#Bissexual

Tudo invertido kkk

1.8k palavras | 7 | 4.853.8k
Anna Luíza

Uma das muitas vontades do meu namorado, e mais uma que eu realizei com muito prazer (Verídico)

Oiie amores, vim trazer um conto um pouquinho mais dinâmico sobre outra aventura nossa (eu e meu namorado), aconteceu um pouco depois do que rolou com meu pai, e como foi só entre nós dois, não teve muita história pra desenrolar, só vou contar do jeitinho que lembro que aconteceu. Vamos lá:

Estávamos juntos em um final de semana como de costume, era domingo, nós tínhamos almoçado, assistimos um filme e depois fizemos sexo, no final da tarde Lucas vira pra mim e pergunta:

“Amor, você sente tesão no meu corpo todo?”
Eu: “Claro, vida, por que a pergunta?”
Ele: “Ah, tava curioso com uma coisa e meio que tava com vergonha de perguntar”
Eu: “Deixa de bobeira, pode falar o que quiser pra mim”
Ele: “Ah, amor, é que eu tava querendo experimentar outra forma de sentir prazer”

Nessa hora eu soltei uma risada e queria soltar uma piada, falei “vai dizer que quer que eu coma seu cu agora? Hahahahaha”

Não sei porque soltei isso do nada, mas o tiro o certeiro, me senti culpada assim que vi tinha acertado.

Ele: “Ah esquece, sabia que você não iria gostar”
Eu: “Ah vida, só tava brincando, é que não imaginava que você ia falar isso mesmo, era só pra fazer piada”
Eu: “Me conta, você quer isso mesmo?”
Ele: “É, é uma coisa que eu vejo bastante e que sinto tesão em imaginar as vezes, queria saber a sensação”
Eu: “E como você quer que eu faça?”
Ele: “Ah amor, que vergonha de falar assim, mas queria de tudo né, lingua, dedo, … e talvez outra coisa”
Eu: “Como assim?”
Ele: “Eu vi que tem umas mulheres que usam tipo uma cinta pra comer o cara, achei que seria legal comprar uma dessas pra você, posso?”
Eu: “ahh, pode, depois me mostra como é, mas eu já fiquei animada, me deixou um pouco curiosa. Quer fazer alguma coisa antes de ir pra casa hoje?”

Ele me olhou com uma cara de safado e acenou com a cabeça, ele iria pra casa em 1h no máximo, então dava pra brincar mais um pouquinho kkkkk

Nós começamos a nos beijar e passar a mão pelo corpo um do outro, igual as preliminares que a gente costuma fazer, mas dessa vez ele que ficou deitado no começo, eu tirei o short dele e comecei uma punheta devagar no pau que tava meio duro, tirei minha camisa e esfreguei o pau dele nos meus mamilos (ele adora isso), depois comecei a chupar a cabecinha do pau dele, passando a lingua ao redor enquanto punhetava devagar, depois que o pau dele tava bem duro eu desci para as bolas, punhetava enquando chupava o saco, as vezes tentava colocar o saco todo na boca, e as vezes chupava uma das bolas até ele gemer.

Depois de uns 3 minutinhos chupando bem enquanto ele tava deitado, forcei as pernas dele pra trás, igualzinho ele faz comigo, senti um prazer só de ver ele naquela posição, fui descendo minha lingua até o cuzinho dele, na hora que minha língua chegou lá, ele tremeu e gemeu baixinho, mas tava bem difícil pra continuar naquela posição, então mandei ele ficar de 4.

Nunca tinha visto meu namorado daquele jeito, parecia uma putinha, fez até a mesma cara de tesão que eu faço quando ele me bota de 4. Agora a bunda dele tava toda empinada na minha cara, fiz o que ele queria, enfiei a língua o mais fundo que consegui, enquanto batia uma punheta pra ele, chegou um momento em que parei a punheta pra ter ajuda das duas mãos abrindo a bundinha dele, não sei explicar, mas aquele gosto do cuzinho dele me deixou bem molhada, depois de um tempinho chupando, ele pediu pra colocar um dedo, então eu babei meu dedo indicador e fui enfiando devagar, quando estava dentro eu comecei a fazer uns movimentos com o dedo enquanto batia pra ele, não demorou muito pra ele gozar, depois disso o cuzinho dele apertou muito no meu dedo e ele pediu pra parar.

Aí a gente se beijou, ele quase me engoliu no beijo, até lambeu meu dedo com o gosto do próprio cu, depois disso a gente se arrumou e ele me mostrou como era a tal cinta, disse que iria comprar uma e eu concordei.

Ele foi pra casa e a semana passou, quando era na sexta feira, ele me mandou uma mensagem com a foto da cinta que tinha chego, e como eu iria pra casa dele nesse final de semana ele disse que já estava preparando as “coisas” pra me receber.

No sábado tivemos um dia normal, cheguei na parte da tarde, fiz uma média com a família dele e depois a gente ficou no quarto dele pra ir dormir, nessa hora ele pega as coisas e já deixa tudo separado perto da cama, e começamos com a pegação e os amassos, eu disse que queria gozar antes de comer ele e ele concordou.

Tiramos a roupa um do outro e depois ele me deitou na cama, começou me beijando e passando a mão por cima da minha buceta, ele colocou dois dedos dele na minha boca e eu chupei pra deixar bem babado como sempre, ele tirou os dedos da minha boca e colocou na minha buceta devagarinho, nisso eu já fiquei toda molhada, mas tava louca por um oral, então empurrei a cabeça dele pra baixo até ele chegar lá, ele começou lambendo do ladinho dos meus lábios enquanto metia 2 dedos, aí ele colocou a boca bem no meu grelo e começou a girar a língua em uma velocidade muito boa e sugando de vez em quando.

Já estava sentindo minha buceta piscar muito, pedi pra ele tirar os dedos da buceta e colocar no cuzinho e continuar chupando, ele fez isso, já estava um tempinho sem dar o cu pra ele, então entrou bem apertado, mas aquela sensação do meu cu abrindo era o que eu queria pra poder gozar, na hora que ele botou eu senti a onda vindo, ele continuou chupando e metendo os dedos no meu cuzinho, não demorou muito pra eu soltar um jato na hora que gozei, me tremi toda e fiquei com as pernas fracas de tanto tremer.

Disse que ainda queria sentir o pau dele enquanto tava sensível, então ele meteu em mim na posição ‘papai e mamãe’ mesmo enquanto eu esfregava meu grelo com os dedos, mais alguns minutos e nós dois gozamos. Adoro sentir a goza quente dele dentro de mim, ainda estava cheia de tesão, então assim que ele tirou o pau de dentro eu chamei ele pra poder chupar aquele pau cheio de goza dele e minha, depois disso ele sabe que eu gosto, então pegou 3 dedos em formato de ‘concha’ e meteu na minha buceta pra pegar mais goza, e enfiou na minha boca, eu engoli tudo com uma cara de safada.

Eu disse que ia dar uns minutinhos pra ele se recuperar e então esperamos na cama deitados só fazendo carinho um no outro, depois que senti que o pau dele tava querendo levantar, perguntei se ele queria que eu começasse a brincar com ele, ele todo animado fez que sim.

Ele levantou e foi pegar a cinta e me ajudar a vestir, é uma cinta que passa por debaixo das pernas e na cintura, então ficava bem presa, e tinha um pau de borracha acoplado, acho que tinha 18cm, então ele me vestiu naquilo e me vi no espelho, até gostei do estilo e de como fiquei, deixou minha bunda arrebitada.

Depois que vesti, falei pra ele ficar de 4 de novo, então comecei a preparar ele, chupando o cuzinho, passei a lingua ao redor e depois um pouco dentro, enfiei 1 dedo, depois de um tempo 2 dedos, e depois de um tempo de novo enfiei 3, já estava bem apertado, mas ele falou que ia aguentar, era só esperar mais um pouco, depois de ficar metendo 3 dedos ele me deu um lubrificante que ele comprou pra isso, então passei no pau de borracha e quando vi que ele tava pronto, coloquei a cabeça do pau na portinha do cuzinho dele.

Forcei um pouco para entrar no começo, quando chegou na metade ele já tava pedindo pra parar porque tava ardendo, depois que ele se acostumou eu comecei a fazer o vai e vem, e confesso que por mais que eu não estivesse sentindo nada em mim, deu muito tesão ver ele empinado e ver que eu tava metendo nele, deve ser por isso que ele goza tão rápido comigo de 4 kkkkk.

Meti no cuzinho dele por um tempo de 4 e ele pediu pra trocar de posição, falou que queria ‘papai e mamãe’ pq queria tentar uma coisa, então coloquei ele na borda da cama e continuei metendo, aí ele começou a bater punheta enquanto eu metia nele, dava pra ver que ele já estava a ponto de explodir, então dei um tapa na bunda dele e falei, “ta gostando de ser minha putinha e dar esse cuzinho?” Ele só respondeu “aham” gemendo e bateu uma mais forte.

Logo depois da gemida ele soltou um jato de porra, e como ele tava deitado de barriga pra cima a goza voou no peito dele e foi até um pouco na boca, então eu abaixei e beijei a boca dele enquanto tirava o pau de borracha devagar do cuzinho dele, eu fiquei com vontade de gozar de novo, mas ele já tava morto, ele deitou na cama e dormiu, eu deitei do lado dele e comecei a me tocar pensando em como tinha sido, depois de uns 10 minutinhos na siririca e com um dedinho na pepeka, eu gozei gostoso de novo, e agora tava pronta pra dormir.

Essa foi nossa primeira experiência com inversão, gostamos muito e repetimos várias outras vezes.

Se gostou do conto da vez, falem aqui nos comentários, adorei ler os comentários dos contos antigos e até respondi eles! Acho que vocês vão gostar da próxima aventura que vou relatar!! Beijos

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • boneco: Sou casado e amo fazer inversão. Minha mulher não faz , então como uma puta já a uns 20 anos, ela me dá o cu e as vezes come o meu. Adoro. Comprei uma calcinhas para mim, e deixo no apto. dela. As vezes uso . peço para ela fotografar e depois me comer. Quem quiser ver as fotos, pode acessar o site : d4swing , pesquise por : boneco1965, na região de Porto Alegre.

    Responder↴ • uid:1d9c746lk8ml
  • Ric: Queria vc pra mim delícia

    Responder↴ • uid:q0jrf31qyjj
    • Anna Luíza: pena que já tenho meu namorado rsrs ❤️😜

      • uid:1ebfs7clfqdv
  • Jota: Nossa !... que delícia de conto!... vou bater uma hj bem gostosa...

    Responder↴ • uid:1ck8puoxxpsi
    • Anna Luíza: Delíciaa, que bom que gostou!!

      • uid:1ebfs7clfqdv
  • Zuza: Muito bom gostaria de ter uma esposa folgosa assim

    Responder↴ • uid:1ck98t3apuz0
    • Anna Luíza: Eu já era bem safada, mas ele soube ir fazendo eu ficar mais kkkk 😜

      • uid:1ebfs7clfqdv