#Gay #Teen

Minha primeira vez com um dotado

578 palavras | 3 | 4.58 | 👁️
fesouza

O dia que experimentei um dotado pela primeira vez e ele me arregaçou

Eu sempre soube que era bi, desde criança. Mas uma coisa eu só descobri depois de grande. Quando eu estou com outro homem eu gosto de ser passivo.

Já fui ativo algumas vezes e foi ótimo, mas a sensação de estar vulnerável, ser possuído e fodido mexe com a minha cabeça! O que eu vou contar agora aconteceu quando eu tinha 17 anos.

Minha adolescência foi marcada por muito sexo e a essa altura eu já tinha dado para alguns caras. Sou um cara baixinho (1,68) e corpudo. Consequentemente tenho bundão e adoro esse fato rs.

Numa noite qualquer Entrei no bate papo como se costume como nick de “novinho17”. Isso já era suficiente para vários caras me chamarem mas um deles me chamou atenção: o Fábio.

Pessoa extremamente cordial, conversou comigo com muita educação, um papo bom, me perguntou da vida e outros assuntos, bem diferente da entrevista de emprego que geralmente são essas conversas no BP Uol. Resolvi marcar de encontrar com ele na sua casa que era no bairro ao lado e detalhe: não falamos de características físicas (guarde essa informação).

Cheguei no local, ele logo me atendeu com um sorriso, conversamos um pouco na cozinha e ele me chamou pro quarto. Fábio era bem mais alto que eu, uns 35 anos, magro, não era bonito mas agradável, cara de macho mesmo.

Deitamos na cama e logo senti seu pau duro roçando em mim. Eu nunca me fiz de rogado e já fui tirando a roupa dele. Quando tirei seu pau pra fora foi uma cena que jamais vou esquecer: uma pica enorme de uns 24cm, grande e grossa, cabeça grande, maravilhosa!

Mamei com vontade pra deixar aquele macho louco de tesão! A pica quase não cabia de tão grande! Quando eu já estava louco de tesão tomei coragem e passei KY no meu cuzinho. Pedi pra ele deitar e sentei naquela coisa enorme! Eu já era uma puta que gostava de dar então já foi entrando com muita dificuldade.

Resolvi encarar a dor e me entreguei naquele pauzao. Cada estocada fazia minha barriga até doer. Ele metia com força e me agarrava forte. Eu num misto de dor e prazer deixei aquele macho me possuir inteiro.

Dei pra ele em todas as posições que consegui. Sentava com força naquela vara. Meu cu já estava acostumando. E quando senti que ele ia gozar me ajoelhei que nem uma puta no cio e pedi na boca!

Ele tirou a camisinha e fodeu minha boca até eu engasgar com a porra. Eu bebi todo aquele leite feliz e completamente arrombado.

Voltei pra casa e ainda bati uma lembrando dele, e claro, voltei mais vezes lá pra dar de novo!

Gostou do relato? Deixe seu comentário! Quem sabe não conto mais das muitas aventuras que tive?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Beto: Massa. Está semana conhece um dotado pelo aplicativo e marcamos de nus encontrar chegando lá vi um giboia bem grossa e grande mais tentei encarar mais quem disse que eu aguentei ele fudia meu cu com tanta vontade que tirou as últimas pregas do meu pobre cuzinho foi sangue que parecia que tinha arrebentado uma veia ele me deu um pano eu limpei e pedi pra ele ficar deitado aí fui sentando até entra toda que pika grande do caralho fiquei com o cu dolorido 3 dias

    Responder↴ • uid:muiqg94x8
  • Amauri: Tá bom, más pode melhorar postando fotos, posta nos próximos contos fica melhor

    Responder↴ • uid:7xbysxw20c
  • Ric: Pausao e sonho debtodo passivo

    Responder↴ • uid:q0jrf31qyjj