#Assédio #PreTeen

Loirinha no Colo

683 palavras | 3 | 4.25 | 👁️
O ANTAGONISTA

Olá, caros leitores, durante a narrativa desde relato, você terá uma nova perspectiva sobre elas gostarem tanto de sentar no colo. Vamos lá!!!

A narrativa deste fato ocorreu no ano de 2019, um ano antes da Pandemia, uma narrativa verídica, porém vou alterar os nomes dos personagens, vamos lá...

=====================
Sou moreno claro, com 1,75 de altura, cabelo preto curto, olhos escuros, sou o tipo de pessoa, que não sou tão exuberante, porém tenho simpatia, mesmo eu sendo introvertido, consigo aos poucos cativar a atenção de quem me cerca!
=====================
Eu conheci a Angélica (Nome Fictício), quando ela ainda tinha os seus 8 aninhos, uma loirinha linda, pele branca, cabelos longos loiros, olhos castanhos claros, e maçãs do rosto um pouco avermelhadas, um esteriótipo de criança americana, bem magrinha mesmo. Eu tive a oportunidade, de pelo menos uma vez por semana ter contato com ela...
===========================
No início ela era uma menina contida, e não era tão levada, brincava normalmente, porém não tinha tanta aproximação comigo, mas o tempo foi passando, e ela foi se aproximando de mim, afinal, ela não gostaria de ser a única menina excluída, e não ter aproximação comigo, já que as demais também tinham, porém essas demais, será uma história para outro capítulo...
============================
Tudo começou a mudar, quando ela começou a sentar no meu colo, ela sentava e ficava cantando "Upa Cavalinho", música clássica da GALINHA PINTADINHA. Após esse dia, era uma regra, ela já corria, e na primeira oportunidade, lá estava ela, sentadinha em minha perna direita, apoiada, como se de fato estivesse sobre um cavalo, ela fazia movimentos de vem e vai... e algumas vezes dizia!

------ Vamos, brincar de cavalinho!

E mesmo eu a tirando, de sobre a minha perna, havia aquela insistência da parte dela, em querer manter-se ali. Ela era tão magrinha, que quando sentava na perna, dava para sentir uma espécie de osso, que ficava entre o bumbum e o xibiu dela... Bom, isso acabou virando uma rotina, sempre que ela me via, era uma regra, mesmo eu evitando, ela sempre insistia!
===========================
O dia mais excitante, foi quando, durante uma brincadeira, com todos(as), ela começou a falar umas coisas, isso a gente estava todos sentados no chão em círculo, do nada ela solta!

------ Sabia que a cor da nossa PERIQUITA é da mesma cor da pele do nosso braço?!

===========================

Ela disse isso, e foi buscando afirmação das demais amiguinhas, que estavam ao seu lado, na hora eu fiquei bobo, pois eu não esperava, mas foi aí que eu aproveitei a oportunidade, eu a peguei, trouxe-a para mais próximo a mim, e lhe perguntei no ouvido...
===========================
----- E qual é a cor da sua?, não cheguei a falar o nome da frutinha dela, isso eu perguntei baixinho, quase perto do ouvido dela.

Ela disse-me: ----- Dessa cor, e mostrou o braço branquinho!
===========================
Eu voltei a perguntar!

Certo, eu sei que por fora é dessa cor, mas eu gostaria de saber a cor por dentro...
===========================
Eu pensei que ela iria sair, ou não iria falar nada, ela parou assim, deu uma risadinha marota e disse-me!

----- Por dentro é VERMELHO!
===========================
Nesse momento, eu senti bastante excitação, porque eu jamais iria imaginar, que ela iria dizer isso, eu fui mais afundo e perguntei, e qual cheiro tem? Nesse momento ela já saiu, e disse-me brincando e rindo, tem cheiro de pão... Deu umas risadas, e saiu para brincar.
===========================

Após esse fato, eu tentei novamente perguntar mais coisas do tipo, porém ela não quis continuar, mas sempre vivia sentada no meu colo, quando eu chegava em casa, eu me masturbava feito um animal selvagem, faminto na imaginação, só de pensar, como eu gostaria de poder chupar aquela frutinha tão cheirosa e VERMELHINHA.
===========================

Esse fato é 100% real, pode observar que não existe mentiras e nem exageros, aguardo o feedback de vocês, para que eu possa continuar compartilhando as minhas experiências reais!
A fotografia abaixo, é bem semelhante a Angélica (Nome Fictício), mas parece bastante mesmo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Blacksafado: Continua, eu quero mais Delícia demais 8 aninhos

    Responder↴ • uid:sgxcbcfh
  • Amauri: Não tem foto nenhuma aqui, posta nos próximos contos, fica melhor com fotos

    Responder↴ • uid:7xbysxwoic
    • O ANTAGONISTA: Sim, vou postar no próximo!

      • uid:1co2e1uofplr