#Gay #Grupal #Teen

Minha segunda foda já foi uma suruba

1.1k palavras | 3 | 3.69 | 👁️
Léo tarado

Com 14 eu descobri o prazer de chupar rola e comer um cuzinho.

Marcelo irmão do meu amigo Beto, foi minha primeira foda na vida. Contei aqui.

/2024/10/perdi-a-virgindade-com-14/

Passamos dias tentando nos encontrar para brincarmos mais, mas não tinha nem lugar e horário certos, combinamos de ir para a um parque que ficava perto de nossas casas a noite e fomos a pé no horário combinado, eram 19h horas e nós dois tivemos que sair escondidos de casa. No parque havia muitas pessoas ainda caminhando e por dentro da mata do parque estava bastante vazio, em um banco isolado seria onde tudo começava.

Sentamos um do lado do outro e apertamos nossos paus até ficar duro. Com um olho ao redor e outro no pau, Marcelo falou.

- Chupa meu pau, eu fico olhando se vem alguém.

Ele tirou o pau pra fora, e eu caí de boca, punhetava e colocava aqueles 16cm na boca. Achei melhor ficar agachado na frente dele e chupar de frente. Marcelo gostava de ser chupado profundamente e fodia minha boca. Eu também queria ser chupado e tirei o pau pra fora e fiquei em pé com a rola em sua cara. O problema que nessa posição não dava pra ver se vinha ninguém. E escutamos passos de pessoas se aproximando e recolhemos os paus rapidamente para dentro do shorts, era um casal por volta dos 50 anos, passaram por nós encarando e foram embora.

- Vamos procurar um local mais escondido?
- Vamos, aqui tá palha.

Perto dos banheiros tinha uma mata mais fechada e fomos para lá, ninguém iria caminhar naquele lugar, só não tinha lugar pra sentar ou deitar, então eu ajoelhei no chão e pedi para ele foder minha boca. Marcelo colocou a rola pra fora e chupei com muita vontade, engasgando e cuspindo no pau dele como ele gosta. Marcelo gosta de xingar e gemer alto. Isso chamou a atenção de alguém que estava passando pelo banheiro, no caso um segurança do parque. O segurança veio em silêncio passando pelo mato e quando vimos ele estava a 5 metros de distância.

Marcelo tirou o pau da minha boca, e deu um passo pra trás tropeçando no próprio short que estava no tornozelos e caiu de bunda na grama, eu fiquei paralisado com a maior vergonha. O segurança então falou.

- Calma, rapaz. Kkkkk. Levanta.
- Desculpa moço.
- Kkkk, não precisa pedir desculpas. Mas aqui tá perigoso, me sigam que vou mostrar um lugar discreto.

Eu queria correr, mas Marcelo levantou do chão e fez com a cabeça para seguí-lo, fomos chegando em uma área de churrasqueiras, estava ficando escuro.

- Aqui ninguém pode ver vocês, só não pode falar pra ninguém.

O segurança sentou em um banquinho e pediu pra assistir. Eu estava com muita vergonha ainda e ele insistiu nos acalmando. Marcelo tirou o pau pra fora mais uma vez e eu também. Ficamos batendo uma para o outro e ele pediu para continuar chupando. Tiramos toda a roupa e encostei em uma parede agachado e Marcelo me comia a boca. Fazendo eu engasgar, ele adora fazer isso.

- Teu namorado gosta de mamar hein?
- Não somos namorados.
- Desculpa.

Fala o segurança abaixando o zíper da calça e colocando a rola pra fora. Um pau preto de uns 18cm, apontado para cima, duro igual pedra. Ele se aproxima e começa a falar sacanagem punhetando. Marcelo segura no pau dele e punheta ele, ajoelha e começa a chupa-lo. O segurança me chama pra mamar junto com Marcelo e fico ao lado dele enquanto o segurança coloca em uma boca depois na outra.

- Quer me comer? Diz Marcelo.
- Claro. Vem cá. Responde o segurança.

Ele então nos conduz até uma mesa grande de cimento com uns bancos fixos e coloca Marcelo com a barriga na mesa deitando o corpo dele sobre a mesa, com o pé direito no chão e o esquerdo em um banquinho, deixando ele todo aberto.

- Empina a bunda.

O segurança se posiciona atras dele e lambe seu cuzinho, tira uma camisinha do bolso, coloca no pau e cospe no cú de Marcelo antes de penetrar ele. Mas demora a entrar e Marcelo pede calma.

-Deixa eu.

Como meu pau é menor eu consigo entrar no cú de Marcelo mais fácil, que geme de tesão. O segurança fica falando sacanagem doído pra meter nele.

- Isso alarga o cú dele, deixa aberto pra eu te fuder também.

Eu tiro meu pau e o segurança vem tentar comer Marcelo mais uma vez, com o cuzinho aberto agora ele consegue meter toda aquela rola nele. Marcelo é corajoso e o segurança segura ele pela cintura e mete cada vez mais forte. Ele para e eu entro, eu paro e ele entra. O segurança senta em um banquinho e coloca Marcelo montado em cima dele de costas. Marcelo chora de dor e tesão se apoiando em mim. O segurança abre as pernas dele e as tira do chão, Marcelo está praticamente empalado com o pau duro apontado pro céu o segurança segura ele com força e mete tudo fazendo ver estrelas. O segurança coloca nossas camisas para forar o banco e coloca Marcelo de 4, chupa o cuzinho dele mais uma vez e mete mais rola. Agora ele mete com força e segura a boca de Marcelo que geme igual uma putinha. Eu sento na mesa e coloco a rola na boca dele. O segurança continua bombando o cú de Marcelo.

- Aaah eu vou gozar no teu cú.
- Não, me dá leite na boca. Peço a ele.
- Então vem.

O segurança tira a camisinha eu agachado ao seu lado com a boca bem aberta e a língua pra fora. Tomo uma leitada quente na cara e na boca, enquanto ele urra de prazer. Chupo o pau dele um pouco mais até ele guardar. Marcelo pede mais pica e com ele de 4 eu meto nele tentando tirar o gozo que escorria da minha cara. O cú dele estava bem abertinho e quentinho e eu podia bombar com toda força. Até que anunciei que iria gozar e Marcelo batendo punheta. Gozamos juntos e enquanto ele molhava a grama de gozo, eu enchia o cuzinho dele com minha porra. Nos vestimos e corremos pra casa.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pedro sub: Tesão!! Suruba é sempre bom rsrs..ser a putinha dos dois então, é melhor ainda. Na primeira vez que fiz, era uma delícia uma rola no cú e outra na boca, e depois os dois gozando no meu rosto e boca.

    Responder↴ • uid:81rd8esfib
  • Nelson: Que delícia. Morrendo de inveja desse garoto.

    Responder↴ • uid:8cio2sam9i
  • Seu Dom: Muito bom adoro um novinho para ser meu escravinho dominadorseu arroba y4hoo ponto com

    Responder↴ • uid:1et0wviej39t