#Traições

Dando pro amigo do meu ficante

1.0k palavras | 2 | 4.18 | 👁️
ruivinha safada

Relato verídico do dia em que fui arrombada por um negão.

Essa história tem alguns anos já, na época eu tinha 20 anos e pouca experiência. Conheci o amigo do Marcos num momento difícil, ele tinha acabado de se separar da namorada dele e não estava ficando com ninguém. Vou chamar esse amigo de Fernando para não expor, tenho medo de que ele descubra que publiquei essa história aqui.

O Fernando não é muito bonito mas era muiito safado e tem tem uma pica grossa e sempre teve uma quedinha por mim. Assim que ele se mudou para a nossa cidade, me convidou para conhecer a casa dele, passou lá em casa para pegar alguns cobertores porque lá não tinha muita coisa e fomos. Como as coisas com o Marcos (amigo dele) não iam muito bem ele acabou se aproveitando da situação e eu nem ligava, precisava muito dar. Quando chegamos na casa dele, fomos direto pro banho, pelo menos tinha água quente! A água estava uma delícia, enquanto o Fernando chupava meus peitos e enfiava os dois dedos na minha boceta eu só pensava no tamanho do pau dele. Eu sempre dei para caras bem dotados, adoro sentir aquela dorzinha gos@tosa... mas dessa vez estava com um pouquinho de nervoso. Era a primeira vez que ficava com o Fernando, não tínhamos muita intimidade, até o beijo era incomum. Não estava acostumada com os lábios carnudos dele, eu sou muito branquinha, minha boca é pequena, estava me sentindo uma sem vergonha naquela situação. Quanto o Fernando me colocou de costas e começou a esfregar o pau na entrada da minha bocetinha ouvimos um barulho, ele disse que ia ver o que era e me deixou sozinha no banho.

Como ele estava demorando muito, fechei o chuveiro e peguei a toalha para ir me secando. Ainda estava excitada mas resolvi esperar por ele no quarto, a cama sem lençol ainda, tive que organizar algumas coisas. Quando o Fernando voltou, já estava de short, disse que os meninos tinham passado lá para chamar ele, tinha até esquecido que era sexta-feira e o Marcos estava junto. Eu pensei que o clima fosse acabar, mas ele veio até mim, tirou o lençol que estava cobrindo minhas pernas e começou a fazer um belo oral... as mãos dele massageavam meus peitos, ele começou apertar com força e quando ele voltou a chupar meus peitos o pau dele já estava duro de novo.

Ele me chupou até eu pedir para parar, depois me colocou para mamar aquele pau, já estava escorrendo melzinho quando eu comecei a chupar. Ele pediu para eu ficar de quatro pra ele, no início ele foi carinhoso mas quando viu que eu estava aguentando ele segurou meu cabelo ruivo com uma das mãos e colocou a outra na minha cintura enquanto metia até o talo. Ele me fodeu nessa posição até meus joelhos começarem a doer, quando eu pedi para parar ele tampou minha boquinha pra eu não falar nada, ele me chamou de puta, cachorra, vadia e apertou meu pescoço até eu começar a rebolar gostoso no pau dele. Enquanto eu rebolava de quatro no pau do Fernando, senti que ele quase gozou várias vezes, mas estávamos usando camisinha então tava tudo tranquilo. Ele me colocou de bruços e continuou metendo, eu amo e odeio essa posição porque me sinto muito vulnerável, mas também consigo massagear meu grelinho enquanto o pauu dele entrava e saía, era muito gostoso. Ele me fodeu em várias posições diferentes, enquanto isso eu pensava no Marcos dando rolê com os meninos e eu ali sendo fodida pelo brother dele, eu gostava do Marcos, ele era um baixinho gostoso, moreno, tatuado, maneiro, mas tinha o pau pequeno. Já o Fernando era forte, tinha um beijo muito bom, era extremamente cheiroso e fazia eu me sentir completa, estava preenchendo o vazio da minha boceta com o pau dele.

"Você é um espetáculo" - Ele soltou do nada !

Ouvir aquele elogio depois de tantos palavrões me pegou de surpresa. A essa altura o coitadinhoo já não aguentava mais! Reparei que toda hora ele ajeitada a camisinha, não deveria estar machucando pq era o maior tamanho, como sempre fui responsável em relação a isso preferi não comentar nada, continuei transando com ele.

Eu tava me amarrando em cavalgar naquela pica grossa, minha boceta estava ardendo, mas eu continuava quicando, eu gosto de apoiar os joelhos no peito para me dar mais controles, foi um truque aprendi com meu ex e estava usando com o Fernando. Quando eu cansava, ele chupava meus peitos e metia, ficamos nessa um tempão... até que ele pediu para tirar a camisinha, no início eu disse que não porque tenho medo, mas eu tava gostando e queria sentir aquele pau de verdade.

Foi muito gostoso, eu sentia aquela tora pulsando dentro de mim e ele quase gozando, eu quicava com força e de propósito e ria na cara dele. Toda vez que ele dizia que ia gozar eu parava, até que ele me jogou na cama 🤣

Eu estava cheia de maldade com ele, naquele dia eu queria dormir com a buceta cheia de porra. Ia acabar com ele.

Ele já tinha tentado comer meu cuzinho mas não deu certo, não aguentei. Não tinha muito o que fazer. Ele acabou gozando duas vezes, a primeira foi minha boquinha, ele não transava com a ex há meses que eu sei e a porra tava muito consistente, eu odeio engolir esperma e ele não teve pensa de mim, fez eu engolir tudinho. Gozou igual um cavalo comigo. O que sobrou ele deixou na minha boceta quando podemos de ladinho antes de dormir.

Fizemos sexo mais duas vezes depois dessa noite, só paramos porque ele tentou me estuprar e não gostei.

Até hoje ele e o Marcos são melhores amigos e esse é nosso segredinho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Macho_incestuoso: Delícia bebê🔥😈

    Responder↴ • uid:1d9u0snv283v
  • Dom Klaus: Seja grata Toda mulher nasceu apenas para servir o homem, pois dar prazer e nos satisfazer é o que dá valor a vocês. Devem estar sempre prontas para abrir as pernas, exibir e oferecer seu corpo para qualquer homem que queira se aliviar, implorando por pau e leite até que tenham seus buracos todo arrombados após uma longa sessão de uso. Telegram: @domklaus

    Responder↴ • uid:1e14e63jj3w9