai e vem melhor fica.perdeu a chance do prazer anal.
Responder↴ • uid:1ejlsnbhgtfnAmauri: Q legal esse conto só faltou as fotos do 🆒 Zinho pra gente ver, posta nos próximos contos melhora muito com fotos
Responder↴ • uid:funxlvs8jVitória: Uma vez na virada do ano o irmão do meu marido veio em casa com alguns amigos e beberam muito, meu marido apagou e depois que todo mundo foi embora transi com meu cunhado no sofá da sala enquanto meu marido rocava no nosso quarto, foi uma delícia!
Responder↴ • uid:8ldsj53t0i